Dodi Lukébakio

Avançado, 29 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 32 jogos (1449 minutos), 3 golos
Em 2026/2027: 9 jogos (277 minutos), 2 golos

7Takuara7

Se este sai significa que alguém virá para a direita do ataque

Paulojdsc

No atual estado do futebol. Jogos secantes com 90 minutos de passes para trás e para ao lado, tiki taka da treta, zero espetáculo, este é do tipo de jogador que gosto de ver. Futebol virado para a frente, parte para cima dos laterais, finta para a direita ou esquerda cruza remata, tudo o que está em vias de extinção no futebol atual.

mercurialSLB

Citação de: JeSuisÉder em 02 de Agosto de 2026, 22:10O Marco na CI pós-jogo contra o St. Gallen na Luz disse que tinha que andar a gritar para os jogadores que tinham regressado do Mundial baixassem no campo, se calhar já percebeu o come sono que o Lukebakio é.

Não acho que se aplique ao Lukebakio, nesse até esteve sempre a ajudar a defender

Esta noticia da CMTV é mais uma para gerar discussão, duvido que seja verdade

7Takuara7

Sinceramente este aqui no 1x1 este é de longe o melhor. A partir do banco é o abre latas tipico...
 Mas o Marco Silva é que sabe.

Granizo

Citação de: mercurialSLB em 02 de Agosto de 2026, 22:14
Citação de: JeSuisÉder em 02 de Agosto de 2026, 22:10O Marco na CI pós-jogo contra o St. Gallen na Luz disse que tinha que andar a gritar para os jogadores que tinham regressado do Mundial baixassem no campo, se calhar já percebeu o come sono que o Lukebakio é.

Não acho que se aplique ao Lukebakio, nesse até esteve sempre a ajudar a defender

Esta noticia da CMTV é mais uma para gerar discussão, duvido que seja verdade

Acredito no mesmo.
Lukebakio traz diferença ao plantel e/ou banco.
A outros que e bem mais certo que saiam.

A CM quando não tem nada que falar inventa. Não e a primeira vez.

axiomas

Red_turtle

Citação de: 7Takuara7 em 02 de Agosto de 2026, 22:11Se este sai significa que alguém virá para a direita do ataque

Mas deram uma noticia que tinha comprado casa...

Por mim, nem numca tinha vindo

JeSuisÉder

Citação de: Red_turtle em 02 de Agosto de 2026, 23:28
Citação de: 7Takuara7 em 02 de Agosto de 2026, 22:11Se este sai significa que alguém virá para a direita do ataque

Mas deram uma noticia que tinha comprado casa...

Por mim, nem numca tinha vindo

A casa que ele comprou vai ser para albergar os invasores de Ceuta

takediz

A ser verdade, erro crasso, acredito que esta época sem lesões seria de extrema importância, teremos de ir buscar um melhor, o que tendo em conta o nosso scouting seria sempre pior

Rui PT

Se ficar tem de ser proibido de rematar à baliza. Tem de ser obrigado passar sempre a um colega bem posicionado e com melhor decisao.

Guilherme20

Não acredito nada que saia e estou convicto que vai ser uma das figuras da equipa.

Guilherme20

Citação de: Rui PT em 02 de Agosto de 2026, 23:30Se ficar tem de ser proibido de rematar à baliza. Tem de ser obrigado passar sempre a um colega bem posicionado e com melhor decisao.

É provavelmente o jogador com a melhor meia-distância do plantel.

o Noruego

estes programas da cmTV entre as encomendas de propaganda dedica-se à sua principal actividade explorando os temas pelo potencial de aceitação e consequentemente audição gerada
o mesmo fenómeno de auto validação das redes sociais, na comunicação social, faz tempo
algo agora também a verificar-se através dos chats IA

é busca do clique e da audiência

dsdsds44

Infelizmente deve ser mentira..

O Ruizinho e os capangas não deixam os treinadores terem esta rebeldia.

blueviper

Honestamente não acredito nesta noticia.