CN 16ª J: SL Benfica 2 - 2 Sporting CP, 15Jan. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, João Mário, Rafa (Chiquinho [90+4m]), Fredrik Aursnes (David Neres [65m]), Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Adán, Gonçalo Inácio, Coates, Matheus Reis, Porro, Nuno Santos, Ugarte, Pedro Gonçalves, Edwards, Trincão, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Gonçalo Ramos (37), Gonçalo Ramos (64)

rdasmt

Como é que é suposto concentrar-me no trabalho com jogo às 18h do nosso Benfica?

Rørikus

Citação de: piwo em 15 de Janeiro de 2023, 11:23
Citação de: Rørikus em 15 de Janeiro de 2023, 11:20
Citação de: Kolchak em 15 de Janeiro de 2023, 11:14
Digam uma coisa, internaram os lunáticos do fórum dos sapos?
Há meses que não ia la, e dei uma vista de olhos no tópico do jogo de hoje, e aquela merda tem 97 mensagens distribuídas por 2 ou 3 gajos!😂😂😂😂😂😂

O forum deles é uma merda. Eu não me conseguia orientar lá tal a desorganização daquilo. Depois haver um tópico dedicado só ao Benfica diz muito do que eles são.

Por acaso eu sou adepto daquele forum. Quando perdem nao encontras nenhum outro local onde rir tanto. Eles proprios assumem a merda que sao e porque so ganham de 19 em 19 anos... :rir:

Eu não consigo entrar lá. Não é por ser do clube que são mas é porque é um forum merdoso e confuso. Eu quero chegar ao  tópico dos "lamps" em 2 cliques e não ter que andar para baixo infinitamente.

Quero deixar um apelo aos mods daquela merda para fazerem algo como deve ser e organizado porque aquele forum é o espelho do que o clube deles é. Ah e já agora deixarem de ter tópicos dedicados a outros. Se querem se sentir grandes ao menos comportem-se como tal e não estejam sempre a olhar para o vizinho. Tenham brio seus anormais. Aprendam com os melhores.

Kjoker

Já lá vão uns anos que não vou à Catedral e estou com dúvidas como entrar no estádio.
Na app do Benfica, na 'Carteira' tem lá o meu cartão de sócio com um QR code e um símbolo do jogo de hoje, mas sem nenhum QR code ou informação do meu lugar.

Como faço para entrar? Mostro apenas o QR do cartão de sócio?
Quando comprei o bilhete só recebi factura, acho que isso não serve como bilhete.

LuisPortugal

Citação de: Rørikus em 15 de Janeiro de 2023, 11:20
Citação de: Kolchak em 15 de Janeiro de 2023, 11:14
Digam uma coisa, internaram os lunáticos do fórum dos sapos?
Há meses que não ia la, e dei uma vista de olhos no tópico do jogo de hoje, e aquela merda tem 97 mensagens distribuídas por 2 ou 3 gajos!😂😂😂😂😂😂

O forum deles é uma merda. Eu não me conseguia orientar lá tal a desorganização daquilo. Depois haver um tópico dedicado só ao Benfica diz muito do que eles são.

Publicidade por todos os lados, desorganização total com os tópicos, os tópicos mais falados em dia de um derby é Basketball, Tenis de Mesa e equipa B.. 😂😂

A depressão é real para aqueles lados.

Oaktree

Citação de: rdasmt em 15 de Janeiro de 2023, 11:25
Como é que é suposto concentrar-me no trabalho com jogo às 18h do nosso Benfica?

Eu até acordei mais cedo para aproveitar a manhã, mas desde que me sentei ao computador ainda não parei de ver vídeos de antigos jogos com o Sporting, análises aos recentes reforços... Lá terei que compensar [e muito] amanhã!

Benfiiica! Benfiiica! Benfiiica!

:bandeira1: :bandeira2: :bandeira1:

Pierre van Hooijdonk

Citação de: Jb3011 em 15 de Janeiro de 2023, 11:12
O pessoal está excessivamente confiante.
No fórum dos lagartos, os moderadores garantem que a arbitragem lhes vai ser favorável e que já sabiam da nomeação com antecedência e que foi encomenda do pintinho.
Eu tenho medo do que possa vir dali.

Sim devíamos ficar cheio de medo porque os moderadores do fórum sporting fizeram posts na internet

Pierre van Hooijdonk

Eu estou com a bazófia porque posso e tenho a razão do meu lado

Vamos jogar contra uma equipa que em 8 jogos fora tem 4 derrotas, se o Benfica não é capaz de ganhar tranquilamente a uma equipa que evidencia este registo mais vale fecharmos o futebol sénior e dedicarmo-nos em exclusivo à formação para os clubes Qatar da vida

imightbewrong

Fiquei na cama até mais tarde e o que sonhei foi isto
-Estava o Roger de cócoras a analisar o jogo muito introspectivo, aparece o RPB por trás dele e diz-lhe "nao te preocupes que eu ligo lhe". Tira um Nokia 3310 do bolso e fala com o Toni. Depois de desligar vira-se para o quarto arbitro e grita "Sai Bruno Caires e entra o Cardozo".
De seguida aparece o Rui Tovar a apresentar o jornal das 20h e anuncia que o Benfica ganhou 2-1 tendo dado a volta ao resultado.

Podem apostar o que quiserem, ganhamos 2-1.


jjlope00

Citação de: imightbewrong em 15 de Janeiro de 2023, 11:47
Fiquei na cama até mais tarde e o que sonhei foi isto
-Estava o Roger de cócoras a analisar o jogo muito introspectivo, aparece o RPB por trás dele e diz-lhe "nao te preocupes que eu ligo lhe". Tira um Nokia 3310 do bolso e fala com o Toni. Depois de desligar vira-se para o quarto arbitro e grita "Sai Bruno Caires e entra o Cardozo".
De seguida aparece o Rui Tovar a apresentar o jornal das 20h e anuncia que o Benfica ganhou 2-1 tendo dado a volta ao resultado.

