Andreas Schjelderup

Avançado, 20 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 16 jogos (253 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 13 jogos (252 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Iron Mask

Citação de: Rei em Hoje às 00:20
Citação de: Iron Mask em Hoje às 00:18
Citação de: Rei em Hoje às 00:17O puto está com pouco ritmo competitivo. Tem de ir tendo minutos para conseguir ser mais consistente e fazer os 90 minutos. Já devia ter tido mais minutos durante a época.

Passa pano!

Calma Mascarilha. Já bebeste o chá?

Bebi chá de rabo e orelha vieirista.

Ao sabor do vento.

DastanPT

Ate podia ir atras e ir buscar citações de malta a cascar quando só jogava 5min

Mas não vale a pena

Nunca duvidei deste jogador e do que podia dar

Só tem de começar a construir o caminho apesar de já ir com 2 anos de atraso

joaoaria

O João Félix do Bruno lage de 2025.
Depois venho aqui buscar.

Tamarindus

Paulojdsc

Citação de: raymanzarek em Hoje às 00:15
Citação de: Paulojdsc em Hoje às 00:11
Citação de: raymanzarek em Hoje às 00:04V
E
N
D
I
D
O

!!!

Parabéns Rui, és um c....!!
Uma pergunta como tens a certeza de isso?
E outra um conselho a ser mentira epá interna-te num hospital psiquiátrico. Isso que estás a passar é muito grave.

Exacto. Seguirei o teu conselho, a revelar-se válido.

Mas, até ao final do mercado, ninguém está livre de um quarto em qualquer ala psiquiátrica.

Obrigado, de qualquer forma, pelo alerta .
Responde ao mais importante. Como sabes disso? Foi vendido a quem e porque valores?

cypress

Citação de: Soundwave em 11 de Janeiro de 2025, 22:21
Citação de: cypress em 11 de Janeiro de 2025, 22:17
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Janeiro de 2025, 22:16Honestamente acho que saiu porque estourou...nao tem ritmo porque nao joga...mas tem de começar a jogar agora...o turco esta fora dela

Foi notório que rebentou depois dos 35

E então? Quantas vezes é que os Di Marias desta vida não rebentam e jogam? Saiu porque não tem estatuto, pronto.

Rebentou antes dos 35, apenas isso. Ponto.

Iron Mask

Mártir do vieirismo.

Alex_Soares

Citação de: cypress em Hoje às 00:37
Citação de: Soundwave em 11 de Janeiro de 2025, 22:21
Citação de: cypress em 11 de Janeiro de 2025, 22:17
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Janeiro de 2025, 22:16Honestamente acho que saiu porque estourou...nao tem ritmo porque nao joga...mas tem de começar a jogar agora...o turco esta fora dela

Foi notório que rebentou depois dos 35

E então? Quantas vezes é que os Di Marias desta vida não rebentam e jogam? Saiu porque não tem estatuto, pronto.

Rebentou antes dos 35, apenas isso. Ponto.

Rebentou aos 29... Com as osgas :D

MarioR_slb

Citação de: joaoaria em Hoje às 00:29O João Félix do Bruno lage de 2025.
Depois venho aqui buscar.

Espero que sim 😃

Archie Bunker

Citação de: raymanzarek em Hoje às 00:10Um miúdo tem 20 anos.

Entra em dois jogos e faz miséria. É rei, marca golos, cria oportunidades, está na flor da idade.

Num jogo sai aos 60, no outro ao intervalo. Num deles , trata-se de uma final.

Apresentem -me um caralho de uma justificação plausível para esta merda!!!

Apresentem -me!!!

O jogador está

VENDIDO!!!

V
E
N
D
I
D
O

Entretanto, entre os pingos da chuva, sairá a comunicação, com uma desculpa nojenta e esfarrapada de necessidade de "crescimento" , de "afirmação" e por aí adiante.

ou quiçá...é um miudo que nunca tinha feitos jogos a este ritmo.

raymanzarek

Não tenho prazer nenhum em perder um grande talento.

Mas merecemos todos que assim seja.

