Andreas Schjelderup

Avançado, 20 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 7 jogos (77 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 4 jogos (76 minutos), 1 golo

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

lancadordedois

Citação de: paulomaia1972 em 24 de Agosto de 2023, 18:11
Citação de: lancadordedois em 24 de Agosto de 2023, 18:06
Citação de: paulomaia1972 em 24 de Agosto de 2023, 18:04
Citação de: lancadordedois em 24 de Agosto de 2023, 17:40
Citação de: paulomaia1972 em 24 de Agosto de 2023, 17:34
Citação de: lancadordedois em 24 de Agosto de 2023, 17:32deveria era estar agradecido por estar inserido no Benfica e ainda ter colegas evoluidos tecnicamente e com experiencia , havendo ate a possibilidade de ter alguns minutos.
falta de visao , mas nao sei o que lhe foi prometido para vir..

precisa de jogar... estagnar é morrer

é isso que ele tem de escolher , quer arriscar ter mais minutos (nao garantido que tenha) e possivelmente nao evoluir ou estar num meio onde pode evoluir mesmo que jogue pouco.

se esta com muita pressa....talvez o melhor seja sair , inves de treinar com Di Maria e companhia , passa a treinar com o batatinha e companhia , e correr atras do sonho numa 2a liga qualquer ou numa equipa fundo de tabela que so defende.

ninguém evolui estando ano e meio parado. FACTO.

ate parece que o di maria no inicio fez varios jogos , e quando fez perdia imensa bola ate que foi para o banco.

chama se dar o salto maior que a perna

estás enganado, fez 45 jogos na 1ª época

nao estou , eu vi . O que eu disse eu vi , mas nao é comparavel claro que fez muito mais do que este vai fazer agora.
Mas a conclusao a tirar é que fez muita merda nos primeiros jogos ate ficar sentado , voltando depois claro , felizmente melhor e mais mentalidade.
Moral do que eu queria dizer , o Di Maria quando entrou nao estava preparado e ainda demorou algum tempo ate se adaptar.
Ate era muito mais descarado e atrevido com o esferico e adversario , o que corria mal. Quando doseou esse descaramento e atrevimento (positivo atençao) a coisa melhorou muito.

nao tenho duvidas que este miudo iria ter minutos ca , agora certamente nao sera os que ele quer , e que equipa é que lhe vai dar isso? possivelmente uma que nao tem jogadores de jeito.
nao é comparavel por exemplo o Jota que quando saiu de ca ja era um dos jogadores que eu vi ao vivo com melhor toque/controlo de esferico , tecnica e velocidade.

mas sinceramente nem preocupa , se quer sair que saia , esta mal mude se , se lhe vendemos o sonho entao ai estivemos mal.

carrazeda

Citação de: Iron Mask em 24 de Agosto de 2023, 19:27
Citação de: rempg em 24 de Agosto de 2023, 19:19
Citação de: Spiritvs em 24 de Agosto de 2023, 19:09Uma coisa é o rapaz estar descontente por não ser titular (não parece o caso).
Outra coisa é estar no clube desde Janeiro e não ter sequer 90 minutos de jogos a contar.. seja como suplente utilizado, sejas nas taçãs.. nada! Percebo a frustração.
Roger esteve muito mal na gestão do plantel a época passada.
Tbm o Guedes já está garantido que fica?

A questão é mais do tipo... por que crl é que o guedes vem este ano ?!

Porque juntamente com Neres e Di Maria é um dos 3 melhores jogadores do plantel.

É que nem top-10 seria, quanto mais top-3!

Redady2

Citação de: VelhaGuarda em 24 de Agosto de 2023, 19:03
Citação de: Redady2 em 24 de Agosto de 2023, 19:00O Prestiani já vai pensar duas vezes se vem ou não!

Então porquê ?
Estás coisas chegam lá às Pampas, e ele também quer vir para ser titular.