Podem apostar o que quiserem, ganhamos 2-1.
Cum caralho 😂

Pierre van Hooijdonk

11 para mais logo

Neno, Veloso, Mozer, Hélder, Kenedy, Abel Xavier, Paneira, Schwarz, Isaías, João Pinto, Aílton

Na segunda parte refrescar fazendo entrar Rui Costa e Rui Águas

imightbewrong

Citação de: Pierre van Hooijdonk em 15 de Janeiro de 2023, 11:50
11 para mais logo

Neno, Veloso, Mozer, Hélder, Kenedy, Abel Xavier, Paneira, Schwarz, Isaías, João Pinto, Aílton

Na segunda parte refrescar fazendo entrar Rui Costa e Rui Águas
Mas atençao aos jogadores do Benfica: - há regras para festejar!!!!!!!!

Jb3011

Citação de: Pierre van Hooijdonk em 15 de Janeiro de 2023, 11:37
Citação de: Jb3011 em 15 de Janeiro de 2023, 11:12
O pessoal está excessivamente confiante.
No fórum dos lagartos, os moderadores garantem que a arbitragem lhes vai ser favorável e que já sabiam da nomeação com antecedência e que foi encomenda do pintinho.
Eu tenho medo do que possa vir dali.

Sim devíamos ficar cheio de medo porque os moderadores do fórum sporting fizeram posts na internet
Era esse o meu ponto?
O meu ponto é que o árbitro é o ASD, e já sabemos bem o que a casa gasta, sabemos o que vem aí para a segunda metade da época. E quando os moderadores, que acredito que à semelhança dos moderadores do nosso fórum, não digam merdas à toa, a coisa pode ser ainda mais descarada do que costuma ser.
Mas se achas q o meu ponto é um post na internet e não o que todos temos vindo a observar nos últimos largos anos na arbitragem portuguesa, tu lá sabes.

Pierre van Hooijdonk

Citação de: Jb3011 em 15 de Janeiro de 2023, 11:51
Citação de: Pierre van Hooijdonk em 15 de Janeiro de 2023, 11:37
Citação de: Jb3011 em 15 de Janeiro de 2023, 11:12
O pessoal está excessivamente confiante.
No fórum dos lagartos, os moderadores garantem que a arbitragem lhes vai ser favorável e que já sabiam da nomeação com antecedência e que foi encomenda do pintinho.
Eu tenho medo do que possa vir dali.

Sim devíamos ficar cheio de medo porque os moderadores do fórum sporting fizeram posts na internet
Era esse o meu ponto?
O meu ponto é que o árbitro é o ASD, e já sabemos bem o que a casa gasta, sabemos o que vem aí para a segunda metade da época. E quando os moderadores, que acredito que à semelhança dos moderadores do nosso fórum, não digam merdas à toa, a coisa pode ser ainda mais descarada do que costuma ser.
Mas se achas q o meu ponto é um post na internet e não o que todos temos vindo a observar nos últimos largos anos na arbitragem portuguesa, tu lá sabes.

Vamos ganhar largo amigo, podes relaxar e aproveitar o jogo, vai ser uma das vitórias mais tranquilas e fáceis em derbies de sempre

vieirah1904

Citação de: Pierre van Hooijdonk em 15 de Janeiro de 2023, 11:39
Eu estou com a bazófia porque posso e tenho a razão do meu lado

Vamos jogar contra uma equipa que em 8 jogos fora tem 4 derrotas, se o Benfica não é capaz de ganhar tranquilamente a uma equipa que evidencia este registo mais vale fecharmos o futebol sénior e dedicarmo-nos em exclusivo à formação para os clubes Qatar da vida

Esquece isso. Isto é o jogo do ano para os lagartos. O Amorim poupou jogadores para este jogo quando perdia com o Marítimo.

Jb3011

Citação de: Pierre van Hooijdonk em 15 de Janeiro de 2023, 11:53
Citação de: Jb3011 em 15 de Janeiro de 2023, 11:51
Citação de: Pierre van Hooijdonk em 15 de Janeiro de 2023, 11:37
Citação de: Jb3011 em 15 de Janeiro de 2023, 11:12
O pessoal está excessivamente confiante.
No fórum dos lagartos, os moderadores garantem que a arbitragem lhes vai ser favorável e que já sabiam da nomeação com antecedência e que foi encomenda do pintinho.
Eu tenho medo do que possa vir dali.

Sim devíamos ficar cheio de medo porque os moderadores do fórum sporting fizeram posts na internet
Era esse o meu ponto?
O meu ponto é que o árbitro é o ASD, e já sabemos bem o que a casa gasta, sabemos o que vem aí para a segunda metade da época. E quando os moderadores, que acredito que à semelhança dos moderadores do nosso fórum, não digam merdas à toa, a coisa pode ser ainda mais descarada do que costuma ser.
Mas se achas q o meu ponto é um post na internet e não o que todos temos vindo a observar nos últimos largos anos na arbitragem portuguesa, tu lá sabes.

Vamos ganhar largo amigo, podes relaxar e aproveitar o jogo, vai ser uma das vitórias mais tranquilas e fáceis em derbies de sempre
Isto é o jogo do ano prós lagartos, eles vão dar tudo, entrar de faca nos dentes, com a conivência do árbitro... Até jogadores pouparam para este jogo.
Admiro a confiança