Hugo Vetlesen (Bodø/Glimt) - CMTV

joao_bruno

Citação de: John F. Kennedy em 10 de Janeiro de 2023, 15:24
Pack nórdico lindo era:

Vetlesen + Tengstedt + Schjelderup

25M pelos três no máximo, e tínhamos um plantel incrivelmente forte.

Epá espera aí...
Se eu tiver que narrar uma jogada onde o Vetlesen pega no meio campo, tabela com o Tengstedt e desmarca o Schjelderup que na cara do golo dribla o GR e manda para o fundo das malhas. Ainda vou estar a tentar dizer o nome dos jogadores correctamente, e já o Schjelderup fez o segundo golo...

krak

Citação de: joao_bruno em 10 de Janeiro de 2023, 16:58
Pack nórdico lindo era:

Epá espera aí...
Se eu tiver que narrar uma jogada onde o Vetlesen pega no meio campo, tabela com o Tengstedt e desmarca o Schjelderup que na cara do golo dribla o GR e manda para o fundo das malhas. Ainda vou estar a tentar dizer o nome dos jogadores correctamente, e já o Schjelderup fez o segundo golo...

Hugo
Casper
Andreas

Fácil!

joao_bruno

Citação de: krak em 10 de Janeiro de 2023, 16:59
Citação de: joao_bruno em 10 de Janeiro de 2023, 16:58
Pack nórdico lindo era:

Epá espera aí...

Hugo
Casper
Andreas

Fácil!

Hugo, Gaspar & André e fica resolvido.

Elvio

Dos três era o que mais gostava de ter e provavelmente é o único em quem o Benfica não está interessado

Castro_SLB

Citação de: Elvio em 10 de Janeiro de 2023, 17:07
Dos três era o que mais gostava de ter e provavelmente é o único em quem o Benfica não está interessado

Interessado deve estar, o preço é que não deve agradar. Se tivesse saído o Enzo, talvez.

_Xebola_

TAS PARVO RAPAZOLA???????????

NÃO VÊS OS TEUS COLEGAS A CAMINHO.

VAI FAZER AS MALAS CARALHO!!!!

SLBTotti

Maltinha, está na hora de mudarmos o acampamento para qui.  :D ;D

Pablito13

Citação de: Castro_SLB em 10 de Janeiro de 2023, 17:09
Citação de: Elvio em 10 de Janeiro de 2023, 17:07

Interessado deve estar, o preço é que não deve agradar. Se tivesse saído o Enzo, talvez.

Este jogador é uma pechincha. Tá a 1 ano do final do contrato e avaliado em 4,5M. Ou não há interesse ou estão á espera que fique a 6 meses do final do contrato para tentarem que venha dia 1 de Janeiro de 2024 a custo zero.

Kurt Cobain 10

Com a previsivel vinda do Kamada no verão e a permanência do Enzo , duvido que venha ...

Ru10

Nunca o vi jogar na puta da vida e há um mês nem sabia da sua existência.

Posto isto, se assinasse ficava maluco e de pau feito.

SerBenfiquistices.

John F. Kennedy

Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Janeiro de 2023, 17:25
Com a previsivel vinda do Kamada no verão e a permanência do Enzo , duvido que venha ...
Vocês falam todos da suposta ''previsivel vinda do Kamada'' em todo o lado, mas a última notícia que li em relação a ele foi que não veio.  :confused:

Androico

Não me parece assim tão previsível a vinda do Kamada. Acho mais o contrário.

Kurt Cobain 10

Citação de: John F. Kennedy em 10 de Janeiro de 2023, 17:26
Vocês falam todos da suposta ''previsivel vinda do Kamada'' em todo o lado, mas a última notícia que li em relação a ele foi que não veio.  :confused:
vamos aguardar ...depois logo vemos.

johncleese

Não acho que a vinda do Kamada seja previsível. Acho sinceramente que esse comboio já passou

Kurt Cobain 10

Citação de: Androico em 10 de Janeiro de 2023, 17:27
Não me parece assim tão previsível a vinda do Kamada. Acho mais o contrário.
pergunta ao Dr Lecter aka Savicevic  ...pode ser que ele te responda .