CN 17ª J: CD Santa Clara 0 - 3 SL Benfica, 21Jan. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

CD Santa Clara 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Santa Clara: Gabriel Batista, Diogo Calila, Boateng, Ítalo, Paulo Henrique, Adriano Firmino, Bruno Almeida, Misao, MT, Gabriel Silva, Babi
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [64m]), Enzo Fernández, João Mário (David Neres [64m]), Julian Draxler (João Neves [82m]), Fredrik Aursnes (Gonçalo Guedes [64m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [90m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (9), Gonçalo Ramos (16), Gonçalo Guedes (80)

sardao

RGouveia.SLB

Boa primeira parte do Benfica. Tivemos uma entrada muito forte.
Enzo é um craque de todo o tamanho.

Que entre o Guedes na segunda parte.

axiomas

Citação de: Pierre van Hooijdonk em 21 de Janeiro de 2023, 18:48Num jogo qualquer do Sporting ou Porto era penalti e 3-0 aos 45+1
O Ramos teve oportunidade para o sacar. Não optou por isso. Entendo. Já sofreu vários e não foram marcados. Há aquele em que foi expulso até. Para os anais esse.

jccb

Quem tá a elogiar o Draxler que me explique, que eu só o vejo a ser um atraso de vida

cacetadas

Não percebo tanta critica ao draxker. Hoje não me parece merecedor das mesmas.

ItsY2Inferno

Estamos bem no jogo, 4/5 oportunidades claras de golo, Santa Clara teve o remate ao lado do Gabriel Silva e mais nada. São um dos fortes candidatos à descida.

Toda a equipa tem estado bem, Draxler também muito bem.

LuisPortugal

Grande jogo, esperava mais um jogo sem balizas mas não foi esse o caso.

Draxler até tem estado bem. Falhou um que não pode falhar mas tem corrido.

Enzo sem palavras.

Bacalhau em todo o lado.

Ramos craque.

Vitor21

Bom jogo do Draxler. Ja correu mais hoje que nos outros jogos todos juntos. Serviu-lhe a boca do mister na antevisao

slbenfever

jonas.thern

raymanzarek

O Ramos é intratável! O quão eu estou feliz por sempre o ter defendido e idolatrado! É o maior ponta de lança português formado em Portugal dos últimos 30 anos !

Que talento impressionante que muitos quiseram empandeirar no início da época. Mas adiante.

MiguelFMC8

Grande jogo, sem dúvida, muita troca de bola com rapidez, laterais a conseguir dar largura, intensidade nos duelos e muita vontade de marcar. É assim que tem que ser

axiomas

Citação de: RGouveia.SLB em 21 de Janeiro de 2023, 18:50Boa primeira parte do Benfica. Tivemos uma entrada muito forte.
Enzo é um craque de todo o tamanho.

Que entre o Guedes na segunda parte.
primeiro que entre a terceira cavaca. Há que manter o ritmo de jogo. Pressão e golo. Três zero sim já gerir. O boi do apito se puder vai continuar a empurrar o adversário

MuchoG

Isto sim é o Benfica antes do Mundial.

Pressão fortíssima que abre imensas oportunidades, era algo que estava a faltar. Bola a circular mais rápido também ajuda.

Toda a gente com nota positiva. Destaque para Enzo, Ramos (mais confiante desde o Mundial), Aursnes (que fique para sempre) e Grimaldo. Até o Draxler já teve momentos com um perfume que só ele consegue fazer. Bah melhor que nos últimos jogos.