GuilhermeMFC

Citação de: Cosme2001 em 24 de Agosto de 2023, 18:15
Citação de: GuilhermeMFC em 24 de Agosto de 2023, 15:38
Citação de: Cosme2001 em 24 de Agosto de 2023, 14:38
Citação de: GuilhermeMFC em 24 de Agosto de 2023, 13:04
Citação de: Cosme2001 em 24 de Agosto de 2023, 13:01Nunca entendi esta contratação

Pensa um bocadinho que chegas lá.
Pensar já pensei
A meio da época com a equipa a precisar desesperadamente de banco foi-se buscar um jogador que não contou para a segunda metade e no início da época seguinte continua longe de se afirmar minimamente
E não foi nada barato
Mas de certeza que tens uma explicação brilhante

Pelos vistos pensaste mas não chegaste lá. Nunca precisámos de banco a meio da época para as posições da frente, apenas para o meio-campo (este jogador é extremo, caso não saibas).
Sim, nem é nada idiota dizer que o jogador não se está a afirmar no início da época quando jogámos 3 jogos oficiais. Lembrar que a época tem mais de 50 jogos, toda a gente vai ter minutos, inclusivo ele que é super novo e já foi jogando na pré-época.
Agora, para finalizar, e claramente não percebes do que falas, o Schjelderup é dos jovens com mais potencial do Mundo, caso atinja o teu potencial, será um jogador de classe mundial. O Benfica fez uma aposta a meio da época, que caso não a fizesse, já não apanhavas o jogador. Não fez para o imediato, fez para o futuro, e não entenderes que foi para isso que se fez a contratação, pá, não sei o que te diga, acho que é relativamente simples. Ninguém esperava que o jogador pega-se de estaca, e se achas que 9 milhões é muito para os dias de hoje...
Mas lá está, adeptos com pouca visão se calhar contentam-se com os Tiagos Gouveias da vida que não tem nem nunca terá qualidade para o Benfica.
Realmente seria uma chatice contentarmo-nos com o Gouveia que já mostrou muito mais do que este miúdo
Ainda não mostrou nada mas tem gAnDa pOtEnCiAl mAnO, vi no FM
Que patetice pegada
Volto a repetir, a equipa precisava de um 8 e de BANCO em janeiro e torraram-se milhões em 2 projetos muito prematuros de jogador

O que é que o Gouveia mostrou exatamente? Uns golos no Estoril? O tecto de potencial deste miúdo é 10x superior ao do Gouveia, e não, não estou a falar de FM.
Tu parece-me que não percebeste o conceito de apostar no potencial, senão não dizias as asneiras que dizias. O Schmidt já podia te-lo metido a jogar, mas prefere proteger o jogador e fazê-lo adaptar-se lentamente. O que tens que compreender aqui é que caso não tivesses comprado o jogador na altura que compraste, nunca mais lhe pegavas. Mas sim, bora aí ficar com o Gouveia, é ele que nos vai carregar lol

Iron Mask

Citação de: carrazeda em 24 de Agosto de 2023, 19:31
Citação de: rempg em 24 de Agosto de 2023, 19:19
Citação de: Spiritvs em 24 de Agosto de 2023, 19:09Uma coisa é o rapaz estar descontente por não ser titular (não parece o caso).
Outra coisa é estar no clube desde Janeiro e não ter sequer 90 minutos de jogos a contar.. seja como suplente utilizado, sejas nas taçãs.. nada! Percebo a frustração.
Roger esteve muito mal na gestão do plantel a época passada.
Tbm o Guedes já está garantido que fica?

A questão é mais do tipo... por que crl é que o guedes vem este ano ?!

Porque juntamente com Neres e Di Maria é um dos 3 melhores jogadores do plantel.

É que nem top-10 seria, quanto mais top-3!

Opiniões.

