CN 16ª J: SL Benfica 2 - 2 Sporting CP, 15Jan. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, João Mário, Rafa (Chiquinho [90+4m]), Fredrik Aursnes (David Neres [65m]), Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Adán, Gonçalo Inácio, Coates, Matheus Reis, Porro, Nuno Santos, Ugarte, Pedro Gonçalves, Edwards, Trincão, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Gonçalo Ramos (37), Gonçalo Ramos (64)

Migas75

Citação de: Il trattore em 15 de Janeiro de 2023, 21:42
Alguém reparou no 2 livre do Grimaldo onde o filho da puta colocou a barreira dos lagartos?

Estava a uns 5-6 metros, fácil!

paulogorjao

Penálti? Acho que o árbitro tinha tomado uma decisão muito boa. Viu o lance no momento e não assinalou nada. Do meu ponto de vista, as instruções para o VAR são óbvias: se não for claro, não é preciso interferir. O árbitro demorou cinco minutos para reverter a decisão, e se precisou de cinco minutos é porque não era claro. Para mim não foi penálti. Sofremos um penálti, mas sabemos que não foi penálti»

Esta semana a estrutura não pode ficar calada. O protocolo do VAR é ou não é para aplicar? Que merda foi esta?

Migas75


Adepto10

O nosso banco é uma nulidade, não tínhamos ninguém (teoricamente, excepto o Neres) que pudesse entrar e fazer a diferença.

Não percebo a razão de não termos o H Araújo no banco...

Espero, sinceramente, que os dois reforços que chegaram sejam reforços efetivos, porque caso contrário estamos fodidos.

Archie Bunker

Citação de: paulogorjao em 15 de Janeiro de 2023, 21:43
Penálti? Acho que o árbitro tinha tomado uma decisão muito boa. Viu o lance no momento e não assinalou nada. Do meu ponto de vista, as instruções para o VAR são óbvias: se não for claro, não é preciso interferir. O árbitro demorou cinco minutos para reverter a decisão, e se precisou de cinco minutos é porque não era claro. Para mim não foi penálti. Sofremos um penálti, mas sabemos que não foi penálti»

Esta semana a estrutura não pode ficar calada. O protocolo do VAR é ou não é para aplicar? Que merda foi esta?

analise perfeita.

TFFS

Se num campeonato de 34 jornadas o Benfica fosse apitado pelo Soares Dias, com a fabulosa média com que estamos com ele (11J - 3V, 2E, 6D)... o Benfica faria 34 pontos no fim do campeonato (no ano passado daria para o 13º lugar).

Só para terem a noção do ladrão que aqui está.

nfgl

Citação de: Il trattore em 15 de Janeiro de 2023, 21:42
Alguém reparou no 2 livre do Grimaldo onde o filho da puta colocou a barreira dos lagartos?

Podia ter deixado fazer em cima da bola.
Se era para aquilo que fizesse a sério

gizmo

Citação de: lPhoenix em 15 de Janeiro de 2023, 20:43
Citação de: ponta de lança em 15 de Janeiro de 2023, 20:42
O Rafa vê muitos amarelos. Tem de ser menos violento a jogar!

Um arruaceiro do pior.

É dos poucos que desequilibra, por isso um alvo a abater.

paulogorjao

A falta de banco pode ser fatal. Precisamos urgentemente dum extremo que desequilibre.
Hoje com um ou dois jogadores no banco que podessem mexer com o jogo a história podia ter sido outra, apesar do ASD (esse fdp)

gizmo

Citação de: JPSilva em 15 de Janeiro de 2023, 20:17
Se o Soares Dias tivesse feito o clássico do dragão, o Benfica a esta hora não seria líder do campeonato.

Se tivesse sido o Soares Dias, o Roger nem tinha tido tempo de substituir os amarelados antes de levarem o segundo.

VelhaGuarda


Since1904

3 Anos sem ganhar a estes indivíduos na Luz é uma vergonha...
A ideia que dá é que o jogo foi mal preparado e entrámos no jogo a dormir,a jogar de pantufas e a perder todas as divididas,demos 30 minutos de avanço.
Quando entrámos no jogo e ficámos por cima aparece aquele penalty a metê-los novamente em vantagem sem nada fazerem para o justificar.
Até ao final fomos melhores e fizemos o suficiente para ganhar mas exigia-se mais.

Para terminar,não adianta modernizar o Estádio quando o público continua a manifestar-se como se estivesse num cinema,quando a Equipa precisa de um estímulo extra para dar aquele click raramente tem o apoio das bancadas...

vcunhaa

#4542
Acho que o último clássico ou derby que entramos com tudo foi o do Eusébio.

Posso me estar a esquecer de algum mas acho que foi isso.

É impressionante a falta de tomates que temos sempre nestes jogos.

Quero acreditar que a partir de agora vamos embalar e que daqui a um mês esta vantagem será maior para termos algum sossego.

ZICKLER

Mais um jogo a mostrar aquilo que quem tem pelo menos 40 anos já está cansado de saber.

O Benfica tem um problema crônico de falta de identidade.

Mais um jogo com tudo a favor que pura e simplesmente fica aquém do que era suposto.

Anos e anos disto

TFFS

O Benfica perdeu 6 dos últimos 11 jogos com o Soares Dias.

O Porto perdeu 4 em toda a história com este cleptomaníaco.