Andreas Schjelderup

Avançado, 21 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 62 jogos (2355 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 19 jogos (868 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

J_PN

Não há nenhuma regra que diga que dois jogadores não podem usar o mesmo número na mesma época.

Albertini

Citação de: J_PN em 12 de Janeiro de 2023, 16:46
Não há nenhuma regra que diga que dois jogadores não podem usar o mesmo número na mesma época.

Aaa.1994

Citação de: Albertini em 12 de Janeiro de 2023, 16:49
Citação de: J_PN em 12 de Janeiro de 2023, 16:46

AHAHAHAHAHAH

The_Riggs

Schjelderup recusou Liverpool e ainda Brentford para assinar pelo Benfica

Extremo acredita que uma transferência para o clube da Luz seria mais benéfica

Schjelderup foi abordado por Liverpool e Brentford, mas preferiu rumar ao Benfica, de acordo com a informação divulgada pela 'TV 2 Sport' e confirmada por Record. Segundo essa cadeia televisiva norueguesa, o extremo acredita que uma transferência para o clube da Luz seria mais benéfica para o seu desenvolvimento, apesar da grandeza do Liverpool e da importância de atuar na Premier League.

Apesar desse sonho, o jogador de 18 anos acredita que ainda tem tempo para chegar a esse patamar, reconhecendo a importância que o Benfica teve para o crescimento de outros jovens.

Isto para mim diz muito do jogador. Não, não acho que ele ache o Benfica maior ou melhor que o Liverpool, mas fico logo a saber que é um tipo inteligente e preocupado em fazer uma boa carreira. Logo que faça o seu caminho e que depois de 3 ou 4 anos, de preferência, saia para o Liverpool, porque era sinal que se tinha tornado jogador para isso.

Rei

Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Janeiro de 2023, 16:39
Citação de: Rei em 12 de Janeiro de 2023, 16:09
Citação de: EAGLEBOY em 12 de Janeiro de 2023, 15:52
a 10 está guardada para o Kamada em julho

A 10 tem de ser é para o Rafa. Mas só no Verão.

Mas por que carga de água o Rafa teria de ficar com a "10"?

Isso era o que eu gostava que acontecesse.

E gostava porque sempre achei que o Rafa fosse o craque desta equipa, e é de facto o jogador que mais me prazer dá ver jogar neste momento. É o jogador que faz mais a diferença na minha opinião. Se não for ele a ficar com a 10, então que fique o João Mário, que é um jogador com classe dentro e fora do campo e merece também.

The_Riggs

Citação de: Notguilty em 12 de Janeiro de 2023, 16:37
Citação de: Smashin em 12 de Janeiro de 2023, 15:40
Citação de: Once_Human em 12 de Janeiro de 2023, 15:38
Não gosto desta contratação porque tem um nome muito esquisito e difícil de pronunciar

Sou contra
Dificil nada.
Diz lá: Chel Drup
https://www.youtube.com/watch?v=DqwzvtjeYBQ

É por isto que nunca percebi a popularidade de Friends. Isto é humor ?

mas talvez ter dado uma oportunidade à série depois de ver Seinfeld 500 vezes fez moça.

Mzungo

Citação de: Francescoli em 12 de Janeiro de 2023, 15:37
Citação de: melo7 em 12 de Janeiro de 2023, 15:18
Citação de: Vermelho Infinito em 12 de Janeiro de 2023, 13:54
Citação de: The Eagle 10 em 12 de Janeiro de 2023, 13:38
Segundo o Fabrizio Romano já fez e passou nos exames médicos.

https://twitter.com/FabrizioRomano/status/1613523164708982784?t=Olv4dl4hBZI90JtgYzNA4g&s=19

Porra o Fabrizio também é todo um nível de saber tudo... Brevemente sabe quando é que o puto vai à casa de banho e quanto tempo demora lá.
No mercado de verão, o gajo falou de um jogador que tinha duas propostas e aceitou uma delas..

O jogador apareceu no Twitter incredulo a dizer "Como é que tu sabias da outra proposta? Nem à minha mulher contei!"

Esta merda foi épica!

Também deve ter sido épico ele chegar a casa e a mulher desconfiada...  :rir:

Genki

Citação de: Francescoli em 12 de Janeiro de 2023, 16:34
A que horas é apresentado?

Provavelmente la para hora que apresentaram o Casper ontem.

Cob92

Citação de: The_Riggs em 12 de Janeiro de 2023, 16:55

Schjelderup foi abordado por Liverpool e Brentford, mas preferiu rumar ao Benfica, de acordo com a informação divulgada pela 'TV 2 Sport' e confirmada por Record. Segundo essa cadeia televisiva norueguesa, o extremo acredita que uma transferência para o clube da Luz seria mais benéfica para o seu desenvolvimento, apesar da grandeza do Liverpool e da importância de atuar na Premier League.

Apesar desse sonho, o jogador de 18 anos acredita que ainda tem tempo para chegar a esse patamar, reconhecendo a importância que o Benfica teve para o crescimento de outros jovens.

Isto para mim diz muito do jogador. Não, não acho que ele ache o Benfica maior ou melhor que o Liverpool, mas fico logo a saber que é um tipo inteligente e preocupado em fazer uma boa carreira. Logo que faça o seu caminho e que depois de 3 ou 4 anos, de preferência, saia para o Liverpool, porque era sinal que se tinha tornado jogador para isso.

Mais Andreas e menos Perrone's è isto que o futebol precisa.

20COMER

Outro talento?

🚨AS Roma, Benfica and Barcelona's scouts have been following the development of Maccabi Tel Aviv's 18-year-old Israeli talent Oscar Gloukh. 🇮🇱 🔴#ForçaBarça
🔴#ASRoma 🔴#SLBenfica

https://twitter.com/Ekremkonur/status/1613582495575937026

The_Riggs

Citação de: Cob92 em 12 de Janeiro de 2023, 17:03

Saudades de quando entulho do Barcelona (Hleb) preferiam ir para o Birmingham.

Sea_Shepherd

Citação de: melo7 em 12 de Janeiro de 2023, 15:18
Citação de: Vermelho Infinito em 12 de Janeiro de 2023, 13:54
Citação de: The Eagle 10 em 12 de Janeiro de 2023, 13:38
Segundo o Fabrizio Romano já fez e passou nos exames médicos.

https://twitter.com/FabrizioRomano/status/1613523164708982784?t=Olv4dl4hBZI90JtgYzNA4g&s=19

Porra o Fabrizio também é todo um nível de saber tudo... Brevemente sabe quando é que o puto vai à casa de banho e quanto tempo demora lá.
No mercado de verão, o gajo falou de um jogador que tinha duas propostas e aceitou uma delas..

O jogador apareceu no Twitter incredulo a dizer "Como é que tu sabias da outra proposta? Nem à minha mulher contei!"

Scary as fuck. O dude tem connects em todo o lado pqp

futeboldelite

Citação de: The_Riggs em 12 de Janeiro de 2023, 17:05
Citação de: Cob92 em 12 de Janeiro de 2023, 17:03

Saudades de quando entulho do Barcelona (Hleb) preferiam ir para o Birmingham.

o Hleb era grande jogador.. não achava nada que fosse entulho..