Casper Tengstedt emprestado ao Hellas Verona

Avançado, 24 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

ForçadoBloqueio

Citação de: MABSilva em 10 de Janeiro de 2023, 12:58
9M num ponta de lança quando temos Ramos e Araújo como opções mais que válidas? Metiam esses 9M noutro extremo com o Schjeldrup mas é...

Dizem aí atrás que também pode jogar nas alas. Eu sem conhecer, diria que pode até ser alternativa ao Rafa como avançado móvel. Vamos ver.

Elio_Ribeiro

Red_Soul

Contratação completamente desnecessária. A precisarmos de extremos e vem mais um avançado.
Lá vai o Henrique Araújo, que é o nosso melhor avançado, continuar a comer bancada.

d10s

Parece-me ser mais alternativa ao Rafa que aos Pontas de Lança.

The_Riggs

Citação de: Londrino-85 em 10 de Janeiro de 2023, 13:00
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Janeiro de 2023, 12:56
Os números dele são muito bons...apesar de ser de um campeonato de 3⁰ mundo...

O Ausrnes há 2 anos estava nesse campeonato de 3o Mundo, já agora. Com 25 anos!

O Aurnes e 99.99999% que lá continuaram.

bruno cardoso

Alguem me sabe dizer se o Agente deste jogador esta  ligado a jogadores como o Arsunes e do Andreas??????????

:bandeiraslb2:

vasco13

Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Janeiro de 2023, 12:57
Citação de: vasco13 em 10 de Janeiro de 2023, 12:55
Por outro lado, o último PL que tivemos nórdico foi o Karadas  :-X

Acho que não me estou a esquecer de nenhum. Este, pelo menos, deverá ser melhor que o Azar  :rir:

Karadas era norueguês. Este é dinamarquês. São nórdicos mas não é a mesma coisa. ;D
Sim, eu sei. São os dois lá dos lados do bacalhau  ;D
De qualquer modo, este deve saber receber uma bola. Vá, o Karadas marcou um golaço ao Nacional que ainda hoje deve estar para perceber como...

dsdsds44

Tem uma técnica vai lá vai no vídeo  :huh:

Parece ter qualidade.

Bertolucci Kasparov

Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Janeiro de 2023, 13:00
Citação de: MABSilva em 10 de Janeiro de 2023, 12:58
9M num ponta de lança quando temos Ramos e Araújo como opções mais que válidas? Metiam esses 9M noutro extremo com o Schjeldrup mas é...

Dizem aí atrás que também pode jogar nas alas. Eu sem conhecer, diria que pode até ser alternativa ao Rafa como avançado móvel. Vamos ver.

É exactamente isso, um avançado móvel com frieza à frente do golo

Bertolucci Kasparov

Citação de: Red_Soul em 10 de Janeiro de 2023, 13:03
Contratação completamente desnecessária. A precisarmos de extremos e vem mais um avançado.
Lá vai o Henrique Araújo, que é o nosso melhor avançado, continuar a comer bancada.

Mas conheces o jogador?

jnobre

Citação de: Red_Soul em 10 de Janeiro de 2023, 13:03

Também precisamos de avançados. Falhamos uma quantidade absurda de golos.

EagleVision

jnobre

Pelos videos parece ter qualidade técnica, parece ser um avançado movel. Mas não dá para perceber muito mais.

Naidas

Em praticamente todos highlights dele aparece a jogar desde a esquerda. É mesmo avançado?

Será que o negócio pelo Andreas caiu?