Andreas Schjelderup

Avançado, 20 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 16 jogos (253 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 13 jogos (252 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

joaoaria

Não estava lesionado.
PUTA QUE PARIU!
##€@3#_((536(#(6#)6#*+5((55.&(^{{°%{°%{°-(°>)-*(-*(-#6?#5?#(6π]>6#?(6#6?#6(#?#6#6(6#(@5(

RGouveia.SLB

Melhor em campo na minha opinião.

A saída dele por obra e graça do pau mandado ia fodendo tudo.

fnunes

Citação de: werty10 em 11 de Janeiro de 2025, 23:39Lage é muito bom.

Só demorou 4 meses a perceber a qualidade do menino!

E hoje tirou o melhor em campo porque "tinha que resfrescar os corredores"

Baron_Davis

Citação de: gizmo em 11 de Janeiro de 2025, 23:38Mais um que os tolinhos do Serbenfiquista andavam a endeusar, não era?

Craque e com todas as condições para assumir a titularidade. Só se o Lage não quiser.

"não aproveita as oportunidades" aka jogar cinco minutos aqui e ali

aguia imperial

Citação de: fnunes em 11 de Janeiro de 2025, 23:37
Citação de: aguia imperial em 11 de Janeiro de 2025, 23:35Com 20 anos nao consegue fazer 90 min de jogo ....

nao consegue porque o treinador nao quer, temos gajos que a partir do minuto 60 nem correm e fazem os 90 minutos
E isso .

AG

Citação de: Ramiro Lopes em 11 de Janeiro de 2025, 23:11
Citação de: Diaboli em 11 de Janeiro de 2025, 21:07
Ao segundo jogo a titular, já é decisivo.
Já não me lembrava de festejar assim um golo do Benfica.

Esteve para ser dispensado novamente e neste momento é titular indiscutível.
Um bocado como o Prestianni que ia ser emprestado no início da época e de repente parecia que era ele e mais 10. Até desaparecer do mapa.
Dá a sensação que há uma gestão puramente casuística do plantel.

Percebo que o Lage quando chegou entendeu que tinha de consolidar um onze titular mas de há um mês para cá devia rodar mais. Aursnes e Kerem estão completamente rebentados à custa disso, com óbvios reflexos no jogo colectivo da equipa.

Não tenho grandes esperanças mas pode ser que o treinador tenha finalmente percebido que deve apostar nesta juventude.

Roting

Meia época que não conta e provavelmente teve de pedir para sair para começar a jogar.

SLBRulez

Citação de: aguia imperial em 11 de Janeiro de 2025, 23:35Com 20 anos nao consegue fazer 90 min de jogo ....
Porque só agora é que anda a jogar, e mesmo assim podia ter feito mais alguns minutos

raymanzarek

Vamos ver como é que estes atrasados mentais vão justificar a venda.

SLBRulez

Citação de: raymanzarek em 11 de Janeiro de 2025, 23:43Vamos ver como é que estes atrasados mentais vão justificar a venda.
Agora não vendem de certeza, a malta vai-se logo passar.

arl

Neste momento é o titular na esquerda. Qualidade técnica é qualquer coisa, bola sempre coladinha ao pé.

Elvis the Pelvis

Espero que seja o início da sua caminhada de sucesso no Benfica. O golo foi excelente.

aguia imperial

Citação de: SLBRulez em 11 de Janeiro de 2025, 23:41
Porque só agora é que anda a jogar, e mesmo assim podia ter feito mais alguns minutos
Eu falei com ironia , pois parece que o Lage acha que ele nao aguenta mais que 45 min .

arl

E o golo é imagem de marca, fartei-me de ver golos destes dele nos videos quando ele veio para o Benfica.

joaoaria

Acabei de partir uma loiça na cozinha quando percebi que o Scheldrup não saiu por lesão 😡