Dodi Lukébakio

Avançado, 29 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 32 jogos (1449 minutos), 3 golos
Em 2026/2027: 9 jogos (277 minutos), 2 golos

tiago1991

Citação de: paranoid em 09 de Abril de 2026, 23:16
Citação de: o Noruego em 09 de Abril de 2026, 23:12
Citação de: Trapattoni em 09 de Abril de 2026, 23:09
Citação de: paranoid em 09 de Abril de 2026, 22:55
Citação de: o Noruego em 09 de Abril de 2026, 21:25sem destratar o Lukebakio, tem mais do que resultou até agora,

lesionado por lesionado, mais valia ter vindo o R Bardghji,
mesmo estando necessitados de maturidade no plantel (isto com líderes também seria resolvido)

Lesionado por lesionado, mais valia ter mantido o Di Maria e ter sabido fazer a gestão física necessária a um jogador com 37 anos, naquela posição.. esse sim, um jogador de top mundial e que dava pontos.
Infelizmente foi "escorraçado" para vir este refugo.
Se há coisa que o Di Maria não foi é escorraçado.
Ele quis foi ir se embora.
um núcleo de adeptos estava bem crítico da sua mais-valia

Sim... muita cena ouvi no estádio (e ele também decerto)...
O jogador não se sentiu mais desejado por aqui e a culpa não é só dele, e por isso seguiu caminho. Até nisso lhe dou os parabéns. Soube abrir um ciclo e fechar como um campeão

passar pano nos últimos jogos do Di Maria é ridículo

Der Kaiser

Citação de: o Noruego em 09 de Abril de 2026, 21:25sem destratar o Lukebakio, tem mais do que resultou até agora,

mesmo estando necessitados de maturidade no plantel (isto com líderes também seria resolvido)

Lesionado por lesionado, mais valia ter mantido o Di Maria e ter sabido fazer a gestão física necessária a um jogador com 37 anos, naquela posição.. esse sim, um jogador de top mundial e que dava pontos.

O jogador não se sentiu mais desejado por aqui e a culpa não é só dele, e por isso seguiu caminho. Até nisso lhe dou os parabéns. Soube abrir um ciclo e fechar como um campeão
O Di Maria rendeu mais que o Lukebakio, mas não devia ter voltado sequer, primeiro porque não encaixava na nossa forma de jogar e segundo porque aquele episódio no Bessa minou totalmente a autoridade do treinador.

Joao_Aguia_00

Citação de: zikoli em 11 de Abril de 2026, 08:40
Citação de: Joao_Aguia_00 em 09 de Abril de 2026, 23:46
Citação de: Cosme2001 em 09 de Abril de 2026, 11:13
Citação de: Joao_Aguia_00 em 08 de Abril de 2026, 21:35
Citação de: xeriff em 08 de Abril de 2026, 21:22Muito fraco , meu rico Neres
Infelizmente muitos problemas físicos...até foi bem vendido mas já investimos em extremos direitos o dobro que vendemos o Neres
Bem vendido, o nosso melhor extremo em muitos anos por 25M
Fds já não sei o que dizer
Vamos ao contexto...o Neres tinha tido uma época com lesões e algo inconsistente. Tinha salário alto. Havia o Schjelderup, Prestianni, Rollheiser, Di Maria, Tiago Gouveia, Niklas Beste...sendo que o Roger usava o Aursnes e o Kokçu para alas também.

A venda não foi má...a forma como lidámos com a venda é que foi.
haviam 9 jogadores que podiam fazer as alas
Agora temos 3 e nenhum chega para ser titular indiscutível (com a qualidade necessária para o meu Benfica)

Deja vu
Em 16/17 também tínhamos 6/7 jogadores para as alas...época seguinte ficamos muito reduzidos porque dois dos que ficaram eram propensos a lesões.

