Dodi Lukébakio

Avançado, 29 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 32 jogos (1449 minutos), 3 golos
Em 2026/2027: 9 jogos (277 minutos), 2 golos

aquaris

Citação de: Rama212 em 16 de Setembro de 2025, 19:18Não gostei muito da contratação porque acho que ja temos demasiados jogadores no 11 base "nao vendaveis". Eu sei que é triste este pensamento, mas o Benfica terá de vender porque estes tipos têm arruinado as finanças do clube.
Contudo, não acho justo que se esteja já a malhar por ainda não estar a jogar. É uma lesão chatinha, que requer algum tempo para recuperar, mas nada do outro mundo. Acredito que ainda virá bem a tempo de ajudar a equipa num futuro proximo
Eu gostei muito da contratação!
em jogos de autocarro o seu remate fora da area pode ajudar, em jogos com defesas abertas a sua velocidade pode ajudar.
Dois aspectos que faziam falta à equipa.

Quanto a ser rentável financeiramente.... precisamos de ter equipa sólida para lançar jovens. Quer Renato, quer Félix beneficiaram imenso de ter jogadores experientes no onze!

Maldini

Citação de: Sickness:SLB em 16 de Setembro de 2025, 16:26
Citação de: Maldini em 16 de Setembro de 2025, 15:51Todos os anos temos a rábula do lesionado ...

Ele não tem historico de lesoes. Simplesmente magoou-se no penultimo jogo antes da transferencia, nao sendo nada de especial tambem se sabia que nao era para uma semana. Nao deve tardar.

Com os talhantes do Benfica? Pois pois

Archie Bunker

se este gajo não for melhor que a criança nordica.....

VemMONSTRO

Com o Lagiola, aqui o Bruma 2.0 vai ser um fartote. :rir:

Jamal

Está com sorte em não ter experimentado a dose do treinador.

JIPI

Nem chegou a conhecer o mister lol

abar85

Citação de: VemMONSTRO em 16 de Setembro de 2025, 22:56Com o Lagiola, aqui o Bruma 2.0 vai ser um fartote. :rir:

Já nem me lembrava desse.

Mais uma indenização que não vai ser pequena.

Archie Bunker

Este é que vai rebentar o Tugao!

Partouze

20Nico Gaitan20

Citação de: JIPI em 17 de Setembro de 2025, 02:55Nem chegou a conhecer o mister lol
foi o melhor que lhe aconteceu.

Ainda desaprendia.

Flirt4ever

Citação de: Archie Bunker em 16 de Setembro de 2025, 22:39se este gajo não for melhor que a criança nordica.....
Nâo temos nenhum extremo direito, e estás preocupado com o único extremo esquerdo ?

Partouze

Continuamos sem alas.

Acho este rapaz e o Gel muito curtos.

Jeremy

Ainda bem que fomos buscar este e nao o Carlos Álvarez porque o Lage quería este...

ajnogueira

Citação de: Flirt4ever em 17 de Setembro de 2025, 12:23
Citação de: Archie Bunker em 16 de Setembro de 2025, 22:39se este gajo não for melhor que a criança nordica.....
Nâo temos nenhum extremo direito, e estás preocupado com o único extremo esquerdo ?

Tens lá o Mr. Equilíbrios, Aursnes. Tem sido o titular absoluto.

J_PN

20 e tal milhões por um jogador que nem chegou a estar apto para jogar nos 2 jogos que foderam a época.

Mais dinheiro para o lixo.