Casper Tengstedt

Avançado, 25 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

BC

Bem-vindo!

Que tenha o sucesso necessário para levar o Benfica mais longe com a conquista de títulos.

É sempre bonito ver jogadores do norte da Europa singrarem no Benfica.

BoaVida

Pierre van Hooijdonk

Vai sentar o Gonçalo Ramos?

EagleVision

Citação
A respeito da saída do Rosenborg

Era preciso acontecer algo de extraordinário para eu dizer "sim" [i.e. sair] neste momento. Mas o Benfica, com a sua história e grandeza foi algo que não poderia dizer que não.

Casper Tengstedt

Em entrevista ao Rosenborg, aquando da sua saída. https://bold.dk/fodbold/stillinger/portugal-primeira-liga/nyheder/tengstedt-jubler-over-skifte-kunne-ikke-sige-nej-til-benfica/

Cob92

Citação de: Pierre van Hooijdonk em 11 de Janeiro de 2023, 23:20

Por enquanto Nao vem sentar ninguem, agora acho que estamos todos de acordo para dizer que este Benfica precisa de jogadores que saibam fazer golos, temos falhado demasiado.

keivy

Qual a cláusula do menino?

MTrigueiros

Não conheço nem nunca ouvi falar. Vamos ver o que sai daqui.

Que seja mais um avançado completo e não um ponta de lança, que isso mal ou bem, já temos 3. Precisamos sim de uma solução para jogar atrás do ponta de lança ou partir de uma ala, como já li que este miúdo faz.

EusebioRei

Vem acrescentar qualidade ao ataque, que precisamos.

Sentar ou não vai depender, da sua qualidade, temos sido perdulários e vamos ter mais uma opção, espero de qualidade. 

EagleVision

Pelos comentários que tenho andado a ler nos fóruns daqui, os dinamarqueses já andam todos a esfregar as mãos na esperança que o Casper seja o próximo 9 da selecção  ;D

divica

Citação de: Cob92 em 11 de Janeiro de 2023, 23:23

Por enquanto Nao vem sentar ninguem, agora acho que estamos todos de acordo para dizer que este Benfica precisa de jogadores que saibam fazer golos, temos falhado demasiado.
eu ate arriscava dizer que ate ao fim da epoca vai ser uma especie de aursenes porque pode jogar em muitas posicoes.
O andreas acredito mais que sente alguem daqui a umas semanas.

TFFS

Citação de: EagleVision em 11 de Janeiro de 2023, 23:28
Pelos comentários que tenho andado a ler nos fóruns daqui, os dinamarqueses já andam todos a esfregar as mãos na esperança que o Casper seja o próximo 9 da selecção  ;D
Mostra

silvio santos

Qual é a cláusula de rescisão?

CGUERREIRO_1904

Bem vindo! Espero não ver o Musa como 2a opção tão cedo.