Casper Tengstedt emprestado ao Hellas Verona

Avançado, 24 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

JeSuisÉder

Tem tantos golos na Serie A como o Lautaro Martinez, o nº7 do mundo.

bruno cardoso

MrCobb

Lances desses aqui acertava quase sempre no redes.

bruno cardoso

Jeremy

Pasárgada

Devia ter ficado este ao invés do Arthur Cabral, este é muito melhor que o Brasileiro, e está a provar isso mesmo na série A italiana, onde leva 4 golos marcados coisa que o brasileiro o melhor que fez foram 7 numa época toda!

MLM

Citação de: Pasárgada em 03 de Novembro de 2024, 18:17Devia ter ficado este ao invés do Arthur Cabral, este é muito melhor que o Brasileiro, e está a provar isso mesmo na série A italiana, onde leva 4 golos marcados coisa que o brasileiro o melhor que fez foram 7 numa época toda!
Sim isto e o football manager e nao interessam equipas nem epocas nem nada.

Lol

MLM

Vim aqui para me rir. Ja sabia que iam "celebrar" mais um golo do Tengsted.

O ano passado deviamos ter insistido mais ainda nele nao era?
O que ele precisava era de mais jogos a titular e mais "confianca" de todos.
 :rir:

Pablito13

Toma lá mais um. Só marca contra coxos.

É um cepo os meus colhões. Está mais confiante, pois sente-se importante. E falta-nos um jogador na frente que se mexa como ele, não temos um que lhe chegue aos calcanhares a atacar a profundidade.

helmar

Citação de: MLM em 03 de Novembro de 2024, 20:03Vim aqui para me rir. Ja sabia que iam "celebrar" mais um golo do Tengsted.

Mas rir porque? Os adeptos não podem ficar contentes porque um jogador, dos nossos quadros, está a render no seu empréstimo? É que são mais as vezes que não rendem nada, do que as vezes que rendem.

Em relação ao ano passado, parece me que é o mesmo que dizermos que afinal um António Silva, não presta, porque na época passada, esteve mal.

A equipa não existiu, logo não vai ser um jogador sozinho, que o vai fazer, ainda mais um jogador da frente.

Óbvio que não passou a ser craque, mas também não é o cepo que muita gente, diz.

RML

Citação de: Pasárgada em 03 de Novembro de 2024, 18:17Devia ter ficado este ao invés do Arthur Cabral, este é muito melhor que o Brasileiro, e está a provar isso mesmo na série A italiana, onde leva 4 golos marcados coisa que o brasileiro o melhor que fez foram 7 numa época toda!
é muito melhor 😂

Pablito13

Citação de: helmar em 03 de Novembro de 2024, 21:38
Citação de: MLM em 03 de Novembro de 2024, 20:03Vim aqui para me rir. Ja sabia que iam "celebrar" mais um golo do Tengsted.

Mas rir porque? Os adeptos não podem ficar contentes porque um jogador, dos nossos quadros, está a render no seu empréstimo? É que são mais as vezes que não rendem nada, do que as vezes que rendem.

Em relação ao ano passado, parece me que é o mesmo que dizermos que afinal um António Silva, não presta, porque na época passada, esteve mal.

A equipa não existiu, logo não vai ser um jogador sozinho, que o vai fazer, ainda mais um jogador da frente.

Óbvio que não passou a ser craque, mas também não é o cepo que muita gente, diz.

Está a provar que não é cepo nenhum, e isso provoca muita comichão.

Nenad25

Que continue a marcar e o Verona que se aguente, para ver se activam a cláusula.

nwpt