Casper Tengstedt

Avançado, 26 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

RAFL

lolllllll

para isto...devias ter ficado na cama mais um pouco

ou seja...como não chegamos ao norueguês.....vem este no seu lugar....

lancadordedois

nao sei para que posiçao estao a pensar , mas pelo video parece versatil

ver se nao sai um waldshmidt

LF_1904

Vermelho Infinito

Se vier que seja bem vindo mas eu prefiro o Schjelderup.
Podiam vir os dois. Tenho mais feeling no Schjelderup

LuisPortugal

Não conheço. Nunca ouvi falar dele.

Do que vi no YouTube parece ter qualidade. Não sei se vem para ser PL ou extremo, já que no vídeo ele aparece várias vezes nas alas.

Não me pareceu ser muito rápido ou forte no 1v1 que a gente tanto precisa, mas trata bem a bola.

Vamos ver, não vou criticar porque não conheço de todo o jogador, e o facto de ter sido apontado aos lagartos é um pouco preocupante, o scouting daqueles lados é de um nível muito fraco, mas acredito no Roger. Parece me ter dedo dele.

Se vier continuamos a precisar de um extremo forte no 1v1, tipo Neres.

ZilluX

+1benfiquista

Deixem adivinhar... Este não é tão bom como o outro miúdo no FM?

bruno cardoso

Pedro Almeida
@pedrogva6
🚨 Benfica must pay around 7M€ + bonuses for the Danish player. 🇩🇰🔴 #Benfica

A ser verdade e um bom negocio  :tocha:

ForçadoBloqueio

Citação de: Red_Soul em 10 de Janeiro de 2023, 13:03
Contratação completamente desnecessária. A precisarmos de extremos e vem mais um avançado.
Lá vai o Henrique Araújo, que é o nosso melhor avançado, continuar a comer bancada.

Vê o vídeo que aí meteram. Não tem nada a ver com o Aráujo. Vem para ser alternativa na esquerda e como avançado móvel.

Alfacinha

Do que estou a ver mais parece um extremo pela esquerda do que um Ponta de lança... o miúdo Norueguês deve ter caído...

ItsY2Inferno

Uma questão

Ele esta época já jogou por Horsens e Rosenborg... acho que já não pode jogar por outro clube na uefa ou estou enganado?

bruno cardoso

B24
@B24PT
Casper Tengstedt, avançado dinarmarquês de 22 anos, vai reforçar o Benfica por cerca de 9M€, informa
@tv2sport

linus

Citação de: ItsY2Inferno em 10 de Janeiro de 2023, 13:21
Uma questão

Ele esta época já jogou por Horsens e Rosenborg... acho que já não pode jogar por outro clube na uefa ou estou enganado?

Estàs

CreedBratton

Gosto de ver o SL Benfica trabalhar pela calada!

Que venha este e Andreas. Já traziam mais qualidade, pelo menos no papel já que vêm de patamares competitivos baixos, e versatilidade para os lugares da frente.