Andreas Schjelderup

Avançado, 20 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 15 jogos (207 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 12 jogos (206 minutos), 1 golo

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

arl

Não sei que tipo de promessas o Benfica fez ao rapaz, mas o sabido é que havia muitos interessados e ele escolheu vir para cá. Com promessas de que apostariam nele? Que vir para Portugal seria o passo certo para continuar a crescer? Não sei. Mas isto são declarações de quem se sente frustrado com tudo. Acredito que a vinda do Guedes tenha sido a última esperança dele a cair.

No meio disto tudo nao esquecer a qualidade do rapaz, que é muita.
Não podemos dar 10M e desistir do jogador. Ele que trabalhe bem neste passo atrás que deu, e para o ano terá lugar no plantel.

Grand Moff John

Trágica gestão deste rapaz por parte do clube. Mais uma vítima.

Red skin

António Musa, 18 anos do Brugges... outro norueguês... grande match contra a Georgia.

Roberto Kaldeira

Citação de: Red skin em 12 de Setembro de 2023, 20:47António Nusa, 18 anos do Brugges... outro norueguês... grande match contra a Georgia.
Corrigido

d1keke

ele disse mentiras? nao
devia ter falado? nao

a culpa disto tudo e do rui costa..
entao tem um jogador que fez uma pre epoca muito boa, e pode explodir e vai buscar um lesionado? que nao é nosso?

e ainda para mais para o ano que vem podemos ficar sem rafa, di maria, o proprio neres se nao joga vai querer sair..

querem que os jogadores que nao joguem fiquem contentes?

The_Riggs

Citação de: Bethinho em 12 de Setembro de 2023, 19:53
Citação de: The_Riggs em 12 de Setembro de 2023, 19:27
Citação de: Bethinho em 12 de Setembro de 2023, 18:32
Citação de: The_Riggs em 12 de Setembro de 2023, 18:12
Citação de: Duarte Cachatra em 12 de Setembro de 2023, 17:00
Citação de: Cob92 em 12 de Setembro de 2023, 16:13
Citação de: Wizardpt em 12 de Setembro de 2023, 15:59Cada vez tenho mais nojo destes miudos mimados de merda , não fazem ideia da sorte que têm , eu cá sei o que fazia com estes miudos , este e os moreiras da vida ...

Ele Nao faltou ao respeito ao Benfica.

Ele apenas Nao entendeu ser dos maiores da pre epoca e nem sequer ser uma opcao do plantel com bastante tempo regular.

E ja Nao è o primeiro à quem acontece isto e isso tem uma explicacao.

O Benfica prépara a epoca sem sequer usar a pre epoca para tentar encontrar solucoes e assim não precisar de gastar dinheiro em mais reforços.

Guedes e Di Maria foram as contratações que impediram a possível explosão do Schjelderup este ano e repito mais uma vez, a aposta do Benfica em apostar em valores seguros para assegurar ao máximo possível o sucesso deste ano não pode ser criticável como ma gestão, eu no lugar do Rui Costa e com tudo aquilo que implica o sucesso ou o não sucesso deste ano, se calhar fazia o mesmo.

Mas também não è a primeira vez que isso acontece, o Gedson quando o Jesus ainda estava aqui fez de tudo para impor se no Benfica e foi dos melhores da pré época, resultado ? Nada.

Por isso não critico aquilo que foi feito este ano mas que nos próximos anos as coisas tem que mudar.

A pré época tem que ser vista para dar opportunidades a alguns jogadores jovens sejam do Seixal ou la de fora para poder impor-se e ter uma palavra a dizer.

Agora andar já com o plantel feito na cabeça sem pensar que o jogador X ou Y pode ser surpresa è queimar a magia do futebol porque foi com a explosão de um Renato Sanches e de um João Félix que todos nós encantaram, que chegamos a ganhar campeonatos complicados.

Concordo 100%. O Benfica este ano tem que, forçosamente, pensar no sucesso imediato. Está muita coisa em jogo. O que me deixa mais preocupado nisto tudo é perceber com que motivação é que ele vem para a próxima época, mas, se lhe for mesmo garantido que vai ter bastantes minutos, pode ser uma não questão.

Mas temos mesmo que lhe garantir minutos. Há muita gente a dizer que, no fim da época, Di Maria, Rafa e Guedes estão de fora mas fico é mais com a ideia que o Benfica quer continuar com esses 3.

Temos que, obrigatoriamente, abrir espaço para o Schjelderup e o Prestianni (já nem digo o tiago Gouveia, embora ele talvez merecesse uma oportunidade). Infelizmente, o jogador que mais facilmente vejo a sair para criar espaço é o Neres. Acredito que o Benfica irá olhar para o rendimento de alguns jogadores ao longo da época (Di Maria e Rafa, por exemplo) e depois decidirá quem vai sair.

