Casper Tengstedt

Avançado, 23 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 33 jogos (1277 minutos), 3 golos
Em 2023/2024: 29 jogos (1257 minutos), 3 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

iSLBenfica

Citação de: mercurialSLB em 23 de Abril de 2024, 18:31Emprestar na Holanda ou na Bélgica com uma cláusula de compra, é capaz de conseguir fazer uns golos nesses campeonatos

Só se for futebol humano que com bola é para esquecer.

Grizzli

Citação de: Tiago1982 em 23 de Abril de 2024, 13:02Ele até me parece bom jogador, mas não me parece ter qualidade e características para ser o 9 num sistema de 1 só avançado.

Se calhar a descair numa ala ou a 2º avançado poderá render mais, agora como único ponta-de-lança parece realmente escasso.

O Lima também era um avançado operário que ajudava muito na pressão e no momento defensivo, a diferença é que marcava sempre 15 a 20 golos por época... e mesmo assim era criticado.

Fdx

Palmeirinha

Citação de: Tiago1982 em 23 de Abril de 2024, 13:02Ele até me parece bom jogador, mas não me parece ter qualidade e características para ser o 9 num sistema de 1 só avançado.

Se calhar a descair numa ala ou a 2º avançado poderá render mais, agora como único ponta-de-lança parece realmente escasso.

O Lima também era um avançado operário que ajudava muito na pressão e no momento defensivo, a diferença é que marcava sempre 15 a 20 golos por época... e mesmo assim era criticado.

Ele até parece bom jogador...a bola é que o atrapalha!

ElToto

Fase decisiva da época com este rapaz a titular só porque "se movimentava" bem... inacreditável esta merda

Baron_Davis

o Cardozo, o Jonas e o Mitro nao eram titulares com o treinador cagao