TdP. QF : SC Braga 1 - 1 SL Benfica, 09Fev. Qui. 20h30 *RTP1*

SC Braga 1 - 1 (5 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça de Portugal


SC Braga: Matheus, Víctor Gómez, Tormena, Niakaté, Sequeira, Al Musrati, Racic, Pizzi, André Horta, Iuri Medeiros, Abel Ruiz
Treinador: Artur Jorge
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Morato [46m]), Chiquinho (Lucas Veríssimo [120+1m]), João Mário, David Neres (Gonçalo Ramos [46m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Guedes (Gilberto [34m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Gonçalo Guedes (15)


divica

Citação de: The_Riggs em 09 de Fevereiro de 2023, 18:16
Citação de: Android1974 em 09 de Fevereiro de 2023, 18:08
Citação de: The_Riggs em 09 de Fevereiro de 2023, 17:13
Citação de: JustMe em 09 de Fevereiro de 2023, 16:57Aposto que o Neres abanca, Guedes assume a posição e Ramos entra para avançado.
Onde estaria a meritocracia disso após exibição excelente do Neres e dois jogos patéticos do Guedes ?

É por ser cromo velho ?
Mas quais jogos patéticos do Guedes? Está a jogar fora de posição em prol da equipa e até resultou, sobretudo no último jogo. Sacrifica-se o jogador para depois ter de ouvir destas. :disgust:

Podes meter os smiles que quiseres, a realidade prática é que o Neres fez um grande jogo e o Guedes foi inexistente.

É só ridículo abancar o Neres pelo Guedes.
eu diria ainda outra coisa.
O neres é jogador do Benfica, o guedes está cá mais uns meses.
Se o guedes nao for bastante melhor do que os disponiveis para jogar na sua posicao só tem de abancar. E neste momento o guedes nao é bastante melhor que o neres.

ana_lopes2009

Citação de: ABenficaC em 09 de Fevereiro de 2023, 18:48
Citação de: ana_lopes2009 em 09 de Fevereiro de 2023, 18:37Vai ser o mesmo onze...

Bem
é oficial?
Foi o João da Btv que partilhou o onze...

ajnogueira

Citação de: divica em 09 de Fevereiro de 2023, 18:50
Citação de: The_Riggs em 09 de Fevereiro de 2023, 18:16
Citação de: Android1974 em 09 de Fevereiro de 2023, 18:08
Citação de: The_Riggs em 09 de Fevereiro de 2023, 17:13
Citação de: JustMe em 09 de Fevereiro de 2023, 16:57Aposto que o Neres abanca, Guedes assume a posição e Ramos entra para avançado.
Onde estaria a meritocracia disso após exibição excelente do Neres e dois jogos patéticos do Guedes ?

É por ser cromo velho ?
Mas quais jogos patéticos do Guedes? Está a jogar fora de posição em prol da equipa e até resultou, sobretudo no último jogo. Sacrifica-se o jogador para depois ter de ouvir destas. :disgust:

Podes meter os smiles que quiseres, a realidade prática é que o Neres fez um grande jogo e o Guedes foi inexistente.

É só ridículo abancar o Neres pelo Guedes.
eu diria ainda outra coisa.
O neres é jogador do Benfica, o guedes está cá mais uns meses.
Se o guedes nao for bastante melhor do que os disponiveis para jogar na sua posicao só tem de abancar. E neste momento o guedes nao é bastante melhor que o neres.

Nem bastante, nem sequer melhor.
O Guedes é um jogador importante para sair do banco e para rodar a equipa, não para titular.


Firedeep22

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 09 de Fevereiro de 2023, 18:56
Citação de: ABenficaC em 09 de Fevereiro de 2023, 18:48
Citação de: ana_lopes2009 em 09 de Fevereiro de 2023, 18:37Vai ser o mesmo onze...

