Dodi Lukébakio

Avançado, 29 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 32 jogos (1449 minutos), 3 golos
Em 2026/2027: 9 jogos (277 minutos), 2 golos

pevmac

Nada associativo, demasiado individualista... Até poderá vir a calar-me, e resolver jogos, mas... eh pá, não pode querer a bola só para ele!!!

iloy

Citação de: tiago1991 em 31 de Julho de 2026, 11:11
Citação de: iloy em 31 de Julho de 2026, 11:09È um Félix, ele não quer saber do alto nível. Joga como jogamos com amigos

falta é ter o talento do Félix

Ia mudar algo?
Estes jogadores como o Leão podem ter um talento imenso, eles querem lá saber de jogar ao mais alto nível quando a vida è boa a comer

red_eyes_mafia

Não suporto jogadores que jogam exclusivamente para eles e que acham que estão a brincar. Finta finta e dá sempre merda, com colegas disponíveis. fdx

Fabiuh21

Pode sacar uma jogada que resolva um jogo... mas até chegar a essa jogada estraga as outras todas... demasiado inconsequente

slbenfica_croft

Vive e joga numa ilha só dele. Não tem sentido colectivo algum. Uma desgraça

Não espero nada daqui. Gostava de estar enganado, mas não consigo racionalmente esperar muito.

E continuo a dizer que era bem vendido.

Infelizmente não o será

Fenómeno

É um Leão da Wish.

Se tivesse melhor decisão, não estaria no Benfica.

Mesmo assim, é um jogador importante, se tivesse numa equipa que jogasse em 4-3-3, o rendimento dele ia aumentar imenso.

PedroMartins

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Julho de 2026, 10:49
Citação de: PedroMartins em 31 de Julho de 2026, 10:39
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Julho de 2026, 09:25Este gajo tem uma qualidade tecnica superlativa.

Mas esta a faltar o golo que tanto procura.

É um jogador que ou se adora ou se Odeia...porquebtanto sera capaz de fazer uma jogada messianica pela direita e passar por 3 gajos e depois falhar de baliza aberta 😂😂

Mas cepo nao é de certeza.

Quantos lançes é que ele já fez, típico de extremo que passa por 1/2 dois jogadores e cai para o lado esquerdo, bate na bola e .... Passa a milímetros da baliza ou bate no poste ...
no Benfica umas 10 ou mais facilmente

Alias isso é movimento típico dele...Aqui nao fez 1 golo assim

Mas pela Bélgica e Sevilha já tem vários desse género.

Esta difícil para ele encontrar a chave das balizas pelo Benfica.

E no Hertha também chegou a marcar alguns, porque eu comecei a acompanhar a carreira dele lá.

Aqui, já mandou 3/4 ao poste e muitas a tirar tinta ao poste, mas golos nada ...

Pode ser que seja como o Ketchup como o outro disse uma vez.

Ricardo Jorge Costa

Não consigo gostar deste gajo, oxalá me arrependa, mas ao dia de hoje era a par do Enzo os dois que vendia já!

Benfanatic

Citação de: Ricardo Jorge Costa em 31 de Julho de 2026, 14:10Não consigo gostar deste gajo, oxalá me arrependa, mas ao dia de hoje era a par do Enzo os dois que vendia já!

+ Trubin, Ivanovic e Sudakov. Tantos milhões aqui encalhados...

arl

Um jogador com estas características faz falta num plantel. A capacidade que ele tem no 1 para 1 é muito boa quem temos mais com esta facilidade? Pode resolver jogos.

The_Riggs

Não percebo o ódio. lol

Entrou e partiu uma equipa inteira ao meio, ficando a um desvio do defesa de fazer um golo de bandeira.

Obviamente que precisamos de um jogador destes.

Acredito que o Marco vai equilibrar a equipa para este tipo de jogadores ser menos exposto nas suas debilidades defensivas.

RicKurt

Eu gosto dele mas tem que levar uns puxões de orelhas e entender que tacticamente tem que existir para a equipa.

Tem o melhor pé esquerdo do plantel e pode ser muito bem aproveitado.

nagarborgir

Ao Lukebakio só lhe falta mesmo compromisso com a equipa + marcar um golo. Espero que o Marco lhe consiga dar a volta, caso contrário é um a menos.

Pasárgada

Faz fusão com o bruma e vendam no.

SLBRulez