Pessoalmente o primeiro jogador de quem eu me tentaria livrar é do João Mário. Já provou vezes e vezes sem conta que não serve contra as equipas grandes. E como é óbvio que não vai replicar aquilo que fez na época passada começava já a trabalhar na sua saída.

No dia em que o Tiago Gouveia tiver espaço no Benfica é sinal que estamos fodidos

não é um Almeidnhos mas safa-se.

Se precisamos de falar no André Almeida para tentar passar a ideia que o Tiago Gouveia é bom fica tudo dito

não é bom?é a tua opinião.mas não queiras é passar a ideia. que é uma opinião unanime.

Mas que ideia é que eu tentei fazer passar ?

Cada post aqui é assinado por isso um Nick , portanto , salvo alguma menção contrária , cada um fala por si.

O Tiago Gouveia não é nem nunca será jogador para o Benfica. No máximo seria o quarto extremo adaptável às duas alas. Aí sim , podia fazer carreira no Benfica. Como opção válida para a titularidade ou para 12o jogador jamais será. Jamais.

The_Riggs

Citação de: GiiB_10 em 12 de Setembro de 2023, 18:14
Citação de: Rei em 12 de Setembro de 2023, 18:08
Citação de: GiiB_10 em 12 de Setembro de 2023, 17:04
Citação de: Rei em 12 de Setembro de 2023, 16:38Esperava outro discurso. Se continuar com esta mentalidade vai ser mais um qualquer...
Qual mentalidade?

De querer ser alguém, no mundo do futebol, e saber perfeitamente, que para isso precisa de jogar?

Eu sei, que nós aqui estamos habituados a Almeidas e Chiquinhos, e esses é que são o exemplo. Mas calma aí...

Escolheu mal as palavras e devia ser mais paciente. Assim só se enterra. Mas isto é uma opinião minha.
Quais palavras escolheu mal?
Devia ser mais paciente, porquê?

Tu, no lugar dele, eras mais paciente?

É que isto, de criticar no papel de adepto, é fácil. O pior, era se estivessem na pele deles.
Gostava de ver a paciência e humildade, de alguns que aqui escrevem.

O rapaz, recusou o Liverpool, por 2 vezes (incluindo inverno passado), porque sabia que o passo correcto para ele, seria jogar.
E veio para o Benfica. Para ir para a B e bancada...
ele teve paciência. Esperou 6 meses e depois mais 3 de pré época. Mesmo assim via o Neres a abancar para o João Mário. Só um idiota sem ambição poderia ficar como suplente do suplente do João Mário.

Soundwave

Citação de: Paulojdsc em 12 de Setembro de 2023, 20:11
Citação de: Soundwave em 12 de Setembro de 2023, 19:59
Citação de: Duarte Cachatra em 12 de Setembro de 2023, 17:07Algumas pessoas estão a lembrar aqui e bem, o Schjelderup recusou o Liverpool para vir para o Benfica.

Porque o Benfica lhe mentiu. Acabou por ter no Benfica o mesmo espaço que teria no Liverpool.

O próximo que tiver na dúvida não vai cometer este erro.
Para isso não havia treinadores nem treinos. Jogavam os jogadores que quando contratados tinham promessa de titular.
No Benfica óbvio que não há nada disso. Jogam os que fazem por merecer a titularidade e há um treinador para decidir quem o fez e quem joga.

Schjelderup que trabalhe mas é para merecer jogar no Benfica.

Tens razão. O Neres é outro que também não fez nada para merecer ser titular. Só safou a equipa vezes sem conta mas o que é que isso interessa?

The_Riggs

Citação de: Soundwave em 12 de Setembro de 2023, 20:56
Citação de: Paulojdsc em 12 de Setembro de 2023, 20:11
Citação de: Soundwave em 12 de Setembro de 2023, 19:59
Citação de: Duarte Cachatra em 12 de Setembro de 2023, 17:07Algumas pessoas estão a lembrar aqui e bem, o Schjelderup recusou o Liverpool para vir para o Benfica.

Porque o Benfica lhe mentiu. Acabou por ter no Benfica o mesmo espaço que teria no Liverpool.

O próximo que tiver na dúvida não vai cometer este erro.
Para isso não havia treinadores nem treinos. Jogavam os jogadores que quando contratados tinham promessa de titular.
No Benfica óbvio que não há nada disso. Jogam os que fazem por merecer a titularidade e há um treinador para decidir quem o fez e quem joga.

Schjelderup que trabalhe mas é para merecer jogar no Benfica.

Tens razão. O Neres é outro que também não fez nada para merecer ser titular. Só safou a equipa vezes sem conta mas o que é que isso interessa?

