Dodi Lukébakio

Avançado, 29 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 32 jogos (1449 minutos), 3 golos
Em 2026/2027: 9 jogos (277 minutos), 2 golos

Ludwig van

Acho um erro prescindir dele, principalmente se não for para recuperar o que foi investido nele.

Diavolo Rosso

Citação de: Ludwig van em 06 de Agosto de 2026, 23:03Acho um erro prescindir dele, principalmente se não for para recuperar o que foi investido nele.
Até a perder 20/25% do valor investido era um bom negócio, faz 29 anos em Setembro, contrato até 2030 e irregular até mais não...

Tem tudo para se tornar num problema muito muito bicudo no futuro.

nqsbenfica

Citação de: Ludwig van em 06 de Agosto de 2026, 23:03Acho um erro prescindir dele, principalmente se não for para recuperar o que foi investido nele.

se vier o Arribas... faz sentido vender este

Dimmus

Faria mais sentido prescindir do Sudakov e abrir espaço para Rafa ou Prestiani no meio

2fenix2die

Citação de: 7Takuara7 em 06 de Agosto de 2026, 19:41Este gajo será sempre util a sair do banco para agitar o jogo.
Só venderia acima dos 35M
Quem deveria sair era o Sudakov e entrar o Arribas isso sim seria um upgrade.

35 bolas, só se for?

Fdx,o pessoal bebe, só pode.

sergio19azb

Rafa bem
Scheljderup indiscutivel
Prestiani a subir de nivel
Kaminski acabado de chegar

Vida dificil para o Lukebakio.
Eu vendia e comprava um extremo tipo Arribas.

+1benfiquista

Citação de: 2fenix2die em 06 de Agosto de 2026, 23:05
Citação de: 7Takuara7 em 06 de Agosto de 2026, 19:41Este gajo será sempre util a sair do banco para agitar o jogo.
Só venderia acima dos 35M
Quem deveria sair era o Sudakov e entrar o Arribas isso sim seria um upgrade.

35 bolas, só se for?

Fdx,o pessoal bebe, só pode.

Um man que leva 1 golo em 24 jogos no tugão... é já a seguir.

Rui PT

Pessimo na decisão final. Estimular a que os colegaas abram linhas de passe para que a decisão não seja sempre remates à parva.

Monstro_SLB

Esteve no Mundial. Será que tem mercado? Parece claro que parte atrás de todos os outros. Se fosse possível vendia.

2fenix2die

Citação de: sergio19azb em 06 de Agosto de 2026, 23:06Rafa bem
Scheljderup indiscutivel

Fdx, quem é o Arribas, é o novo craque do serbenfiquista?

Rama212

Citação de: nqsbenfica em 06 de Agosto de 2026, 23:05

Podem não concordar comigo, mas olhando para as inúmeras faltas de opções de qualidade do plantel, penso que o Benfica não deveria gastar os poucos cartuchos que tem num atacante.

Havendo Rafa (pode jogar em todas as posições no ataque, tirando PL), Andreas, Prestianni e o Kaminski acho que poderiam recuperar algum com o Dodi e procurar reforçar outras posições. Acredito que se recuperar bem, Umeh pode ser solução, pelo que acho que as fichas deveriam ser gastas num GR, DE, DC, Mdef e MC.

Tentar recuperar algum dinheiro no Trubin, Dahl, Rios, Enzo e Dodi para se ir buscar 4/5 reforços

rsd

Citação de: Rama212 em 06 de Agosto de 2026, 23:10
Citação de: nqsbenfica em 06 de Agosto de 2026, 23:05

Podem não concordar comigo, mas olhando para as inúmeras faltas de opções de qualidade do plantel, penso que o Benfica não deveria gastar os poucos cartuchos que tem num atacante.

Havendo Rafa (pode jogar em todas as posições no ataque, tirando PL), Andreas, Prestianni e o Kaminski acho que poderiam recuperar algum com o Dodi e procurar reforçar outras posições. Acredito que se recuperar bem, Umeh pode ser solução, pelo que acho que as fichas deveriam ser gastas num GR, DE, DC, Mdef e MC.

Tentar recuperar algum dinheiro no Trubin, Dahl, Rios, Enzo e Dodi para se ir buscar 4/5 reforços

Malta, o arribas só vem se o scheldrup for vendido. O lukebakio não sai.

sergio19azb

Citação de: 2fenix2die em 06 de Agosto de 2026, 23:09
Scheljderup indiscutivel

Conheces o jogador?

2fenix2die

Citação de: sergio19azb em 06 de Agosto de 2026, 23:17
Citação de: 2fenix2die em 06 de Agosto de 2026, 23:09
Scheljderup indiscutivel

Conheces o jogador?
Não amigo, por isso pergunto, e como já o vi referido em vários post, para diferentes posições, extremo, médio, quero saber quem é o craque.

Ernesto_

A personalidade, estilo de jogador que o Dodi é já se sabia antes da sua contratação.

A equipa tem de jogar para ele, tem as suas valências e pode ser um jogador muito útil em determinado contexto. O Benfica não é clube para lhe dar isso.

O erro foi a sua contratação para uma casa de malucos.

Posto isto: é bom jogador que em contexto favorável a ele dinamitava isto tudo.

Vender e baixar a massa salarial.