CN 16ª J: SL Benfica 2 - 2 Sporting CP, 15Jan. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, João Mário, Rafa (Chiquinho [90+4m]), Fredrik Aursnes (David Neres [65m]), Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Adán, Gonçalo Inácio, Coates, Matheus Reis, Porro, Nuno Santos, Ugarte, Pedro Gonçalves, Edwards, Trincão, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Gonçalo Ramos (37), Gonçalo Ramos (64)

Pierre van Hooijdonk

Já me imagino mais logo a cantar "a todos um bom Natal" aos lagartos borrados de medo com 6-0 no marcador aos 60 minutos

Pierre van Hooijdonk

Citação de: van33 em 15 de Janeiro de 2023, 10:55
Menos de 6 podem mandar o treinador para o desemprego logo a seguir

Já nos devem uma goleada por 6 de diferença ou mais há muito tempo

Hoje acabam os jantares anais do Manuel Fernandes

Tapion

Acho que há pessoal que não tem noção do que a matilha da ladroagem na liga portuguesa é capaz.
Esta segunda volta vai ser um fartote de jogadas bastidores, e há gente que acha que o campeonato está ganho.

Lembrem se que o Benfica nao joga apenas contra as equipas que estão em campo

Pierre van Hooijdonk

3 golos do ramos, 2 do Rafa, 1 do Enzo, 1 do António ......pelo menos!!;!!

Dmitry91

Hoje os sapos vão dar tudo, este ano podem até acabar em oitavo mas o mais importante para eles é ganhar ao Benfica.

Se entrarmos com bazófias do "naturalmente vamos ganhar" vai acontecer o mesmo que aconteceu contra o Braga. Estes jogos é para entrar com a faca nos dentes desde do primeiro minuto. É para distribuir pau e todos os lances divididos é para ganhar.

RedWinner


Clorofila

Citação de: Pierre van Hooijdonk em 15 de Janeiro de 2023, 11:05
3 golos do ramos, 2 do Rafa, 1 do Enzo, 1 do António ......pelo menos!!;!!

Falta aí o golo do Schjelderup. Aquilo do Roger foram minda games:D



Jb3011

O pessoal está excessivamente confiante.
No fórum dos lagartos, os moderadores garantem que a arbitragem lhes vai ser favorável e que já sabiam da nomeação com antecedência e que foi encomenda do pintinho.
Eu tenho medo do que possa vir dali.

Kolchak

Digam uma coisa, internaram os lunáticos do fórum dos sapos?
Há meses que não ia la, e dei uma vista de olhos no tópico do jogo de hoje, e aquela merda tem 97 mensagens distribuídas por 2 ou 3 gajos!😂😂😂😂😂😂

arodrigues84


GoloDeLetra

Nao vai cair àgua pois nao?
Como està o tempo na catedral?

LuisPortugal

Entrar com tudo, mas acima de tudo CONCENTRAÇÃO AO MÁXIMO. Entramos em Braga a dormir e o resultado foi o que foi.

Já está na hora de voltarmos as grandes exibições, pode até ficar 1-0 mas temos de jogar bem, dominar e mostrar porque razão estamos em primeiro. Em casa mandamos nós!


Pedraços

Citação de: Tapion em 15 de Janeiro de 2023, 11:02
Acho que há pessoal que não tem noção do que a matilha da ladroagem na liga portuguesa é capaz.
Esta segunda volta vai ser um fartote de jogadas bastidores, e há gente que acha que o campeonato está ganho.

Lembrem se que o Benfica nao joga apenas contra as equipas que estão em campo

Isso é tudo treta e nós não vamos fazer igual? Benefeciar as outras equipas para ganharem ao porco etc? Vejam mais jogos do campeonato sff e depois falamos! O casa pia vs o porco estavam com tudo cada corte era uma festa o maritimo vs os verdes jogaram a uma intensidade fora do normal e agora levaram 3 do vizela !
O Benfica só vai perder o campeonato (se perder)por culpa própria tao simples quanto isso!

Hoje não vai ser fácil por isso toca a jogar o máximo para ganhar e começar a desenhar o fim do campeonato!