Archie Bunker

Citação de: Mendes01 em 24 de Agosto de 2023, 19:06Mas porque é que estão a malhar no jogador e no pai? Veio em janeiro, depois de estudar bastante a vinda para o Benfica e com promessas de tempo de jogo, o que fez com que preferisse vir para o Benfica em detrimento do Liverpool. Chega ao clube e passado uns dias assinam com o Guedes que faz as mesmas posições. Passam 6 meses e não calça, exceto uns jogos na equipa B. Chega a altura da pré-época e não autorizam a sua ida ao Europeu com o intuito de ganhar espaço no plantel. Apresenta um bom nível na pré-época e quando começam os jogos a doer, vê Aursnes adaptado na sua posição, João Mário numa forma miserável à sua frente, numa equipa onde até o Neres que é um craque não é titular. O treinador só usa 1 extremo no mesmo 11 e agora vão buscar o Guedes de novo. O que fariam na posição do jogador? Mais uma época sem minutos nas pernas? Eu espero que saia mas que seja por empréstimo, em nenhum lado diz que o objetivo é sair em definitivo. Penso que a culpa neste dossier é do treinador, uma vez que nem em jogos completamente resolvidos o coloca em campo, preferindo não dar uso a todas as substituições a que tem direito. 

Mas isto é o Benfica ou é a Santa Casa Nórdica?
Ele tem 18 anos e vem do futebol de brincar.
Se em 7 meses ja desistiu então também não estamos perder grande coisa.

_Xebola_

Basta perder pontos em Barcelos e esta época está mais que morta e enterrada, será apenas mais uma ponte para a próxima.

Vai implodir tudo.

O pedreiro não tem mãos para isto, deviam ter-lhe dado um plantel de 13/14 jogadores que para ele chegava bem e poupávamos milhões em salários.

Que venha rápido a próxima época.

Iron Mask

Citação de: Archie Bunker em 24 de Agosto de 2023, 19:29
Citação de: Archie Bunker em 24 de Agosto de 2023, 19:27
Citação de: Iron Mask em 24 de Agosto de 2023, 19:18
Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Agosto de 2023, 19:13
Citação de: Iron Mask em 24 de Agosto de 2023, 19:10
Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Agosto de 2023, 19:09
Citação de: Iron Mask em 24 de Agosto de 2023, 19:00
Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Agosto de 2023, 18:58
Citação de: Iron Mask em 24 de Agosto de 2023, 18:51
Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Agosto de 2023, 18:48
Citação de: Iron Mask em 24 de Agosto de 2023, 18:47
Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Agosto de 2023, 18:36
Citação de: Iron Mask em 24 de Agosto de 2023, 18:20
Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Agosto de 2023, 16:49
Citação de: Iron Mask em 24 de Agosto de 2023, 16:43Portanto vamos perder este jogador porque chegou um de 35 anos com 1 ano de contrato e outro emprestado e lesionado que só regressa no final do ano. Tá certo.

Se realmente o Benfica "prometeu" como diz o pai é um absurdo absoluto.

Críticas por não se aumentar a qualidade do plantel e críticas que aumentando a qualidade do plantel, há jogadores menos utilizados. Tá certo.

O jogador de 35 anos é "só" o Di Maria e que tem sido decisivo nos jogos oficiais. Continua a malhar que tu malhas bem.

Acho que fui explícito mas vou explicar de outra forma mais simples.

Eu não critico nem a vinda de um nem a vinda de outro. Aliás basta ir aos tópicos dos 2 e ver o que lá escrevi. Do Guedes então sou dos poucos que defende a sua vinda. 

Para ti até é fácil de encontrar os posts.

Crítico a promessa feita ao jogador que caso viesse concorrência ele podia sair.

Malharei com todo o gosto o que tiver que malhar. Mas eles fornecem material para isso, não custa nada.

E as férias judiciais estão a acabar portanto até tenho que calibrar o malho.

Portanto tu queres trazer novamente o Guedes e sabes que isso tira espaço ao Schjelderup. Estás a cometer o mesmo erro que a direção está a cometer, direcção essa que tanto malhas. Zero lógica.

Tira espaço? Porquê?

Bons jogadores são sempre bem vindos. O Guedes é um excelente jogador. O Schjelderup que faça pela vida e que lute pelo lugar. Prometer que pode sair em caso de concorrência é absolutamente ridículo.

Ah ok, não tira espaço nenhum. Assim sendo é um não assunto.