Ainda te sujeitas a levar com lenga lenga das limitações físicas ?

É desistir disso. O neres em abril quando ainda for suplente ( ou talvez não , talvez neste abril estejamos atrás e o neres depois já serve com o cu apertado ) ainda vai ter limitações físicas desde agosto .

Manowar

Jogador com potentcal e mesmo qualidade acima da media.... Para quem tem o Chiquinho e Joao Mario. Claro que ele esta revoltado. Tapado por 2 jogadores inferiores.

Folhadal

Mais um lesado do Artur Schorge e desta política desportiva à la Galatasaray.

Ainda vamos chorar muito.

Kampz

Citação de: Manowar em 12 de Setembro de 2023, 21:06Jogador com potentcal e mesmo qualidade acima da media.... Para quem tem o Chiquinho e Joao Mario. Claro que ele esta revoltado. Tapado por 2 jogadores inferiores.

O Scheldrup não é melhor que o João Mário nem joga na posição do Chiquinho.

O que não invalida, que face ao seu potencial, não devesse ter mais espaço no plantel para estar sempre no banco, entrar muitas vezes para ganhar o seu espaço, começar a jogar taças, etc.

Bastava não ter ido buscar o Guedes e, de facto, não encher o banco de centrais e Chiquinhos.

Lusus

Citação de: Paulojdsc em 12 de Setembro de 2023, 20:36
Citação de: Lusus em 12 de Setembro de 2023, 20:22
Citação de: Paulojdsc em 12 de Setembro de 2023, 20:18
Citação de: Lusus em 12 de Setembro de 2023, 20:13
Citação de: crodrigues em 12 de Setembro de 2023, 18:43
Citação de: GiiB_10 em 12 de Setembro de 2023, 18:14
Citação de: Rei em 12 de Setembro de 2023, 18:08
Citação de: GiiB_10 em 12 de Setembro de 2023, 17:04
Citação de: Rei em 12 de Setembro de 2023, 16:38Esperava outro discurso. Se continuar com esta mentalidade vai ser mais um qualquer...
Qual mentalidade?

De querer ser alguém, no mundo do futebol, e saber perfeitamente, que para isso precisa de jogar?

Eu sei, que nós aqui estamos habituados a Almeidas e Chiquinhos, e esses é que são o exemplo. Mas calma aí...

Escolheu mal as palavras e devia ser mais paciente. Assim só se enterra. Mas isto é uma opinião minha.
Quais palavras escolheu mal?
Devia ser mais paciente, porquê?

Tu, no lugar dele, eras mais paciente?

É que isto, de criticar no papel de adepto, é fácil. O pior, era se estivessem na pele deles.
Gostava de ver a paciência e humildade, de alguns que aqui escrevem.

O rapaz, recusou o Liverpool, por 2 vezes (incluindo inverno passado), porque sabia que o passo correcto para ele, seria jogar.
E veio para o Benfica. Para ir para a B e bancada...

Sim porque era no Liverpool que ia ter minutos de jogo  ::)

Se no Benfica não consegue assumir a titularidade o problema começa sobretudo nele mesmo. António Silva e João Neves conseguem ter minutos de jogo. Portanto podemos por de lado o problema da idade e assumir que a equipa técnica aposta nos jovens, mas para isso é preciso que exista mérito.

A verdade é que neste jogador vi algumas qualidades sempre que entrou, mas nada que justificasse a titularidade. Só que como é um jogador punheta dos jogadores de FM, precisa de jogar. Não é assim que funciona no mundo real.

O Neres é constantemente dos melhores em campo e nunca ou quase nunca é titular ::)
Este engenheiro consegue dar minutos ao perna-de-pau Chiquinho, mas a este puto táquieto.
Neres foi 34 vezes titular o ano passado... nunca ou quase nunca é um pouco exagerado.

Não vi os dados, mas, novamente de cabeça, diria que grande parte desses jogos foram na primeira metade da época ou até Fevereiro. Já o ano passado comeu muito banco e até houve ruído sobre isso, este ano então não me recordo de ter sido titular.
Ok eu ajudo. Desde Março então, em 12 jogos para o campeonato foi titular em 10.

É estranho esses dados porque esta época, para o campeonato, jogaram-se 4 jogos e o Neres foi titular em 0 jogos.

Slbsuporter

Citação de: Red skin em 12 de Setembro de 2023, 20:47António Musa, 18 anos do Brugges... outro norueguês... grande match contra a Georgia.
Já contra o fcp o ano passado fez grande joga

ZilluX

Duvido que por aqui tenham visto os jogos dele na B. As opiniões mudavam bastante.

Tem talento mas ainda está muuuuuito verdinho.