Dodi Lukébakio

Avançado, 29 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 32 jogos (1449 minutos), 3 golos
Em 2026/2027: 9 jogos (277 minutos), 2 golos

BleedingHeart

Qual era o nome daquele extremo congoles que jogou nos lagartos?

Stigmat

Citação de: BleedingHeart em 23 de Setembro de 2025, 15:37Qual era o nome daquele extremo congoles que jogou nos lagartos?

Bolasie.

BleedingHeart

mar_vivo

Stigmat

van33

Citação de: komytis em 23 de Setembro de 2025, 15:36
Citação de: van33 em 23 de Setembro de 2025, 13:00Lá para dentro faxavor  >:(
Pela conversa do meu puto temos aqui um craque do caralho....Mas eu não jogo playstation como ele faz todos os dias,  por isso não o conheço
Tas-lha dar uma educação do caralho se anda na playstation todos os dias, vai crescer um bronco como tu, palhacinho!

Poe o puto na horta caralho, com a enxada na mão, playboy, mines e sandes de torresmos!
E ja devia andar a fumar pá!
Não brinques com coisas sérias pá

The_Riggs

Citação de: van33 em 23 de Setembro de 2025, 16:33
Pela conversa do meu puto temos aqui um craque do caralho....Mas eu não jogo playstation como ele faz todos os dias,  por isso não o conheço
Tas-lha dar uma educação do caralho se anda na playstation todos os dias, vai crescer um bronco como tu, palhacinho!

Poe o puto na horta caralho, com a enxada na mão, playboy, mines e sandes de torresmos!
Não viste a forma como este gajo disse " BOM DIAAAAAA" quando entrou no seixal a primeira vez ? É obviamente craque.

pedro8484

Bom feeling, a ver se nos ajuda nas alas que bem precisamos.

BleedingHeart

Citação de: Stigmat em 23 de Setembro de 2025, 15:45
Citação de: BleedingHeart em 23 de Setembro de 2025, 15:41
Citação de: Stigmat em 23 de Setembro de 2025, 15:40
Citação de: BleedingHeart em 23 de Setembro de 2025, 15:37Qual era o nome daquele extremo congoles que jogou nos lagartos?

Bolasie.

Ai esta, o nosso Bolasie ;)

No dia em que assinou eu disse isso.

A diferença é que este custou quase 30 milhões, oxalá esteja enganado

van33

Conguito

Deus Jonas

komytis

Citação de: van33 em 23 de Setembro de 2025, 16:33

Ah sim espera,

Concerteza a educação do petiz deve respeitar algum equilibrio, importante estabelecer limites óbvios e claros entre prole e progenitor, promover a autonomia e algum self aware sempre que possivel

DÁ UMA SANDE DE TORRESMOS PÁ!!!

komytis

Semper Fidelis

Blitzer