Dodi Lukebakio

Avançado, 28 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 1 época (2025-), 23 jogos (1172 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 23 jogos (1172 minutos), 1 golo

imightbewrong

Onde anda o user que escreveu que com a chegada do Rafa, para a esquerda, o Sudakov no meio e este inútil na direita ia ser sempre a rasgar???????

takediz

Citação de: imightbewrong em 26 de Abril de 2026, 01:02Onde anda o user que escreveu que com a chegada do Rafa, para a esquerda, o Sudakov no meio e este inútil na direita ia ser sempre a rasgar???????
Rasgar nas folhas de vencimento

imightbewrong

Citação de: takediz em 26 de Abril de 2026, 01:04
Citação de: imightbewrong em 26 de Abril de 2026, 01:02Onde anda o user que escreveu que com a chegada do Rafa, para a esquerda, o Sudakov no meio e este inútil na direita ia ser sempre a rasgar???????
Rasgar nas folhas de vencimento
As minhas expectativas consideram-se rasgadas.

OrangeEagle

Bom, acho que não voltamos a ver este boneco com a camisola do Benfica.

rkc

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 25 de Abril de 2026, 21:04
Citação de: rkc em 25 de Abril de 2026, 20:38
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 25 de Abril de 2026, 20:01
Citação de: rkc em 25 de Abril de 2026, 19:25
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 25 de Abril de 2026, 19:25Ten qualidade mas não tem vontade nenhuma , andor tem de sair no fim da época.

Que qualidade tem?
Se não vês qualidade com bola no pé não sou eu que te vou mostrar.

Um extremo que ao fim de mais de 20 jogos tem 0 golos, 0 assistências num clube que quase só ataca, não é um futebolista.
Isso é mentira ..

No campeonato? Então?

areal

Karagounis1904

Aí não gostas de ir po banco morcao? Até um dia!

TFFS

Tem qualidade

Mas uma atitude contra o treinador (como foi o Di Maria a pontapear s garrafa).... Xau

Isto serve para todos. Seja o Balboa ou o Messi

BlankFile

Mais um com a mania que é vedeta. Não há disciplina nenhuma neste clube.

O mau exemplo começa em cima, no presidente.

Menino Do Rio

Eu gosto que os jogadores não gostem de ser substituídos. Jogador que é jogador tem que querer jogar o tempo todo.

Até tinha sido a meu ver o melhor do ataque no primeiro tempo. Deu um gol e podia ter marcado dois, claramente tem talento e é perigoso.

Por isso, aceito perfeitamente que tenha fique puto de sair.

Posto isto, não pode jamais faltar ao respeito, ainda mais publicamente. Pode questionar a decisão, pode não estar feliz com ela, mas não pode agir contra o grupo.

Gosto do jogador e acho que, assim como muitos, precisava de jogar com regularidade para carburar, acho que não vimos metade do que pode dar, mas se for para agir deste jeito, tchau!

Andris

Citação de: Giorgos Karagounis em 25 de Abril de 2026, 21:50
Citação de: Andris em 25 de Abril de 2026, 21:03Revendo o golo sofrido, olhem a postura do gajo. Nem corre para trás, nem se esforça minimamente para tentar fazer algo, têm de ser os centrais a correrem desalmadamente.
O Mourinho já mandou a boca.
E com razão.

Luisão_Rei

É um jogador que serve basicamente para entrar perto do fim quando estamos desesperados à procura do golo e pouco mais. Não me lembro de uma boa exibição jogando a titular.

220373

Acho que é bom jogador no sentido de ter capacidade fisica e técnica individual, mas o Mourinho com este vai ter dificuldade. Não deve correr para trás desde os infantis, e antes de correr para trás convinha tb começar a jogar com os colegas quando tem a bola e a respeitar movimentos

Gsound

Citação de: Smballs em 26 de Abril de 2026, 00:09
Citação de: Almareado em 25 de Abril de 2026, 23:50Não gosta de defender, tacticamente não existe.

Com o Mourinho tá fodido

Com ele e qualquer treinador digno desse nome. Só Messis ou Ronaldos se podem dar ao luxo de não defender.

Ele que meta os tiques de vedeta num sítio.....