Dodi Lukébakio

Avançado, 29 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 32 jogos (1449 minutos), 3 golos
Em 2026/2027: 9 jogos (277 minutos), 2 golos

RML

O jornal Record é uma anedota, ontem não estava nos planos, hoje já está, com o Sudakov foi igual

MiguelAlmeida

Citação de: RML em 31 de Agosto de 2025, 09:15O jornal Record é uma anedota, ontem não estava nos planos, hoje já está, com o Sudakov foi igual
Diz que é um jogador caro para nós

Hernanicafu

Citação de: MiguelAlmeida em 31 de Agosto de 2025, 09:19
Citação de: RML em 31 de Agosto de 2025, 09:15O jornal Record é uma anedota, ontem não estava nos planos, hoje já está, com o Sudakov foi igual
Diz que é um jogador caro para nós
E o Faneca diz que não vem.

MiguelAlmeida

O que eu acho é que o Benfica anda perdido em relação a estes negócios.

Hernanicafu

Citação de: MiguelAlmeida em 31 de Agosto de 2025, 09:28O que eu acho é que o Benfica anda perdido em relação a estes negócios.
perdido não deve andar .. mas o tempo é escasso, se alguma coisa corre mal ficamos sem tempo de emendar o que quer que seja.

Billy the Kid

RML

O jornal AS diz que há acordo com o jogador

MiguelAlmeida

Redady2

Citação de: MiguelAlmeida em 31 de Agosto de 2025, 10:36
Citação de: RML em 31 de Agosto de 2025, 10:33O jornal AS diz que há acordo com o jogador
Link sff
Lukebakio tiene un acuerdo con el Benfica, que todavía no llega a los 30 millones que pide el Sevilla por el belga.

https://as.com/futbol/el-sevilla-busca-extremos-con-urgencia-n/

MiguelAlmeida

Lukebakio tiene un acuerdo con el Benfica, que todavía no llega a los 30 millones que pide el Sevilla por el belga.

arodrigues84

Citação de: Redady2 em 31 de Agosto de 2025, 10:37
Citação de: MiguelAlmeida em 31 de Agosto de 2025, 10:36
Citação de: RML em 31 de Agosto de 2025, 10:33O jornal AS diz que há acordo com o jogador
Link sff

https://as.com/futbol/el-sevilla-busca-extremos-con-urgencia-n/

Mas este gajo vale 30M€?

Preferia mil vezes o Alvarez.

pedro_tacuara

Perfil totalmente diferente do Alvárez, acho que o Lage preferiria este pela componente física. Honestamente com 28 anos se não é um empréstimo com opção de compra média-baixa o que acho difícil, não me interessa. Preferia o Álvarez.

MiguelAlmeida

O Benfica nunca dará 30 milhões por este, só se a engenharia financeira do sudakov será para ter mais dinheiro para os extremos.

Keiroxes

Citação de: GTtdi_SLB em 31 de Agosto de 2025, 07:47
Citação de: Sexta-Feira em 31 de Agosto de 2025, 04:13Isto sim!
Isto já é outra loiça.
Se tem as mesmas características do Kerem que tanto era criticado por cá...

Este é muito mais rápido e forte fisicamente, no contra ataque e na profundidade é fortíssimo

dsdsds44

Citação de: MiguelAlmeida em 31 de Agosto de 2025, 10:39O Benfica nunca dará 30 milhões por este, só se a engenharia financeira do sudakov será para ter mais dinheiro para os extremos.
Claro que foi para isso.

Mas o Benfica não passa dos 20 milhões por este.