Casper Tengstedt

Avançado, 25 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Kinkolas

O Roger Schmidt quer foder a vida dos comentadeiros com estes nomes.

arl

Vai custar de crlh é ver o Henrique a ser posto de lado.

Stigmat

zefo

Citação de: arl em 10 de Janeiro de 2023, 15:23
Fdx já vês todas as semanas.

van33

Citação de: GTtdi_SLB em 10 de Janeiro de 2023, 15:20
Casper 8M
Ketchup 15M
Hugo nao sei quê ?M

Nadamos em dinheiro agora? Em junho deve haver debandada de caviar.
dinheiro não falta, só meu esta semana entrou lá 43 euros!!

zefo

Pablito13

Citação de: GGG em 10 de Janeiro de 2023, 15:20
É um miudo com 22 anos, de uma liga periférica que tanto pode ser um achado como um calhau com olhos.

Tem de bom o facto de serem jogadores objetivos e que fazem um bom grupo, dispostos a aprender e a crescer. O mau o facto de a qualidade técnica não ser muitas vezes a melhor.

O Benfica tem na sua história bons e maus exemplos de jogadores daquelas paragens. Tanto tivemos glória com Thern, Stromberg e Schwarz, como azelhice e falta de qualidade em Karadas, Pringle e Andersson.

Vamos ver o que irá sair daqui, sendo que é uma opção para rodar e de banco, o que não me parece mau.

Este jogador é evoluído tecnicamente. Não faço ideia de quem estás a falar. Ainda por cima meteres aí jogadores como o Karadas e o Pringle na equação, não me parece lá muito sensato. Mas cada um com a sua opinião.

Hugalf

Citação de: Kinkolas em 10 de Janeiro de 2023, 15:23
O Roger Schmidt quer foder a vida dos comentadeiros com estes nomes.

Whats a problems?

Vitor21

Citação de: fabioesg em 10 de Janeiro de 2023, 15:17
Não concordo com esta contratação... acho que na equipa B ou juniores deve haver algum jogador com potencial o suficiente para ser aposta. Um dos nossos jovens jogadores no mesmo campeonato que este, provavelmente teria as mesmas estatísticas. O Jota no Benfica não jogava e na Escócia é um dos melhores.

Tanta coisa estupida num só post.. parabéns

GGG

Citação de: fabioesg em 10 de Janeiro de 2023, 15:17
Não concordo com esta contratação... acho que na equipa B ou juniores deve haver algum jogador com potencial o suficiente para ser aposta. Um dos nossos jovens jogadores no mesmo campeonato que este, provavelmente teria as mesmas estatísticas. O Jota no Benfica não jogava e na Escócia é um dos melhores.

Sim são todos fenomenos da equipa B e depois vemos a razia que houve este ano com a geração maravilha que ganhou a youth league! Eram todos super bons e mais que preparados para a equipa A e só 1 aguentou a pressão! Mesmo o Paulo Bernardo que não é nenhum "iniciado", está-se a ver que não tem qualidade para isto....

bruno cardoso

alex_diabólico

Citação de: zefo em 10 de Janeiro de 2023, 15:24
Citação de: Stigmat em 10 de Janeiro de 2023, 15:24

Emprestar ao Casa Pia.
E trazer o DE

Isso não deve ser para agora. Deve ficar em águas de bacalhau. Para já estamos servidos. Na próxima janela vê-se. Ainda há tempo.

Yuri_SLB

Citação de: GTtdi_SLB em 10 de Janeiro de 2023, 15:20
Casper 8M
Ketchup 15M
Hugo nao sei quê ?M

Nadamos em dinheiro agora? Em junho deve haver debandada de caviar.
O Casper vai custar 7,o Ketchup são 10+5 em objectivos e o Hugo custaria uns 5.Avenda dos excedentários+ passagem da próxima eliminatória daUCL, quase que paga os reforços.E eu ainda emprestava o Henrique ao Estoril para trazer o Gouveia de volta

arl

Citação de: zefo em 10 de Janeiro de 2023, 15:24
Fdx já vês todas as semanas.
Exato. Mas uma pessoa ainda vai vendo uns minutos dele e na expectativa de que sejam cada vez mais. Assim é para esquecer de vez.