TdP. QF : SC Braga 1 - 1 SL Benfica, 09Fev. Qui. 20h30 *RTP1*

SC Braga 1 - 1 (5 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça de Portugal


SC Braga: Matheus, Víctor Gómez, Tormena, Niakaté, Sequeira, Al Musrati, Racic, Pizzi, André Horta, Iuri Medeiros, Abel Ruiz
Treinador: Artur Jorge
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Morato [46m]), Chiquinho (Lucas Veríssimo [120+1m]), João Mário, David Neres (Gonçalo Ramos [46m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Guedes (Gilberto [34m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Gonçalo Guedes (15)


FelixBermudes

Citação de: guifiti123 em 09 de Fevereiro de 2023, 21:06Para mim é vermelho. Nada a dizer, o Bah devia pensar mais.

O problema é que em Portugal tenho visto n entradas destas da parte das outras equipas, mas só nesta é que houve vermelho. Decidam-se.

arfm14


Slb04Sempre

Citação de: Nramos em 09 de Fevereiro de 2023, 21:09Nada a dizer sobre o vermelho, mas não se entende como o Benfica continua a assistir, impávido e sereno, à manipulação do VAR sempre a favor dos mesmos.

Estão bem entalados para se manterem calados, enquanto as regras são adulteradas todas as semanas, sempre a favor dos mesmos e sempre contra os mesmos.

Onde está a promessa no prémio fair-play do início de época?

E agora Lourenço Coelho?
Citação de: Naruto em 09 de Fevereiro de 2023, 21:09lol...

lol

Deus Jonas


The_Riggs

Parabéns Bah. Eu dava-lhe uma águia de ouro ou lá o que é. Pizzi era o único homem à frente da linha de meio campo

SLBenfica1904

O Benfica vai continuar manso mansinho e caladinho não é? Farto disto. Desta postura de merda do clube!

DEFENDAM O BENFICA CARALHO

kalimmer

Caríssimos tá visto que não nos vão deixar ganhar... tá escrito nos astros...

Argel Sexo

Citação de: Chico_odv em 09 de Fevereiro de 2023, 21:09Muito mal o Roger... não há como não o admitir.

Sim muito mal o Roger a levar cartao vermelho e a sofrer um golo de bola parada... Wtf.


crusader

Citação de: diabo11982 em 09 de Fevereiro de 2023, 21:08Este tipo de entradas acontece.. É uma falta que nem por trás é.

Não há maldade, não corta nenhuma jogada de perigo e foi algo casual...

Isto não é vermelho. Ponto.

Vermelho claro. Tal como o penalty que nos roubaram foi claro.

draconic


Pedro Nunes 28

Estou tão farto desta merda....fosse ao contrário e acho que nem amarelo dava