Não temos ninguém pronto com a qualidade Benfica (há dois que podem chegar lá) mas falhamos a contratar um que tivesse já a qualidade. Já para não falar no perfil dos mesmos que é sempre jogo interior e nenhum de ir a linha como o Neres

mifoslb

Pode ser que da próxima vez aprendam e não comprem jogadores que mudam de clube quase todos os anos...já se percebeu que ele fica desmotivado com facilidade ao fim de algum tempo...

joaopedro.palma.9

Citação de: Joao_Aguia_00 em 11 de Abril de 2026, 22:54
Citação de: zikoli em 11 de Abril de 2026, 08:40
Citação de: Joao_Aguia_00 em 09 de Abril de 2026, 23:46
Citação de: Cosme2001 em 09 de Abril de 2026, 11:13
Citação de: Joao_Aguia_00 em 08 de Abril de 2026, 21:35
Citação de: xeriff em 08 de Abril de 2026, 21:22Muito fraco , meu rico Neres
Infelizmente muitos problemas físicos...até foi bem vendido mas já investimos em extremos direitos o dobro que vendemos o Neres
Bem vendido, o nosso melhor extremo em muitos anos por 25M
Fds já não sei o que dizer
Vamos ao contexto...o Neres tinha tido uma época com lesões e algo inconsistente. Tinha salário alto. Havia o Schjelderup, Prestianni, Rollheiser, Di Maria, Tiago Gouveia, Niklas Beste...sendo que o Roger usava o Aursnes e o Kokçu para alas também.

A venda não foi má...a forma como lidámos com a venda é que foi.
haviam 9 jogadores que podiam fazer as alas
Agora temos 3 e nenhum chega para ser titular indiscutível (com a qualidade necessária para o meu Benfica)

Deja vu
Em 16/17 também tínhamos 6/7 jogadores para as alas...época seguinte ficamos muito reduzidos porque dois dos que ficaram eram propensos a lesões.

Não temos ninguém pronto com a qualidade Benfica (há dois que podem chegar lá) mas falhamos a contratar um que tivesse já a qualidade. Já para não falar no perfil dos mesmos que é sempre jogo interior e nenhum de ir a linha como o Neres

Apagar

PedroMartins

Deu 3/4 bolas de golo, em 10 minutos que jogou, simples.

iREDBLOOD

Quero muito vê-lo a titular contra os lagartos. Tenho a certeza que o Dedic ia adorar.

Gsound

Citação de: Der Kaiser em 11 de Abril de 2026, 19:29

O Di Maria rendeu mais que o Lukebakio, mas não devia ter voltado sequer, primeiro porque não encaixava na nossa forma de jogar e segundo porque aquele episódio no Bessa minou totalmente a autoridade do treinador.

Isso e o episódio Vlachodimos rebentaram a época à primeira jornada.

Nenad25

Since1904

A birra que este rapazinho fez porque o Ivanovic não lhe passou a bola...
Além de nada ter trazido desde Agosto,parece que a noção também não é o forte do moço...

Gsound

ZICKLER

Citação de: iREDBLOOD em 12 de Abril de 2026, 20:41Quero muito vê-lo a titular contra os lagartos. Tenho a certeza que o Dedic ia adorar.

😂😂😂😂😂

iREDBLOOD

Citação de: ZICKLER em 13 de Abril de 2026, 01:00
Citação de: iREDBLOOD em 12 de Abril de 2026, 20:41Quero muito vê-lo a titular contra os lagartos. Tenho a certeza que o Dedic ia adorar.

😂😂😂😂😂

Achas que não? Imagina lá o Dodi a apoiar o Dedic naquele seu trotezinho preguiçoso, só a ver os alas do Sporting a passar por ele.

Serdeira23

Citação de: iREDBLOOD em 13 de Abril de 2026, 07:33
Citação de: ZICKLER em 13 de Abril de 2026, 01:00

😂😂😂😂😂

Achas que não? Imagina lá o Dodi a apoiar o Dedic naquele seu trotezinho preguiçoso, só a ver os alas do Sporting a passar por ele.

O Maxi Araújo chegava primeiro à linha de fundo do Benfica do que o Lukebakio recuava à linha de meio campo.