Andreas Schjelderup

Avançado, 20 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 16 jogos (253 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 13 jogos (252 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

omgjh

Como prémio, sai ao intervalo. Puta de treinador.

hugosousa2009

Vergonhosa está saída ao intervalo incrível...

Carlos Mozer

Citação de: Carlos Mozer em 11 de Janeiro de 2025, 19:33Se ao intervalo não tiveres feito 10 assistências e marcado uns 4 golos és substituído.

Eu bem disse que só um golo não seria suficiente.

ramasr

Ahahahah, nem festejou o golo do puto, que podridão este nosso clube, vontade de vomitar crl

johnnybgood

Merecias mais e melhor miúdo. Lamento imenso

nikas

Bem puto!
Estavas a jogar muito.

Slbstriker

Citação de: Carlos Mozer em 11 de Janeiro de 2025, 20:55
Citação de: Carlos Mozer em 11 de Janeiro de 2025, 19:33Se ao intervalo não tiveres feito 10 assistências e marcado uns 4 golos és substituído.

Eu bem disse que só um golo não seria suficiente.

Eu tinha dito que se ele não fosse um dos melhores em campo, no próximo jogo voltava para o banco! Afinal, nem para a segunda parte deste jogo voltou!!

hugo2004

Só pode ser questão física, por amor de adeus......

Oliver e benji

O Lage hoje deram-lhe a medicação só  ao intervalo. Está explicado porque começou de início aqui o menino.

Trapattoni

Marcou golo então vai abancar para não dar cana.

Slbstriker

Foi o nosso Rui que disse ao pau mandado do Mendes para tirar o Schjelderup agora ao intervalo, que há já um clube interessado nele, e que se ele se lesiona, não há comissões para ninguém!

Almeida92

Deve ter sido alguma questão física, não é possível ter sido por outra razão.

Slbstriker

Citação de: hugo2004 em 11 de Janeiro de 2025, 20:56Só pode ser questão física, por amor de adeus......

É a única explicação lógica, mas vamos ver o que o Lage vai dizer no final do jogo.

Sousa_slb

Fodasse

Tirou o gajo porque? Que atrasado mental o treinador

Pedro Nunes 28

Citação de: Almeida92 em 11 de Janeiro de 2025, 20:58Deve ter sido alguma questão física, não é possível ter sido por outra razão.
O puto saiu a andar normalmente....só se foi a descer as escadas.....o Lage é burro suficiente para fazer esta substituição