Dodi Lukébakio

Avançado, 28 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 29 jogos (1318 minutos), 2 golos
Em 2026/2027: 6 jogos (146 minutos), 1 golo

Ludwig van

Citação de: Savicevic em 30 de Agosto de 2025, 14:21Passar de Álvarez para Lukebakio seria assumir que não se sabe o que se pretende para a posição. Não podiam ser jogadores mais diferentes.
Certo.

O Lukebakio seria uma contratação completamente fora do padrão e por surgir a oportunidade. Um jogador caro e que não seria vendido posteriormente.

Desportivamente dava muito mais garantias de rendimento na primeira época que o CA e seria titular enquanto o espanhol partiria do banco, pelo menos no início da época.

Futebolísticamente, é como dizes. Não podiam ser mais diferentes.

O Dodi é um atleta com golo. O Carlos Álvarez é um criativo que joga na ala.

A minha questão com o Dodi é que conhecendo o Lage, o titular da esquerda passaria a ser o Aursnes, o que me desagrada bastante. Sei perfeitamente que jogou lá com o Schmidt mas pelo que vejo o Aursnes ganha bastante em jogar à direita pelos movimento que faz, aparecendo bem a cruzar rasteiro ou a ligar com o PL e o DD.

Eu ia buscar um projeto de jogador para a ala direita mas idealmente com umas características mais de driblador e de linha porque não temos ninguém assim no plantel.

Bertolucci Kasparov

Sunaike

quem é este gajo? dass nao existe melhores?

LegendsNeverDie

Para o preço que pedem não vale.

Nunca na vida ia por aqui.

Várias opções melhores a custar o mesmo ou menos.

LegendsNeverDie

Citação de: PH25 em 30 de Agosto de 2025, 14:20https://x.com/JNCsport/status/1961779056300404882

Depois do Record, o JNC também já veio desmentir... Mais um fake news e este até era interessante, por acaso.

Ainda bem que é fake news.

ItsY2Inferno

🚨 Movements underway for Dodi Lukebakio after call from Stuttgart and with two Premier League clubs keen.

Sevilla expect proposals to come in ahead of Monday's Deadline Day.

ForçadoBloqueio

Citação de: Savicevic em 30 de Agosto de 2025, 14:21Passar de Álvarez para Lukebakio seria assumir que não se sabe o que se pretende para a posição. Não podiam ser jogadores mais diferentes.

Lukebakio joga à esquerda também, provavelmente pretenderiam um 2 em 1 com ele. E isto sim, é um abre latas. Um Dembele da Temu.

ForçadoBloqueio

Citação de: ItsY2Inferno em 30 de Agosto de 2025, 15:46🚨 Movements underway for Dodi Lukebakio after call from Stuttgart and with two Premier League clubs keen.

Sevilla expect proposals to come in ahead of Monday's Deadline Day.

Ok, fodeu. Next!

Jiujitsu

Citação de: Sunaike em 30 de Agosto de 2025, 14:56quem é este gajo? dass nao existe melhores?

Nem sabes quem é, mas não presta e queres melhores.

Pablito13

Voros1904

Citação de: Sunaike em 30 de Agosto de 2025, 14:56quem é este gajo? dass nao existe melhores?
claramente não conheces o jogador e ja perguntas se não há melhor. Como sabes se ele não é bom ao nível dos que temos no plantel se não o conheces?

Petrov_Carmovich

Dói-lhe o Cavaco? Então tem de se tratar no hospital.

VelhaGuarda

DeSousa

Sunaike

Citação de: Jiujitsu em 30 de Agosto de 2025, 16:15

Nem sabes quem é, mas não presta e queres melhores.

Nem quero saber quem seja so pela idade 28 anos e 30M pelo que dizem nao estaria aqui um bom negócio de certeza daí dizer se nao existe melhores.