Dodi Lukebakio

Avançado, 28 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 1 época (2025-), 11 jogos (839 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 11 jogos (839 minutos), 1 golo

20Nico Gaitan20

El Benfica intensifica las negociaciones por Lukebakio.

Cordón está dispuesto a su salida por unos 30M€.

Los nervionenses son conscientes que deben bajar sus pretensiones si quieren venderlo. El jugador vería con buenos ojos marcharse.

Vía: @Orgullo_Nervion

https://x.com/LaCruceta__/status/1961757984700154331?t=W7bFVTox86Ol94HSOa0mhA&s=19

afcs1904

Tendo em conta que o Sevilla ate tem grande percentagem do Carlos Alvarez, é bem possível que o Benfica esteja a negociar os dois em simultâneo

dsdsds44

Jogou muito na época passada.

Só a idade é que coloca mais reticências.

MiguelAlmeida

afcs1904

Curiosamente mais um jogador muito forte fisicamente.. Nesse aspeto este ano subimos muito o nível

20Nico Gaitan20

dsdsds44

Citação de: MiguelAlmeida em 30 de Agosto de 2025, 13:02Este é extremo direito
Ou vem este ou o Alvarez, obviamente.

Nunca os dois.

Este está mais preparado para o imediato.

lucasslb1904

Citação de: afcs1904 em 30 de Agosto de 2025, 13:00Tendo em conta que o Sevilla ate tem grande percentagem do Carlos Alvarez, é bem possível que o Benfica esteja a negociar os dois em simultâneo

Os dois não me faz sentido, ou vem um ou outro.

Se se está a avançar pelo Lukebakio então é porque provavelmente não se conseguiu chegar a acordo com o Levante pelo Carlos Álvarez e tenho muita pena se esse meu "feeling" se confirmar apesar de até achar o Lukebakio bom jogador.

PH25

É este o substituto de Akturkoglu (Extremo mais vertical para as transições rápidas e que também pode jogar a avançado) mas para jogar no outro lado?  :confused:

AguiadoNorte55

Citação de: fjorge em 28 de Agosto de 2025, 23:07
Citação de: Zak em 28 de Agosto de 2025, 22:59Preferiam este ou o Alvarez ??

São perfis completamente diferentes. Este é mais um segundo avançado, ia cagar golos aqui.

Dinamitar o tugão e fazer arroz de puta dos adversários?

Baron_Davis

já o tinha sugerido antes de ir para Espanha, jogador potente, possante e com técnica de remate acima da media, com o movimento classico da direita para o meio e rematar com a canhota

Do pouco potável no actual plantel dos andaluzes

pontos menos positivos, a idade e ter saltado muitas vezes de equipa

Menino de Ouro RS

Se sacamos este e Álvarez

Era o melhor mercado que me lembra

lucasslb1904

Citação de: Menino de Ouro RS em 30 de Agosto de 2025, 13:05Se sacamos este e Álvarez

Era o melhor mercado que me lembra

Ou vem o Álvarez ou o Lukebakio, os dois não fazem sentido.