Carlos Alcaraz (Southampton) - AS Argentina

Papaloukas

Keiroxes

Citação de: klik em 27 de Dezembro de 2022, 20:37
Citação de: Savicevic em 27 de Dezembro de 2022, 20:31
Este, o Perrone do Velez, o Alan Varela do Boca. A Argentina está cheia de médios de qualidade.
nenhum deles um #8... muito menos como o Enzo... !!

2 deles são medios defensivos, e este é um Box to Box de aparecer no espaço.

O Enzo é um "controller"... um jogador de gerir tempos, e controlar jogo... muito completo!!  O Fredrik Aursnes pode um pouco fazer esse papel, tal como o João Mario... Este jogador não.

Não vamos mexer nas dinâmicas.

Por isso que o Enzo vale 100 e este 10/15, impossível substituir o Enzo com outro sequer parecido, Enzo é um craque de nível mundial

poliban

Citação de: MikeM16 em 27 de Dezembro de 2022, 20:32
Não conheço, mas este e o Hugo Vetlessen foram os médios que mais vezes vi recomendados por users aqui no forum...

Já não posso ler esse nome.

divica

Citação de: poliban em 27 de Dezembro de 2022, 21:20
Não conheço, mas este e o Hugo Vetlessen foram os médios que mais vezes vi recomendados por users aqui no forum...

imagina o que era ele ser noticiado para o Benfica

LF_1904

Impressiona pela sua meia distância e facilidade em alvejar a baliza adversária. Fortíssimo no capítulo do remate, é também uma surpresa no jogo aéreo, até pela sua estampa física, que não é assim tão imponente.

É o armador de jogo do Racing Club, o principal impulsionador do jogo ofensivo da sua equipa, fruto da sua capacidade de transporte e progressão com bola, bem como do toque técnico que tem e que lhe permite "limpar" o seu caminho com facilidade.

Retirado daqui: https://bolanarede.pt/internacional/resto-do-mundo/5-jovens-a-acompanhar-na-liga-argentina/2/

Guardião Encarnado

Woland

Citação de: divica em 27 de Dezembro de 2022, 21:25

Quem, o Hugo Vetlesen ?

Elvis the Pelvis

É trazer já este e o seu substituto também. Em Junho este também vai.

poliban

Citação de: Woland em 27 de Dezembro de 2022, 21:27
Citação de: divica em 27 de Dezembro de 2022, 21:25

Quem, o Hugo Vetlesen ?

😡

Darkboy

Conheço muito bem, este tem um tenista do mesmo nome pelo que tive de dedicar 10 minutos à minha pesquisa para filtrar os resultados.

Craque, compra já.

Vermelho Infinito

Citação de: TFFS em 27 de Dezembro de 2022, 21:12
Vender em Julho

Este vale "muntos milhões" e "pode aparecer uma lesão ou desvalorizar na segunda época". "Temos que aproveitar a oportunidade"

Eu cá acho que nem devia jogar. Breve vai ser tipo aquele pessoal que manda vir merdas do Ebay e mal chega já têm quem compre pelo dobro.

Enquanto isso é dinheiro a entrar e depois joga-se os Chiquinhos e Diogos. E depois é os típicos "Não há milagres" e "MaS qUeReS LuTaR PeLa cHaMpIOnS??"

imightbewrong

Zedane

Citação de: klik em 27 de Dezembro de 2022, 20:34
jogador completamente diferente... que não encaixa na forma como temos formado o meio campo.. Não faz qualquer sentido.

A somar a isso o Benfica nunca deveria atacar sul americanos em Janeiro... Jogadores que estão em pré temporada, e inicio de época, a somar ao facto de adaptação é quase insucesso garantido.

Tragam jogadores do Mercado Europeu... para mais a estes valores.

Também concordo na análise ao perfil.. Alcaraz é um médio de pendor ofensivo, de transporte e que quebra linhas em condução.

Médios interessantes por cá há o Seiwald do Red Bull Salzburg e o Enzo Le Fee, este parece me um projeto interessante na linha de Enzo.

Johnny7

Deixou tudo de queixo caído com as grandes exibições em Roland Garros!

VSantos