Andreas Schjelderup

Avançado, 20 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 14 jogos (142 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 11 jogos (141 minutos), 1 golo

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

EagleVision

Citação de: gaucho em 04 de Janeiro de 2025, 21:20Vamos ser francos. Este não serve para nós.
O Benfica não é um clube da Noruega, não tem qualquer qualidade para extremo com a exigência que temos.
Já chega, quando eles são diferenciados vemos até no toque de bola.

Ele veio do campeonato Dinamarquês. Da Noruega veio o Dinamarquês Tengstedt (é confuso, mas é o que é).

arfm14

Eheh, hoje já meteu o puto, sem ritmo num momento complicado da equipa.

Isto é líder de alguma coisa?

Kloden

Citação de: Red skin em 04 de Janeiro de 2025, 21:12
Citação de: Kloden em 04 de Janeiro de 2025, 21:09
Citação de: Red skin em 04 de Janeiro de 2025, 19:54
Citação de: Kloden em 04 de Janeiro de 2025, 19:29Tantas oportunidades para dar minutos ao miúdo e mete-o agora num jogo super difícil... enfim...
lol

Parece vosso filho crl
Se fosse meu filho não lhe faziam isso que eu arranjava maneira de o tirar de lá.

Mas não percebi o comentário. Às vezes quando não temos nada de jeito para dizer mais vale ficar calado.
não percebes ... Há desculpa para tudo para alguns... QQ dia entra num jogo a titular e dizes que é injusta a oportunidade pq está a chover. Ridículo. Qts vezes estava o Benfica em desvantagem e a crítica era que só entrou a 5 minutos do fim
Ridículo é estar à espera que um miúdo que mal tem jogado e que entra, normalmente, nos descontos, entre e resolva jogos. Isso é má gestão de um jogador de futebol. Posso dizer o mesmo em relação ao Rollheiser. Ou ao Prestianni.

Jogadores comprados por valores altos que ainda não tiveram uma sequência significativa de jogos/minutos para se perceber se realmente são mais valias ou não. Entrar nos descontos ou em jogos tipo o de hoje é só queimar os jogadores.

E isto tudo quando há vários jogadores em claro sub-rendimento (Akturkogku) ou que não podem jogar 90min sobre 90min (Di Maria).

Josh

Deu-lhe uns minutos na esquerda (posição dele) para depois entrar o seu fetish Beste e colocar o miúdo na direita, onde é completamente inconsequente. Acabou nesse momento o lado direito do Benfica.

Com isto, já pode dizer que deu minutos que não foram aproveitados. Treinador ridículo.

Red skin

Citação de: Kloden em 04 de Janeiro de 2025, 21:22
Citação de: Kloden em 04 de Janeiro de 2025, 19:29Tantas oportunidades para dar minutos ao miúdo e mete-o agora num jogo super difícil... enfim...
lol

Parece vosso filho crl
Se fosse meu filho não lhe faziam isso que eu arranjava maneira de o tirar de lá.

Mas não percebi o comentário. Às vezes quando não temos nada de jeito para dizer mais vale ficar calado.
não percebes ... Há desculpa para tudo para alguns... QQ dia entra num jogo a titular e dizes que é injusta a oportunidade pq está a chover. Ridículo. Qts vezes estava o Benfica em desvantagem e a crítica era que só entrou a 5 minutos do fim
Ridículo é estar à espera que um miúdo que mal tem jogado e que entra, normalmente, nos descontos, entre e resolva jogos. Isso é má gestão de um jogador de futebol. Posso dizer o mesmo em relação ao Rollheiser. Ou ao Prestianni.

Jogadores comprados por valores altos que ainda não tiveram uma sequência significativa de jogos/minutos para se perceber se realmente são mais valias ou não. Entrar nos descontos ou em jogos tipo o de hoje é só queimar os jogadores.

Mas se ele n tem capacidade de mostrar QQ coisa no tempo que tem, não acharias melhor sair para rodar... Ou mesmo vender? Estamos nisto com este gajo há Qt tempo? Há 2 anos? Epah... Metam no a rodar num campeonato a sério e vamos meter alguém no Benfica que possa entrar e acrescentar .

É que 0... Nem uma jogada... Se não tem mais tempo se calhar é pq nem 1 fez em 2 anos disto

areal

Brilhante...queimar o jogador para mostrar que tem razao em nao lhe dar minutos.

nwpt

Citação de: arfm14 em 04 de Janeiro de 2025, 21:22Eheh, hoje já meteu o puto, sem ritmo num momento complicado da equipa.

É um merdas.
Independentemente da qualidade do jogador, o gajo coloca-o, para depois justificar que ele não aproveitou a oportunidade... pudera, neste contexto nem o Messi ;D

rjsf

É verdade qie não mostra muito ,mas não me fodam é propositado para o queimar...

Red skin

Citação de: areal em 04 de Janeiro de 2025, 21:33Brilhante...queimar o jogador para mostrar que tem razao em nao lhe dar minutos.
Para a próxima mete o a titular para o queimar ainda mais.

Covenant

Hoje já tem mais minutos não é? O que fazem aos meninos neste clube é nojento.

arfm14

O Lage/Mendes andam a tentar "limpar" este jovem.

The_Riggs

lol

Parece vosso filho crl

E isto tudo quando há vários jogadores em claro sub-rendimento (Akturkogku) ou que não podem jogar 90min sobre 90min (Di Maria).

A parte chave nestes argumentos é " Enquanto os titulares não fazem um caralho ".

Não estamos a falar de jogadores tapados porque quem joga está a jogar muito.

Nirvana_87

Citação de: arfm14 em 04 de Janeiro de 2025, 21:22Eheh, hoje já meteu o puto, sem ritmo num momento complicado da equipa.

É um nojo de treinador.

Kloden

Citação de: Red skin em 04 de Janeiro de 2025, 21:25
lol

Parece vosso filho crl

Mas se ele n tem capacidade de mostrar QQ coisa no tempo que tem, não acharias melhor sair para rodar... Ou mesmo vender? Estamos nisto com este gajo há Qt tempo? Há 2 anos? Epah... Metam no a rodar num campeonato a sério e vamos meter alguém no Benfica que possa entrar e acrescentar .

É que 0... Nem uma jogada... Se não tem mais tempo se calhar é pq nem 1 fez em 2 anos disto
Ele já rodou. Emprestar outra vez não sei se faz muito sentido. É preciso perceber se ele consegue render em contexto de Benfica. Mas para isso tem de ter tempo de jogo constante. Se não temos tempo ou vontade de o fazer então sim, que se venda e tente recuperar o investimento. Mas isto não é política desportiva. Não podemos apostar só aqueles que chegam e rendem logo (tipo Enzo) porque desses não há muitos e, normalmente neste clube não duram cá muito tempo.

Eu vejo potencial nestes 3 que falei (Schjelderup, Rollheiser e Prestianni) e gostava que tivessem mais tempo de jogo para perceber se podem ser jogadores importantes no futuro ou não.

kramxel²

Fez quantos minutos na posição dele?

Depois salta de lado para entrar o Beste para a esquerda, e nem nunca mais entrou no jogo.