Porque, independentemente de tudo, não aprendemos. O adepto não aprende, é burro, primário, egoísta.

Acima de tudo, está o Benfica, está o clube. Acima do culto deste ou daquele, do Presidente, do bigode, do chorão, do banana , etc.

Falamos sempre do Benfica. Temos sempre que defender o melhor para o nosso Benfica.

Actualmente, estamos a milhas, como temos estado nas últimas duas décadas, de defender o melhor para o nosso clube.

E ainda por cima somos cegos, inundados de soberba , na observação diária, jogo apos jogo. Só me mete mesmo nojo, desculpem.

Como é possível alguém defender a substituição de hoje, desportivamente falando, sem ser falso ou sem se preocupar minimamente com o nosso Benfica?

Refrescar as alas caralho? Refrescar a ala? Mas que merda é esta??

Eu até aceitava se fosse substituição com outro jogador ( e seria sempre um se muito grande!).

Retirar um miúdo hoje, depois de marcar um golaço numa final, é mesmo de um merdas. De um treinador vendido e feito. De um conas que não tem qualquer voz ou personalidade.

raymanzarek

Citação de: Archie Bunker em Hoje às 00:41

Entra em dois jogos e faz miséria. É rei, marca golos, cria oportunidades, está na flor da idade.

Apresentem -me!!!

O jogador está

VENDIDO!!!

V
E
N
D
I
D
O

Entretanto, entre os pingos da chuva, sairá a comunicação, com uma desculpa nojenta e esfarrapada de necessidade de "crescimento" , de "afirmação" e por aí adiante.

É isso. Só aqui é que isso se passa. Barcelonas, etcs, também fazem isso, descansam os talentos porque não têm ritmo
.

É a chamada táctica da piça.

Ainda por cima não faz jogos a este ritmo e o sacana arranca logo um golaço antes do intervalo.

Porra... É melhor ir descansar porque 20 aninhos já começam a pesar.

Ramiro Lopes

Citação de: raymanzarek em Hoje às 00:18
Citação de: Ramiro Lopes em Hoje às 00:15

Apresentem -me!!!

O jogador está

VENDIDO!!!

V
E
N
D
I
D
O

Se é para tentar dar alguma lógica para isso, a que faz menos sentido é de que está vendido.

Se já está vendido:
1) O Benfica não ia ter interesse em que fosse a jogo, correndo o risco de acontecer o que aconteceu e agora sair por uma proposta baixa;
2) Provavelmente nem poderia ir a jogo;
3) O Benfica teria interesse em lançar outro jogador para valorizar ou manter o Kerem.

1) O António Silva diz olá.

2) o Silva (António) continua online

3) não me vou repetir. Já não vale a pena.

Aliás, desde que vi Renato Sanches a entrar numa final por ganhar, nos últimos minutos de jogo, já acredito em tudo.

Não precisas de te repetir.

Alguém te disse que o Benfica vendeu um jogador que nem era convocado e que passado 1 mês é titular, e tu acreditaste. Está tudo certo, teremos de esperar para ver.

Não percebo bem porque lançaste o nome do António Silva.
Para mim, ter sido titular quanto muito foi uma pressão vinda de fora para ele jogar, de forma a deixar de haver a pressão para ele sair.

A minha opinião é que nenhum dos 2 vai sair. Mais 20 dias e já sabemos :)

Archie Bunker

Citação de: raymanzarek em Hoje às 00:43
Citação de: Archie Bunker em Hoje às 00:41

Apresentem -me!!!

O jogador está

VENDIDO!!!

V
E
N
D
I
D
O

É isso. Só aqui é que isso se passa. Barcelonas, etcs, também fazem isso, descansam os talentos porque não têm ritmo
.

É a chamada táctica da piça.

Ainda por cima não faz jogos a este ritmo e o sacana arranca logo um golaço antes do intervalo.

Porra... É melhor ir descansar porque 20 aninhos já começam a pesar.

desculpa lá, mas tu não percebes nada de nada

BC

Agarrou o lugar. Agora é aproveita-lo.