Joshua Wynder emprestado ao New England Revolution

Defesa, 21 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 2 épocas (2025-2025), 1 jogo (14 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 37 jogos, 6 golos

Thorondor

Se as lesões o deixarem em paz é o melhor central do plantel ao dia de hoje. Mas é um SE muito grande.

PedroMartins

Adoraria que singrasse com nossa camisola !!
Acho muito bom jogador

Francescoli

Sempre gostei dele, mas este ano parado pode ter comprometido a evolução, que já tinha de ser muita em vários aspectos.

Vamos ver como desenvolve neste contexto.

cwally

Citação de: Thorondor em 25 de Junho de 2026, 11:55Se as lesões o deixarem em paz é o melhor central do plantel ao dia de hoje. Mas é um SE muito grande.
Esse SE também vale para o Tomás Araújo.

Mckoy

Este miúdo tem uma grande oportunidade nesta pré época. Devido ao contexto da equipa em relação a centrais, pode-se destacar, pegar e depois ser difícil sair. Não vi muitos jogos da equipa B o ano passado, mais resumos, mas do que vi foi talvez o jogador que mais preparado me pareceu para dar o salto. Veloz qb, forte no jogo aéreo, sem medo do contacto e marcou de bola parada além de outras que poderia ter marcado. Com a idade e a oportunidade que tem acho que ou é agora que se afirma na equipa principal ou sairá no futuro. Força miúdo, pode correr bem

rdasmt

Gosto muito deste jogador. Grande oportunidade para ele mas continuo a achar que precisamos de um central experiente e que seja uma voz de comando ativa no balneário e em campo...

Benfanatic

Tenho uma leve esperança que se afirme ao lado do Lenglet.

slbenfica_croft

Citação de: Thorondor em 25 de Junho de 2026, 11:55Se as lesões o deixarem em paz é o melhor central do plantel ao dia de hoje. Mas é um SE muito grande.
se isto, se aquilo, se assim, se assado...

LFVL

Adepto10

Se não chega para ser o 4central, despachava-o à melhor oferta

Kampz

Tem muito potencial mas teve um ano praticamente parado. Eu renovava e emprestava, temos vagas para isso.

LFVL

Será que conta mas ainda recupera os índices físicos ou não conta mesmo?

Tiago_I_

Foi ao Algarve? está lesionado? vai ser emprestado?

Penso que faria sentido um empréstimo para Primeira Liga... precisa de jogar a titular num nível acima da Segunda Liga!

LFVL

Será que ainda está com limitações físicas e em fase de recuperação ou vai mesmo de vela?
É que não se sabe nada de nada...