Ora bem. Concordamos então.

Já a promessa da direção é assunto.

É ridícula.

Tu não entendes que a promessa só acontece porque querem trazer o Guedes. O erro aqui é o Guedes. Em janeiro fez sentido. Agora não faz sentido nenhum.

Mas em que mundo trazer um gajo é motivo para prometer a venda a outro?

O Kokcu tb se fartou de tirar o lugar ao Neves não foi?

Quer minutos que faça por isso.

Eu assumo que o "sair" do ponto de vista do Benfica, siginifica empréstimo. Depois se o pai ou empresários querem fazer dinheiro com uma transferência, não sei.

O pai fala em agradecer a experiência e meter-se a andar. Não se presume empréstimo. E diz que foi uma promessa.

Ou é mentiroso.

O pai também tem que pensar o que quer para a carreira do filho que assinou há 7 meses com o clube e que acabou de fazer 19 anos.

Se prometeram, só tá a pedir o que tem direito.

Ou então é mentiroso.

E o Benfica tem que desmentir. Para além de pai dele era o empresário a quem foi alegadamente feita a promessa.

Alguém acredita que o Benfica prometeu a um jogador de 18 anos que ia ser titular e que esse jogador, pai e empresário acreditaram?

A promessa que o pai fala é que ele seria vendido caso chegasse concorrência.

Isso é quase tão absurdo como prometerem a titularidade.
Quem ia pagar mais por ele se ele nao jogou nem há perspectivas disso?
Ou iamos deitar 9m à rua?

O Benfica que desminta então.

Ele era o empresário não é só o pai dele. Tem que ser desmentido. O Benfica que fale.

gringo da montanha

Citação de: TFFS em 24 de Agosto de 2023, 19:22Um dos jogadores mais promissores do Mundo. Somos geridos por atrasados mentais?
Não se pode ter sol na eira, e chuva no nabal...

"a QuAlIdaDe nUncA é DeMaix!!!"
"QuEm não qUeR o FeLix é iNfIltrADo ou tRoLl!!!"

Mais tarde: "ohhh, mas o jovem mais promissor quer ir embora? Tb o nosso outro melhor jogador quer ir embora?? Porquê ???
 :cry2: "

SLBRulez

Citação de: Slbttotosalvio em 24 de Agosto de 2023, 19:29
Citação de: SLBRulez em 24 de Agosto de 2023, 19:14Para mim é um empréstimo, para o ano muito certamente não teremos Di Maria, Rafa e Guedes. E aí abre-se a vaga para ele
Rafa e para continuar, que lhe aumentem a proposta
O problema é se aceita, o Rafa já dou como perdido

Archie Bunker

Citação de: _Xebola_ em 24 de Agosto de 2023, 19:32Basta perder pontos em Barcelos e esta época está mais que morta e enterrada, será apenas mais uma ponte para a próxima.

Vai implodir tudo.

O pedreiro não tem mãos para isto, deviam ter-lhe dado um plantel de 13/14 jogadores que para ele chegava bem e poupávamos milhões em salários.

Ja cá faltava...

diplomat

Citação de: _Xebola_ em 24 de Agosto de 2023, 19:32Basta perder pontos em Barcelos e esta época está mais que morta e enterrada, será apenas mais uma ponte para a próxima.

Vai implodir tudo.

E quando o salvador era o jejum?!
Bons tempos ...

Bethinho

aqui o Andreas é noticia,mas no Sportém,o tal que aposta em jovens,o mago Bomborim disse que se o Chermito renovasse não ia buscar nenhum avançado.
resultado:renovou,foi empandeirado para o Everton para vir o Pelé sueco.....

Archie Bunker

Este jovem com 18 anos e ao fim de 7 meses sem ter mostrado nada já ter o pai a mandar recados é um péssimo sinal, e lá no fundo todos sabemos isso.

devermelhosempre

Vai implodir tudo.

Eia cum caraças. Malta que nunca praticou desporto a sério. Nem perdemos quase 20 pontos no ano passado nem nada.