Casper Tengstedt emprestado ao Hellas Verona

Avançado, 24 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

20Nico Gaitan20

Nao tocou na bola em 45 minutos ontem...ou se tocou nem reparei.

Que coisa medonha.

LFVL

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Julho de 2024, 07:59Nao tocou na bola em 45 minutos ontem...ou se tocou nem reparei.

Que coisa medonha.

Por isso mesmo está a ser dificil o despacharem...

O cota do bigode

Jiujitsu

Como é que se enterrou tanto dinheiro nisto?

Jodeas6

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Julho de 2024, 07:59Nao tocou na bola em 45 minutos ontem...ou se tocou nem reparei.

Que coisa medonha.

Tocou, mas das vezes em que tocou, fez merda... A bola até chora

slbfuckfcp

a bola chora,
choram os adeptos
e riem-se os comissionistas.

mais uma bela merd@

BleedingHeart

Com o que ele corre bem o podiam tentar por no atletismo

Pasárgada

Acho que tem o destino traçado, vai sair do clube seja lá em que moldes forem, não deu certo e não foi por falta de oportunidades, parece bom rapaz....
Aceitem perder dinheiro com ele mas vendam no nem que seja por metade do que custou, empréstimos não vale a pena, andar anos nisso!

Android1974

Citação de: Bailey em 21 de Julho de 2024, 18:13
Citação de: LuisPortugal em 21 de Julho de 2024, 17:42Gostava de ver o relatório de scouting deste jogador.
"corre muito. Top level"
"15 golos em 15 jogos".

poliban

Citação de: Android1974 em 23 de Julho de 2024, 04:12
Citação de: LuisPortugal em 21 de Julho de 2024, 17:42Gostava de ver o relatório de scouting deste jogador.
"corre muito. Top level"
"15 golos em 15 jogos".

Não me choca nada esta contratação.
O homem cagou golos em 6 meses e tudo cada um melhor que o outro.
Vão lá ver o vídeo dos golos do homem e perguntem a vocês mesmo quem é este.
Categoria de finalização, classe, velocidade, o homem parecia que tinha tudo e o Benfica antecipou se.

Android1974

Citação de: poliban em 23 de Julho de 2024, 04:32
"corre muito. Top level"
"15 golos em 15 jogos".
Categoria de finalização, classe, velocidade, o homem parecia que tinha tudo e o Benfica antecipou se.
Por acaso, e contra mim falo, sempre desconfiei desta contratação. O facto de vir ao mesmo tempo que o Schjelderup de um mercado nada habitual para nós...

Mas revelou qualidades, teve um efeito benéfico no futebol coletivo da equipa na época passada. Infelizmente, e ao nosso nível, ainda não aquela que é decisiva num ponta (que ele não é bem), frieza no remate.

Anteontem esteve péssimo. Creio que é sobretudo psicológico e que vai resultar noutro sítio, como alguns outros avançados que foram flopes cá (Raúl de Tomás, por exemplo).

Jiujitsu

"corre muito. Top level"
"15 golos em 15 jogos".

A mim também já pouco me choca. Mas honestamente mal de uma estrutura como a do Benfica se estiver a fazer avaliações como essa. 6 meses a cagar golos e uns vídeos porreiros. E o contexto? E o modelo de jogo? Perfil psicológico?

Ele tem dificuldades gritantes em coisas que são claramente falta de escola, o primeiro toque dele é horrível, orienta sempre a bola para onde não deve, e honestamente fico muito surpreso com os números que conseguiu porque um ponta de lança que não remata é muito difícil marcar golos.

É um tipo com 1,85m que parece que tem 1,60. Não há nada em que se destaque e se por algum acaso for verdade que houve uma decisão resultante da análise deste miúdo vs o dos lagartos, até tendo em conta o nosso estilo de jogo e não só a qualidade individual de cada, é absolutamente demencial e quem tomou essa decisão deveria estar neste momento no centro de emprego da Amadora a inscrever-se num curso de carpinteiro.

poliban

Citação de: Jiujitsu em 23 de Julho de 2024, 07:38
"corre muito. Top level"
"15 golos em 15 jogos".

A mim também já pouco me choca. Mas honestamente mal de uma estrutura como a do Benfica se estiver a fazer avaliações como essa. 6 meses a cagar golos e uns vídeos porreiros. E o contexto? E o modelo de jogo? Perfil psicológico?

Ele tem dificuldades gritantes em coisas que são claramente falta de escola, o primeiro toque dele é horrível, orienta sempre a bola para onde não deve, e honestamente fico muito surpreso com os números que conseguiu porque um ponta de lança que não remata é muito difícil marcar golos.

É um tipo com 1,85m que parece que tem 1,60. Não há nada em que se destaque e se por algum acaso for verdade que houve uma decisão resultante da análise deste miúdo vs o dos lagartos, até tendo em conta o nosso estilo de jogo e não só a qualidade individual de cada, é absolutamente demencial e quem tomou essa decisão deveria estar neste momento no centro de emprego da Amadora a inscrever-se num curso de carpinteiro.

Achas que o Benfica avalia tipo perfil psicológico de cada jogador por exemplo?
O Paulo moreno é que a disse toda.
O Kokçu por exemplo, ou o RDT, o Benfica devia ter estudado o resto, como eles são psicologicamente. Nem sequer tinham vindo.

Jiujitsu

Citação de: poliban em 23 de Julho de 2024, 14:08
Citação de: Jiujitsu em 23 de Julho de 2024, 07:38
"corre muito. Top level"
"15 golos em 15 jogos".

Achas que o Benfica avalia tipo perfil psicológico de cada jogador por exemplo?
O Paulo moreno é que a disse toda.
O Kokçu por exemplo, ou o RDT, o Benfica devia ter estudado o resto, como eles são psicologicamente. Nem sequer tinham vindo.

Ainda não consegui ouvir a conversa com o Paulo mas estou muito curioso.
Pois,parece que não se aprendeu nada. O Benfica é uma mercearia que opera milhões, gerida por tacanhos.

bnfc

Quando veio, parece que o Celtic estava interessado. Era ver se ainda o querem. Empréstimo com opção de compra de 10M, que foi o que custou. Se correr bem (e na Escócia não é impossível) eles podem pagar 10M. Se não correr tão bem, podemos baixar até aos 7M e aceitar o prejuízo. Mas no Benfica tem pouco a acrescentar. Alguém que vá ter os minutos que ele poderá ter deve ser um jogador diferente. Alguém com presença na área, por exemplo. Um finalizador para situações de aperto.