TdP. QF : SC Braga 1 - 1 SL Benfica, 09Fev. Qui. 20h30 *RTP1*

SC Braga 1 - 1 (5 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça de Portugal

SC Braga: Matheus, Víctor Gómez, Tormena, Niakaté, Sequeira, Al Musrati, Racic, Pizzi, André Horta, Iuri Medeiros, Abel Ruiz
Treinador: Artur Jorge
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Morato [46m]), Chiquinho (Lucas Veríssimo [120+1m]), João Mário, David Neres (Gonçalo Ramos [46m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Guedes (Gilberto [34m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Gonçalo Guedes (15)

FuzioN

Vamos ser nós a levar com a garra do Braga.

Está visto.

arodrigues84

MBF1995

Citação de: FuzioN em 02 de Fevereiro de 2023, 08:50Se alguem conseguir um bilhete a mais, estou comprador.

Compenso o favor.

Se tiveres dados redpass ainda te devo conseguir comprar para a zona ZCEAP, a outra já não dá

EDIT: Acho que já nem uma nem outra

migueljsc

Citação de: brandoamanz em 02 de Fevereiro de 2023, 09:29Já esgotaram?

O meu diz fila está parada. há 5 minutos. Entrei as 09h00 no telemovel e computador. Já não me parece que hajam

J_PN

FuzioN

A cena do Braga é essa.

Claudica sempre nos jogos fora contra os 3 grandes. Em casa, o saldo é 1E e 1V , até ver...

Quinta-Feira temos um caldeirão de raiva virado a nós. Mas nada que não se saiba.

Muito da época joga-se na Pedreira.

Bekambol

Muito importante, importantíssimo Ganharmos este difícil jogo, temos de conseguir ser muito mais fortes e nos afirmarmos como grande equipa contra estes "gajos", contra esta também grande equipa, mas que temos obrigatoriamente e desportivamente de conseguir ser melhores de os vencermos.
Força Glorioso S. L. Benfica, Vamos Ganharrr...!!!!
Temos de nos afirmar definitivamente,  como a melhor equipa..!!
Somos a melhor equipa,
Somos o Glorioso S. L. Benfica, Ganhador, Conquistador, o Grande e Glorioso S. L. Benficaaaaa....!!!!!!

Boddicker

Amanhã dará para comprar para quem não tem red pass ou foram todos hoje?

tvelas

Citação de: Boddicker em 02 de Fevereiro de 2023, 11:56Amanhã dará para comprar para quem não tem red pass ou foram todos hoje?

Amanhã abre novamente para os sócios.