Casper Tengstedt

Avançado, 26 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

pipi

Agora eu emprestava o H.Araujo ao Estoril e faria regressar o T.Gouveia.
Davamos tempo de jogo ao Araujo numa equipa competitiva e reforçavamos as alas.
O Enzo é para ficar até  Junho.

Andreas
Casper
T.Gouveia

dsdsds44

Citação de: bruno cardoso em 10 de Janeiro de 2023, 13:06
Pelo video que ai esta ate da agua na boca marca de todos os lados e rapido tem tecnica e marca com cada golo :D
Tem uma técnica fantástica pelo vídeo.

Trata a bola muito bem.

Dicaprio10

Para mim um avançado é a posição mais urgente a par de GR para investir, Gonçalo Ramos, Musa e Henrique Araújo é muito pobre e não nos podemos contentar com isso.

Agrada-me muito esta contratação.

SLBTotti

Citação de: Zedane em 10 de Janeiro de 2023, 13:08
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Janeiro de 2023, 13:00
Citação de: MABSilva em 10 de Janeiro de 2023, 12:58
9M num ponta de lança quando temos Ramos e Araújo como opções mais que válidas? Metiam esses 9M noutro extremo com o Schjeldrup mas é...

Dizem aí atrás que também pode jogar nas alas. Eu sem conhecer, diria que pode até ser alternativa ao Rafa como avançado móvel. Vamos ver.

https://www.tsf.pt/desporto/de-tengstedt-a-schjelderup-os-grandes-de-olho-em-talento-nordico-15598558.html

Da área e para a área, Casper Tengstedt como Paulinho
Com um percurso inverso ao de Schjelderup, Casper Tengstedt trocou o futebol dinamarquês por uma oportunidade no Rosenborg, um dos melhores clubes do futebol norueguês. Aos 22 anos anotou 14 golos em 14 jogos na segunda metade da temporada no Rosenborg (terceiro classificado numa liga que terminou em novembro). Apontado ao Sporting, Frederico Pereira Morais acredita que o jogador pode ter impacto numa liga como a portuguesa.

"Ele é um ponta de lança, um finalizador nato. Gosta de tirar o adversário do caminho e finalizar. É muito inteligente nas movimentações na área, ágil e agressivo. É também forte no jogo aéreo e, por isso, o jogo dele é na área adversária". Acrescenta ainda qualidades físicas. "É forte na proteção à bola quando de costas", que lhe permite ganhar lances nos duelos". Somando estas qualidades, Frederico Pereira Morais acredita que Tengstedt poderia marcar golos com facilidade em Portugal.

Na TSF, o treinador português Frederico Pereira Morais(treinador adjundo Equipa 1ª Divisão Noruega) avalia os dois jogadores associados a Sporting e Benfica..

"É muito novo e está a dar os primeiros passos como sénior. Pensando no Sporting e na forma como Rúben Amorim quer jogar, acho que ele se adaptaria a jogar num ataque com três homens, ou mesmo num sistema com dois avançados e um dez. Na carreira dele jogou em três equipas que estão habituadas a dominar o jogo, com adversários que se retraem", descreve o técnico português. "Acho que o Paulinho está muito próximo dele na forma de jogar. Poderia ser uma alternativa ou uma segunda opção muito semelhante para acrescentar ao jogo. Seria um bom investimento".

:estrelas: ;D

IloveSLB2014

Acho que esta contratação é para precaver a saída do Ramos, que vai acontecer no próximo Verão.

Este vindo agora, fica já adaptado á Liga Portuguesa e nas ideias do Roger Schmidt

Pablito13

Foda-se, pedi este gajo por aqui e estava a rezar para que não fosse para os lagartos. Excelente jogador, é frio a finalizar, tem muito boa técnica e se tiver que ir para cima do defesa, vai. É diferente dos que temos. Pode jogar como PL, mas tb jogar descaído para as alas. Tem boa mobilidade. Nunca pensei que pudesse vir.

bruno cardoso

Citação de: rafaeagle99 em 10 de Janeiro de 2023, 13:09
Será que isto quererá dizer que o Schjelderup já não vem?
O que tem a ver uma coisa com a outra.

Lost_88

Velazquez

Um dinamarquês a jogar na Noruega e um norueguês a jogar na Dinamarca?

Mas grande parte dos movimentos dele são a partir da esquerda.Não sei se veem os 2

dmc

Citação de: Red_Soul em 10 de Janeiro de 2023, 13:09
Citação de: dmc em 10 de Janeiro de 2023, 13:08
Citação de: Red_Soul em 10 de Janeiro de 2023, 13:03
Contratação completamente desnecessária. A precisarmos de extremos e vem mais um avançado.
Lá vai o Henrique Araújo, que é o nosso melhor avançado, continuar a comer bancada.

Desnecessária? Os jogos do Benfica têm sido um desacerto total em frente à baliza. O Henrique conta pouco e o Musa é fraco.
A seguir ao extremo era quem mais precisávamos.
O Henrique conta pouco para o treinador. A jogar 5minutos e às vezes na bancada é impossível mostrar serviço.

Eu também não entendo como joga tão pouco mas é um facto. A nossa primeira opção do banco não pode ser o Musa por isso é vital a contratação do avançado.

EagleVision

Portanto, outro miúdo da escola do Midtjylland. Como já tinha aqui mencionad no fórum, tanto o FCM como o FCN (Nordsjælland, do Andreas), trabalham bem em termos de formação aqui na DK. Venha ele e o Andreas. Para ontem...

Kyoto

Citação de: Red_Soul em 10 de Janeiro de 2023, 13:03
Contratação completamente desnecessária. A precisarmos de extremos e vem mais um avançado.
Lá vai o Henrique Araújo, que é o nosso melhor avançado, continuar a comer bancada.
tb gosto do Henrique mas ate pelo pinho chegou a ser preterido. n podemos dizer q n faz falta quando quem entra para o lugar do ramos é o musa

John F. Kennedy

Excelente jogador.

Não impede que o Schjelderup venha, de qualquer das maneiras. Apesar deste jogador descair bastante para o lado esquerdo quando joga.

Trata muito bem a bola. Na mouche, RPB  :amigo:

Eusébio10

Sei de fonte segura que o Sporting não avançou para a contratação com medo que tirasse o lugar ao Paulinho.

Que seja bem vindo, e' uma posição onde normalmente termos fartura mas que este ano com a saída do Yaremchuk ficou curto.