Casper Tengstedt emprestado ao Hellas Verona

Avançado, 24 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Android1974

Citação de: Innuendo em 15 de Março de 2024, 16:01
Citação de: andrer2926 em 15 de Março de 2024, 15:51Continua a ser o melhor avançado a nível de jogo colectivo.
O problema é que o colectivo não funciona.
Tem que ganhar mais confiança a finalizar. Mas da maneira como o Schmidt tem gerido os pontas, algum deles ter essa confiança tá quieto.
O coletivo não funciona porque o "sistema" de Schmidt ( o único que ele conhece, não me parece que saiba mais ) não funciona.

Estamos em março e toda a gente percebeu isso menos o treinador.
Tem piada que, nos últimos jogos, já jogámos, para além do mais habitual 4-4-2, em verdadeiro 4-2-3-1, no sacrossanto 4-3-3 até, etc. E no início da época jogámos em 3-4-3...

filc

Citação de: Android1974 em 15 de Março de 2024, 16:31
Citação de: andrer2926 em 15 de Março de 2024, 15:51Continua a ser o melhor avançado a nível de jogo colectivo.
Tem que ganhar mais confiança a finalizar. Mas da maneira como o Schmidt tem gerido os pontas, algum deles ter essa confiança tá quieto.
O coletivo não funciona porque o "sistema" de Schmidt ( o único que ele conhece, não me parece que saiba mais ) não funciona.

Tem piada que, nos últimos jogos, já jogámos, para além do mais habitual 4-4-2, em verdadeiro 4-2-3-1, no sacrossanto 4-3-3 até, etc. E no início da época jogámos em 3-4-3...

"jogamos"

Innuendo

Citação de: Android1974 em 15 de Março de 2024, 16:31

Tem piada, que nos últimos jogos já jogámos, para além do mais habitual, 4-4-2, em verdadeiro 4-2-3-1, no sacrossanto 4-3-3 até, etc. E no início da época jogámos em 3-4-3...

Pois, tem muita piada.

Ainda bem que gostas.

Relembra -me onde se jogou em 4-4-2 ou 4-3-3, então.

E como tem funcionado então.

Um indivíduo altamente entendido certamente me poderá esclarecer.

Baron_Davis

a cantilena da pressao é muito bonita, mas curiosamente a melhor fase dos escoceses foi os primeiros 15 min da segunda parte

vermelhoftw

Ir gastar 20M num Marcos Leonardo que até vai dar jogador se quiser quando já tinhamos o casper é umasabotagem financeira tremenda do encosta banana

Francescoli

A relação deste tronco com a baliza é semelhante à minha com a Lucy Liu.

Pablito13

Citação de: Baron_Davis em 15 de Março de 2024, 17:38a cantilena da pressao é muito bonita, mas curiosamente a melhor fase dos escoceses foi os primeiros 15 min da segunda parte

Verdade, mas não é só um que pressiona. Se a equipa está mais recuada, a preocupação tem de ser tentar fechar os espaços. E ele nem sequer entrou bem. Mas depois do golo melhorou muito ao receber e distribuir bem com os seus " tijolos", a esticar jogo e com calma a meter gelo no mesmo, a compensar o Di Maria na direita que já nem conseguia correr e a vir defender ao meio-campo nos ultimos 5, 10 minutos.

Será que nestas condições e a precisares de sofrer, a tentar evitar algum tipo de sufoco, seria igual com o Marcos e sobretudo com o Cabral?! Pois. Há que dar valor a estas merdas, pois são pormenores que muitas vezes fazem a diferença.

Red2802

van33

Citação de: Red2802 em 15 de Março de 2024, 18:09Não vale um caralho.
Aleluia. Descobriram tarde mas finalmente conseguem ver o pino que ali está. Tem de ser despachado definitivamente para terras lá da super Dinamarca onde este o outro sao bons....

Slb04Sempre

Se o futebol se jogasse sem balizas... não valia grande coisa na mesma

ZICKLER

É horrível.

Não há outra forma.

Fenómeno

Tem características para ser melhor.

Subaproveitado e desmotivado.

Jonny-Venezuela

O jogador mais fraco do plantel.

Nao esta a fazer nada alí a nao ser atrapalhar.

Red skin

Não tem qq qualidade para estar a este nível... Lá está no campeonato norueguês até pode receber mal a bola e depois ajustar o movimento para se enquadrar com a baliza...

Saveloy

Tanto ele como o Cabral, numa equipa a jogar bem, acredito que fossem muito úteis.