Casper Tengstedt

Avançado, 25 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

MiguelRibeiro

Citação de: axiomas em 20 de Agosto de 2023, 00:08Marcou.
Velocidade.
Assistências.

Que mais querem mesmo...?

Velocidade? Fdx

futeboldelite

Gostei muito!

fisicamente solto, sabe posicionar-se, ataca bem o primeiro poste quando solicitado, bom tecnicamente no passe, consegue vir buscar o jogo atrás e combinar com qualidade.

Tenho a sensação que vamos ter aqui uma solução muito válida.

sbremoved_34227

Citação de: rkc em 19 de Agosto de 2023, 23:46A pessoa que estava sentada à minha frente, quando foi o golo, nem festejou e só berrava "FODA-SE! QUALQUER UM MENOS ESTE CEPO!"

DEu vontade de coisas, mas podia ser doença.
Devia ser user cá do fórum.

Há muita gente que prefere ter razão...

Sexta-Feira

Citação de: abar85 em 20 de Agosto de 2023, 00:11O Neres fez grande parte do trabalho, mas a movimentação esteve lá e a finalização foi boa.

Não foi o único lance em que esteve bem, fez um bom jogo.

Tal como não valia a pena andar a falar em cepo antes agora também não vale a pena colocar no topo.
Vamos ver que tipo de confiança é que o Schmidt tem nele, porque utilizando o padrão que usou para o Trubin, o titular hoje devia ter sido ele e não foi.

Se o Musa continuar a contar para segunda opção atrás do Cabral, tão cedo não tem grande tempo de jogo.

Não sei não!
Este teianador é meio de luas.

Ou fixa num 11 e substituições padrão, ou muda rapidamente para estilo kamikaze!

Então nesta altura já não sei bem o que esperar dele.
É teimoso e tem as pancadas dele... Mas é uma caixinha de surpresas!

Renegado

Citação de: rkc em 19 de Agosto de 2023, 23:46A pessoa que estava sentada à minha frente, quando foi o golo, nem festejou e só berrava "FODA-SE! QUALQUER UM MENOS ESTE CEPO!"

Uma cadeira pelos cornos abaixo, que era um mimo!!

dsdsds44

Tem bons pés e uma excelente técnica.

Falta intensidade e velocidade.

Secret B

Quando entrou, disse para a malta na esplanada em Manta Rota que não conhecia de lado nenhum "vai ser ele a marcar o golo da vitória". Mas confesso que foi mais beer talking do que verdadeira fé:) Ainda bem, oxalá se liberte e ganhe o seu espaço,tem qualidade para mais.

SLBRulez

arl

Deu continuidade às boas indicações que já tinha dado na pré época. É inteligente a jogar, e foi golo à ponta de lança.

rkc

Citação de: SousaLB em 20 de Agosto de 2023, 00:13

Pensei nisso.

Tellmo

Gostava de o ver mais recuado a fazer se Rafa.

Tem ali umas coisinhas muito interessantes, para ser sincero surpreendeu me, não esperava praticamente já nada dele...

aguia1

Velocidade.
Assistências.

parei de ler na velocidade.

tacuaracardozo

Citação de: dsdsds44 em 20 de Agosto de 2023, 00:16Tem bons pés e uma excelente técnica.

Falta intensidade e velocidade.

Acho que é muito isto. Se tivesse velocidade era outra água.

axiomas

Citação de: MiguelRibeiro em 20 de Agosto de 2023, 00:12
Velocidade.
Assistências.

Velocidade? Fdx
Eu vi bem o gajo a correr. São os outros que estavam cansados? Talvez.

Eu também percebo que referências de velocidade como de Rafa possam envidar isso, mas acham o gajo lento para o ponta de lança que é? Eu parece me que tem velocidade, sinceramente

lancadordedois

Citação de: SousaLB em 20 de Agosto de 2023, 00:13

Desculpa la mas viam o que num gajo que mal corria e nao marcava?

Drible? Toque de bola? Sentido posicional? Pressao sem bola?

É valido dizer o que a sra dizia .

Viu se muito mais no Vinicius no seu primeiro jogo ( alem da altura) , ate com o Tusa e ate o Artur hoje...em forma picanha e chopinho