Andreas Schjelderup

Avançado, 21 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 62 jogos (2355 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 19 jogos (868 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

montes

Houve comunicado à CMVM? Se não, aquela história dos 14M€ é mais um tiro ao lado do Fabrizio no que ao Benfica diz respeito. Penso que numa transferência desse valor, o Benfica tem de informar

Boddicker

bruno cardoso

Vai Benfica 🦅
@vaibenfica1904
·
14 min
💬 Andreas Schjelderup à BTV:

"O dia em que soube do interesse do Benfica foi um dos melhores da minha vida. O meu único pensamento era vir e jogar perante estes adeptos incríveis.  Toda a gente conhece o Benfica e os troféus que ganhou, a história de Eusébio...

jnobre

Ao menos os nórdicos não falam em trampolim.

iKatz

Citação de: bruno cardoso em 12 de Janeiro de 2023, 19:46

;D

Parece este gajo dos backstreetboys quando era novo

Penteado igualzinho

van33

Citação de: bruno cardoso em 12 de Janeiro de 2023, 20:35
Vai Benfica 🦅
@vaibenfica1904
·
14 min

"O dia em que soube do interesse do Benfica foi um dos melhores da minha vida. O meu único pensamento era vir e jogar perante estes adeptos incríveis.  Toda a gente conhece o Benfica e os troféus que ganhou, a história de Eusébio...
Sim...ele deve conhecer o Eusébio e a sua história   ;D

Diogo20

Miúdo com pés bem assentes na terra e parece que não consegue esconder o entusiasmo por poder representar o Benfica.

samarras

Citação de: van33 em 12 de Janeiro de 2023, 20:37
Vai Benfica 🦅
@vaibenfica1904
·
14 min

E?

LFVL

Volto a dizer, o Solskjær também tinha cara de puto e era mortífero, que lhe valeu a alcunha de de Baby Faced Assassin

Bertolucci Kasparov

Citação de: van33 em 12 de Janeiro de 2023, 20:37
Vai Benfica 🦅
@vaibenfica1904
·
14 min

Só o facto de ter estudado minimamente a história do Benfica antes de vir, já merece um lugar no meu coração.