Casper Tengstedt

Avançado, 23 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 33 jogos (1277 minutos), 3 golos
Em 2023/2024: 29 jogos (1257 minutos), 3 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

bruno cardoso

Acho que vao dar a noticia no jornal da TVI agora.


Red_Soul

Alguém que avise a estrutura que este gajo já jogou por 2 clubes esta época (AC Horsens e Rosenborg) por isso não pode jogar por um terceiro clube.

axiomas

Citação de: Pedro Nunes 28 em 10 de Janeiro de 2023, 14:05
Citação de: axiomas em 10 de Janeiro de 2023, 14:03
Citação de: EAGLEBOY em 10 de Janeiro de 2023, 14:02
Vamos atacar o resto da época da seguinte forma:

                          Gonçalo
                           Casper
                            Musa

Draxler                  Rafa            João Mário
Andreas                Neres           João Neves
Se for assim é para consumo interno e olhem lá
Podes crer, alguma vez com estes iriamos conseguir ganhar ao Bruges.....aliás diria mesmo que muito dificilmente passariamos em primeiro na Champions num grupo com PSG e Juventus...
Sim porque a exigência de ser a eliminar não vai ser maior, lesões, castigos nem vão aparecer. O agarrar se ao que se fez e não ter a noção que é preciso mais leva a que o que aconteceu na Pedreira esteja ao virar de uma esquina. Mas é assim com papas e bolos...

slb1985

Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Janeiro de 2023, 13:00
Citação de: MABSilva em 10 de Janeiro de 2023, 12:58
9M num ponta de lança quando temos Ramos e Araújo como opções mais que válidas? Metiam esses 9M noutro extremo com o Schjeldrup mas é...

Dizem aí atrás que também pode jogar nas alas. Eu sem conhecer, diria que pode até ser alternativa ao Rafa como avançado móvel. Vamos ver.
Ele é um segundo avançado, não é um jogador como o Gonçalo e o Musa. Acho uma excelente aquisição

bruno cardoso


Pedro Nunes 28

Citação de: pjin1980 em 10 de Janeiro de 2023, 14:03
Nao sei o valor deste jogador, mas adoro ver a nossa comunicação social completamente apanhar papeis...
O record entao ainda nem um texto breve fez...
Normal, ainda deve estar a digerir a permanência do Enzo.....agora levam com mais esta !
O Vitor "idiota" Pinto logo nem deve conseguir falar com tanta azia.....então se vem o outro miudo vai ser um funeral naquela "TV"

jose99slb

Citação de: Red_Soul em 10 de Janeiro de 2023, 14:07
Alguém que avise a estrutura que este gajo já jogou por 2 clubes esta época (AC Horsens e Rosenborg) por isso não pode jogar por um terceiro clube.
Claro, porque um clube como o nosso não tem previstas essas situações e ia avançar para uma contratação destas sem a certeza que pode ser inscrito

ItsY2Inferno

Citação de: Red_Soul em 10 de Janeiro de 2023, 14:07
Alguém que avise a estrutura que este gajo já jogou por 2 clubes esta época (AC Horsens e Rosenborg) por isso não pode jogar por um terceiro clube.

Também já perguntei isso

Mas acho que devido ao facto de o calendário norueguês ser diferente acho que pode

Não tenho bem a certeza

MikeM16

Citação de: Red_Soul em 10 de Janeiro de 2023, 14:07
Alguém que avise a estrutura que este gajo já jogou por 2 clubes esta época (AC Horsens e Rosenborg) por isso não pode jogar por um terceiro clube.

:2funny:

Pronto, lá vai o Benfica gastar milhões num jogador que nem sequer pode jogar futebol este ano.

Pronto...

CreedBratton

Citação de: MikeM16 em 10 de Janeiro de 2023, 13:55
Citação de: CreedBratton em 10 de Janeiro de 2023, 13:45
Registration of Players - FIFA Article 5.3 - Three & Two Rule

In accordance with FIFA Regulations a Player may be registered with a maximum of three clubs during one season. During this period, the player is only eligible to play in official matches for two clubs. As an exception to this rule, a player moving between two clubs belonging to different associations with overlapping seasons (i.e. start of the season in summer / autumn as opposed to winter/spring) may be eligible to play in official matches for a third club during the relevant season, provided he has fully complied with his contractual obligations towards his previous clubs.


Ele deve poder jogar por um 3ºclube pois enquadra-se na exceção. O calendário da liga dinamarquesa é diferente do norueguês e do nosso penso eu.

Eu entendo que seja bom debater o assunto, mas honestamente acham mesmo que o Benfica compraria um jogador sabendo que nem sequer pode jogar? Acham que eles não olham para isto mais a fundo do que nós meros users do SB?
Claro mas assim fica aqui clarinho.

Podia também ser contratação para a próxima época por exemplo, embora isso em termos de gestão não fizesse grande sentido aqui (dadas as lacunas que temos de resolver de forma urgente).

Francescoli

Temos um bom histórico de jogadores desviados dos lagartos.

Aguardo, não conheço o jogador.

MiguelFMC8

Faria sentido se emprestarmos o Henrique ou se vendermos o Musa (que não acredito).

Pedro Nunes 28

Citação de: axiomas em 10 de Janeiro de 2023, 14:07
Citação de: Pedro Nunes 28 em 10 de Janeiro de 2023, 14:05
Citação de: axiomas em 10 de Janeiro de 2023, 14:03
Citação de: EAGLEBOY em 10 de Janeiro de 2023, 14:02
Vamos atacar o resto da época da seguinte forma:

                          Gonçalo
                           Casper
                            Musa

Draxler                  Rafa            João Mário
Andreas                Neres           João Neves
Se for assim é para consumo interno e olhem lá
Podes crer, alguma vez com estes iriamos conseguir ganhar ao Bruges.....aliás diria mesmo que muito dificilmente passariamos em primeiro na Champions num grupo com PSG e Juventus...
Sim porque a exigência de ser a eliminar não vai ser maior, lesões, castigos nem vão aparecer. O agarrar se ao que se fez e não ter a noção que é preciso mais leva a que o que aconteceu na Pedreira esteja ao virar de uma esquina. Mas é assim com papas e bolos...
O que aconteceu na pedreira NADA tem a ver com a falta de qualidade do plantel, NADA!
Mas tens razão, 2 jogos com o Bruges são muito mais complicados que 2 jogos com PSG ou Juventus....mais ainda ir espetar 6 em casa de uma equipa israelita !

Kampz

Adorava ter visto a vossa reação se tivéssemos ido ao Molde buscar um médio de 26 anos, como fez o Feyenoord...

A choradeira que aqui vai por investirmos num gajo que em 14 jogos marcou 15 golos e fez 7 assistências, e que pode fazer várias posições na frente.

Claro que vem de uma liga menor, teremos que ver como se adapta, percebo alguns receios mas também há qualidades muito boas...mas e que tal dar o benefício da dúvida?

PS - O Rafa joga a segundo-avançado sem alternativas, não sei não...

Vulcan

https://www.youtube.com/watch?v=ST28qNCVYo8&t=1s

Eu não conheço o jogador. Nada. Só vi este vídeo, portanto pode ser um espetáculo ou uma porcaria. Videos de youtube já sabemos como é.

Agora, após ver o video não entendo 2 coisas:
- como é que alguém o compara com o seferovic em termos de estilo?
- como é que conseguem ver o video e dizer que não presta ou não entusiasma? lá está até pode ser uma porcaria mas pelos lances que vemos aqui cum crl, bom jogador.