Joshua Wynder

Defesa, 19 anos,
Estados Unidos
Equipa B: 2 épocas, 10 jogos, 3 golos
Em 2024/2025: 9 jogos, 3 golos

Londrino-85

Q se passa com ele? Outra vez lesionado?

Fundamentalista SLB

GTtdi_SLB

o bom do projecto B deste ano é que os atletas vão rodando e a produção mantém-se. Isso costuma significar qualidade de trabalho e projecto. Mais que as peças é o circuito. Sinal de que se estão a fazer bem as coisas mesmo que a adversidade chegue (sempre chega).

Francescoli

Mal no golo sofrido, redimiu-se a dar a vitória.

É um excelente projeto de central.

Blitzer

É o mais verdinho desta equipa B mas crescer no coletivo atual, só lhe fará bem.

20Nico Gaitan20

O potencial esta todo lá

LendaAimar

Este rapaz mais o Leandro e o Rego deviam ter lugar no plantel da próxima época , de caras

Diavolo Rosso

Citação de: LendaAimar em 10 de Novembro de 2024, 18:08Este rapaz mais o Leandro e o Rego deviam ter lugar no plantel da próxima época , de caras
Ainda não está minimamente preparado para a equipa A mas tem um potencial absurdo...

Que faça esta época na B e comece a próxima também na B depois vai-se avaliando a sua evolução.

Cloughie

Bergus_2010

O segundo esteio desta equipa e que bem lhe está a  fazer jogar ao lado do Gustavo.

PedroMartins

Citação de: Bergus_2010 em 11 de Novembro de 2024, 00:40O segundo esteio desta equipa e que bem lhe está a  fazer jogar ao lado do Gustavo.

Gustavo não tarda anda na equipa a

GGG

Citação de: Diavolo Rosso em 10 de Novembro de 2024, 18:43
Citação de: LendaAimar em 10 de Novembro de 2024, 18:08Este rapaz mais o Leandro e o Rego deviam ter lugar no plantel da próxima época , de caras
Ainda não está minimamente preparado para a equipa A mas tem um potencial absurdo...

Que faça esta época na B e comece a próxima também na B depois vai-se avaliando a sua evolução.

Aliás nenhum dos 3, está preparado para a equipa A, embora me pareça que o Rego tem características interessantes que podiam ser aproveitadas.

tulio_slb

Citação de: GGG em 11 de Novembro de 2024, 15:26

Aliás nenhum dos 3, está preparado para a equipa A, embora me pareça que o Rego tem características interessantes que podiam ser aproveitadas.

O Wynder ainda não mas o Rêgo e principalmente o Leandro devido à falta de alternativas válidas que temos ao Bah podiam facilmente esta época fazer uns 100 min no total com a equipa principal.

Em janeiro seria sensato o clube abrir mão do Kaboré e do Cabral para abrir espaço para estes dois meninos, o Wynder podia ser o 4º central da próxima época, jogando na equipa B.

GGG

Citação de: tulio_slb em 11 de Novembro de 2024, 17:38

O Wynder ainda não mas o Rêgo e principalmente o Leandro devido à falta de alternativas válidas que temos ao Bah podiam facilmente esta época fazer uns 100 min no total com a equipa principal.

Em janeiro seria sensato o clube abrir mão do Kaboré e do Cabral para abrir espaço para estes dois meninos, o Wynder podia ser o 4º central da próxima época, jogando na equipa B.

Dificilmente o Kaboré não ficará até final da época, até porque existem contratos assinados, e a única possibilidade seria o jogador pedir mesmo para sair, por total incompatibilidade com o clube ou treinador, o que não acontece.

O Cabral é outro caso e é sabido que o Benfica tentou a sua saída até ao fecho do mercado, e acredito que possa surgir de novo a hipotese da sua saída já em Janeiro. Para mim é algo inevitável e seja agora ou no final da epoca, não é o perfil de jogador que vá ficar muito mais tempo no Benfica.

Quanto aos miúdos Spencer ou Leandro, acho ainda arriscado, andarmos com um deles como substituto do Bah, ainda para mais com este Bah, que desde a primeira época, tem sido de porcelana e vai na volta está lesionado.

tulio_slb

Citação de: GGG em 11 de Novembro de 2024, 18:47
Citação de: tulio_slb em 11 de Novembro de 2024, 17:38

Dificilmente o Kaboré não ficará até final da época, até porque existem contratos assinados, e a única possibilidade seria o jogador pedir mesmo para sair, por total incompatibilidade com o clube ou treinador, o que não acontece.

O Cabral é outro caso e é sabido que o Benfica tentou a sua saída até ao fecho do mercado, e acredito que possa surgir de novo a hipotese da sua saída já em Janeiro. Para mim é algo inevitável e seja agora ou no final da epoca, não é o perfil de jogador que vá ficar muito mais tempo no Benfica.

Quanto aos miúdos Spencer ou Leandro, acho ainda arriscado, andarmos com um deles como substituto do Bah, ainda para mais com este Bah, que desde a primeira época, tem sido de porcelana e vai na volta está lesionado.

O caso do Cabral parece que será mais fácil resolver agora em Janeiro quando começa a época no Brasil, apesar de tudo ele é um jogador com muito mercado por lá.

A questão do Kaboré tem haver com as expectativas, não sei quais eram as do jogador e do City, mas ele está a jogar pouco e mal, se a expectativa era muito mais que isto penso que pode haver interesse por parte de ambos em cancelar o contrato.

Quanto ao Leandro e o Spencer, dando amostra do Kaboré dificilmente estes miúdos fazem pior, para além disso já estiveram inseridos na pré-época com alguma qualidade, são jogadores de potencial que podem ir entrando e realmente percebermos se estão preparados.

Não obstante acho que seria sensato trabalhar o Leandro Barreiro como uma opção para Lateral.