CN 16ª J: SL Benfica 2 - 2 Sporting CP, 15Jan. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, João Mário, Rafa (Chiquinho [90+4m]), Fredrik Aursnes (David Neres [65m]), Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Adán, Gonçalo Inácio, Coates, Matheus Reis, Porro, Nuno Santos, Ugarte, Pedro Gonçalves, Edwards, Trincão, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Gonçalo Ramos (37), Gonçalo Ramos (64)

slbenfever

#3990
Uma porcaria de resultado e dois pontos perdidos! Estamos claramente em queda, podem meter os paninhos quiserem!


Widowmaker1

Resultado de merda mas não acho que tenhamos jogado mal.
Neres não fez nada, nem uma jogada de jeito.
Não entendo como o Bah joga e não vai intercalando com o Gilberto.

jpcafe

Amigos podíamos ter 20 pontos de vantagem e era o mesmo.

Apertar com isto, não se pode ganhar sempre! O porto não me parece grande merda este ano anyways.

A arbitragem só vai piorar, já sabem... a resposta da equipa à desvantagem foi excelente imo

gugabenfica

Perdemos por 2 pontos por 2 erros individuais e isso que eu acho.

Bah e António Silva a dormir

Não fizemos mau jogo na minha opinião . Não estamos tao bem como a um tempo atrás , mas tb não estamos assim tao mal como muitos dizem por aqui

KRF


JPSilva

Citação de: GonPat90 em 15 de Janeiro de 2023, 20:06
Demos dois golos ao Sporting. Um penalty super forçado...

Um penalty que nunca seria marcado no dragão. E depois perguntam porque é que eles têm sempre vantagens maiores na liga...

Chelas

Citação de: cernache1 em 15 de Janeiro de 2023, 20:04
Bah, zero.

Neres, nem isso.

Schmidt, comido pelo novo lagarto.

Foi comido? Fdx eu tinha vergonha de ter um treinador a 12 pontos e jogar daquela forma.


blueviper

O sporting na segunda parte mostrou que não é mais que isto, nem quis ganhar aqueles dois marrecos que entraram na segunda parte foi s´po dar fruta, levaram os dois amarelo .


A arbitro deu dois pontos aos sporting.


Um auto golo e um penalty inventado foi isto o que o sporting fez, melhor,  foi o que sporting fez e o que o arbitro ajudou a fazer, assim é mais verdade.

Notguilty

Até a puta da Operadora é cortada para que não vejamos o roubo que isto foi. A Altice a Meo ou lá o que é essa merda. cortem com esses fdp. um gajo paga todos os meses por uma merda que anda a provocar e a foder os clientes.


P∑T∑7

Tínhamos de ter feito muito mais.

O Benfica pré-Mundial tinha arrasado este Sporting.

É bom que o Roger tenha as ideias bem assentes porque hoje, a abordagem ao jogo foi muito má.

E devia ter mexido mais cedo!

O Benfica de boa parte da 2ª parte é o que devia ter entrado em campo!

Neste momento, só tenho a dizer o seguinte: AINDA BEM que temos vantagem na liderança.

Da maneira como as coisas estão... neste momento acho tudo uma incógnita!

É bom que me consigam aclarar as ideias. Quero o Benfica pleno (pré-Mundial) de volta!

xico17

As 3 equipas fizerem um excelente jogo.

Benfica deu meia hora de borla mas depois jogou sempre com grande intensidade e quis ganhar o jogo.

Sporting quando viu que não dava para mais, tentou ao máximo que o Benfica perdesse pontos a jogar para o empate.

ASD também cumpriu ao forçar um penalti para o Benfica perder pontos e ser o filho da puta do costume.

Jogo normal de Tugão.

Espártaco

Citação de: SLusoB em 15 de Janeiro de 2023, 20:06
Citação de: Espártaco em 15 de Janeiro de 2023, 20:04
Empatar com este Sporting é muito mau.

Uma equipa que está a não sei quantos pontos de nós e que na semana passada levou um baile na Madeira.

Enfim, nada está ganho. Em frente.

Isso do perder na madeira diz nada , também deram 5 ao Braga e nos foi o que foi. Dito isto , devíamos ter ganho o jogo claro.

O Sporting deste ano tem sido uma miséria em contraste com o Benfica.

Confesso a minha total desilusão, mas pronto, são coisas que acontecem.

SLBRulez

Citação de: Red.rf em 15 de Janeiro de 2023, 20:06
Citação de: SLBRulez em 15 de Janeiro de 2023, 20:01
Empate injusto.
O Neres está fora de forma. Mas o Aursness ainda fez pior

O Aursnes fez pior que quem? Que o Neres? Quando é para dizer mal vale tudo
O Aursness foi pior, não decidia nada bem nem defendia.