Dodi Lukébakio

Avançado, 29 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 32 jogos (1449 minutos), 3 golos
Em 2026/2027: 9 jogos (277 minutos), 2 golos

Red_turtle

Citação de: JeSuisÉder em 02 de Agosto de 2026, 23:29
Citação de: Red_turtle em 02 de Agosto de 2026, 23:28
Citação de: 7Takuara7 em 02 de Agosto de 2026, 22:11Se este sai significa que alguém virá para a direita do ataque

Mas deram uma noticia que tinha comprado casa...

Por mim, nem numca tinha vindo

A casa que ele comprou vai ser para albergar os invasores de Ceuta

Mwahahahahahah

Sea_Shepherd

Citação de: Filipenazare em 31 de Julho de 2026, 22:56
Citação de: Benfanatic em 31 de Julho de 2026, 11:36Ontem vi-o mais empenhado no processo defensivo...se o Marco conseguir isto não é treinador mas sim milagreiro!!!
Se o Marco fizer do Dahl um grande defesa esquerdo, prometo que apanho uma grande bobadeira.
E que faço amor toda a noite, com uma ovelha, que tenho aqui em cása!!!

Granizo

Já agora qual é supostamente a razão e a fonte da notícia?

Smballs

O q a merdatv quer sei eu bem....pó caralhinho

Vinagre

Calma, a notícia foi somente para apanhar o bufo do seixal!

7Takuara7

Citação de: Guilherme20 em 02 de Agosto de 2026, 23:31
Citação de: Rui PT em 02 de Agosto de 2026, 23:30Se ficar tem de ser proibido de rematar à baliza. Tem de ser obrigado passar sempre a um colega bem posicionado e com melhor decisao.

É provavelmente o jogador com a melhor meia-distância do plantel.
Durán

jonas.thern

Jogador muito individualista, a sair não vai deixar saudades.

Tellmo

Vender, não tem compromisso defensivo.

Aliás, nunca o teve e era bastante criticado por isso em Espanha. A sad não sabia disso? Como não sabia? E se sabia porquê o foram buscar?

Machadinho57

Citação de: ItsY2Inferno em 03 de Agosto de 2026, 04:22Lukebakio com vida difícil no Benfica

Encarnados disponíveis para ouvir as ofertas pelo extremo

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/lukebakio-com-vida-dificil-no-benfica?ref=Ultimas%20Noticias_BlocoUltimas

Então e o homem agora comprou casa, já vai ter que a vender?

Paulojdsc

Citação de: Tellmo em 03 de Agosto de 2026, 07:27Vender, não tem compromisso defensivo.

Aliás, nunca o teve e era bastante criticado por isso em Espanha. A sad não sabia disso? Como não sabia? E se sabia porquê o foram buscar?
Com esta visão de futebol o futuro passa por se jogar com centrais a jogar a lateral e laterais a jogar a extremo.
Já se acabou com a posição 10 que eram os craques os fantasistas os mágicos. A próxima posição a morrer são os extremos, os rápidos que fintam desiquilibram, arriscam, jogam para a frente.

Estão a destruir o futebol que aprendi a gostar.

Tito33

Não ficava surpreendido que tivesse interesse de equipas turcas/arabes. O que acho estranho é ter comprado casa a semana passada. Não me parece que fosse comprar sem ter a certeza que continuava. E sobre o compromisso defensivo, o jogo passado até fiquei admirado com isso , esteve constantemente a ajudar lá atrás.

Transformer

Vai ficar, obviamente.

Mentir é uma arte e nem todos a dominam.

Pedro Nunes 28

A sua saída seria sempre uma boa noticia, o problema será quem se irá buscar para o lugar deste !

Francescoli