Bem
é oficial?
Começa mal Guedes e inofensivo a ponta de lança confesso que não esperava

Eu acho que ele vai tentar baralhar os defesas fracos do Braga com a mobilidade e as constantes trocas de posição

poliban

Citação de: AlexandreFernandes em 09 de Fevereiro de 2023, 17:06
Citação de: P311 em 09 de Fevereiro de 2023, 16:16Eu estava todo cagado no jogo para o campeonato, mas para hoje estou confiante.
Tenho um pó gigante a estes gajos...
Não posso ver o Matheus.

Só contra nós é que faz grandes jogos.

Piteiro do caraças.

Calma Shoky 😁.
Mas é verdade.

poliban

Citação de: PedroMartins em 09 de Fevereiro de 2023, 17:19Quem da equipa B poderia fazer o lugar do Tino ? E para o João Mário temos alguém?

Desculpa, da equipa B para quê?

poliban

Citação de: The_Riggs em 09 de Fevereiro de 2023, 18:16
Citação de: Android1974 em 09 de Fevereiro de 2023, 18:08
Citação de: The_Riggs em 09 de Fevereiro de 2023, 17:13
Citação de: JustMe em 09 de Fevereiro de 2023, 16:57Aposto que o Neres abanca, Guedes assume a posição e Ramos entra para avançado.
Onde estaria a meritocracia disso após exibição excelente do Neres e dois jogos patéticos do Guedes ?

É por ser cromo velho ?
Mas quais jogos patéticos do Guedes? Está a jogar fora de posição em prol da equipa e até resultou, sobretudo no último jogo. Sacrifica-se o jogador para depois ter de ouvir destas. :disgust:

Podes meter os smiles que quiseres, a realidade prática é que o Neres fez um grande jogo e o Guedes foi inexistente.

É só ridículo abancar o Neres pelo Guedes.

O Guedes jogou na frente exatamente pela mesmo pressão que faz o Ramos, perde se umas coisas, ganha se outras.

poliban

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 09 de Fevereiro de 2023, 18:56
Citação de: ABenficaC em 09 de Fevereiro de 2023, 18:48
Citação de: ana_lopes2009 em 09 de Fevereiro de 2023, 18:37Vai ser o mesmo onze...

Bem
é oficial?
Começa mal Guedes e inofensivo a ponta de lança confesso que não esperava

Achas que ele sabe alguma coisa agora?
Muito cedo.
Eu também acho que joga o mesmo 11 mas mesmo assim penso que pode haver uma alteração, entrada do Ramos.

Androico

Citação de: poliban em 09 de Fevereiro de 2023, 19:03
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 09 de Fevereiro de 2023, 18:56
Citação de: ABenficaC em 09 de Fevereiro de 2023, 18:48
Citação de: ana_lopes2009 em 09 de Fevereiro de 2023, 18:37Vai ser o mesmo onze...

Bem
é oficial?
Começa mal Guedes e inofensivo a ponta de lança confesso que não esperava

Achas que ele sabe alguma coisa agora?
Muito cedo.
Eu também acho que joga o mesmo 11 mas mesmo assim penso que pode haver uma alteração, entrada do Ramos.
Ele publicou a imagem com a pergunta "É isto?", o que revela que talvez não saiba o 11. Ficaria surpreendido se a aposta fosse a mesma.

MrFire

Expectante pelo 11.

Apesar de Chiquinho não ter estado mal, gostava de ver Aursness no centro.

Merda da galinha Argentina deixou nos "mancos" no meio

vermelhoftw

Citação de: poliban em 09 de Fevereiro de 2023, 19:03
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 09 de Fevereiro de 2023, 18:56
Citação de: ABenficaC em 09 de Fevereiro de 2023, 18:48
Citação de: ana_lopes2009 em 09 de Fevereiro de 2023, 18:37Vai ser o mesmo onze...

Bem
é oficial?
Começa mal Guedes e inofensivo a ponta de lança confesso que não esperava

Achas que ele sabe alguma coisa agora?
Muito cedo.
Eu também acho que joga o mesmo 11 mas mesmo assim penso que pode haver uma alteração, entrada do Ramos.

Desde que dê largura ao jogo sem ponta de lança e excelente se jogarem da mesma forma que no último jogo contra nós, sem uma marcação fixa vai desorientar as marcações

ana_lopes2009