TdP. QF : SC Braga 1 - 1 SL Benfica, 09Fev. Qui. 20h30 *RTP1*

SC Braga 1 - 1 (5 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça de Portugal

SC Braga: Matheus, Víctor Gómez, Tormena, Niakaté, Sequeira, Al Musrati, Racic, Pizzi, André Horta, Iuri Medeiros, Abel Ruiz
Treinador: Artur Jorge
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Morato [46m]), Chiquinho (Lucas Veríssimo [120+1m]), João Mário, David Neres (Gonçalo Ramos [46m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Guedes (Gilberto [34m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Gonçalo Guedes (15)

_-Tiago-_

As competições em Portugal, cheiram todas a podre, cada vez mais me mete nojo. Espero que no futuro o Braga e outros se lixem bem lixados.

GTtdi_SLB

Citação de: margaridacardoso em 10 de Fevereiro de 2023, 01:33O António Salvador se fosse ontem para o caralho já ia tarde.
oxalá o braguilha seja completamente roubado numa próxima deslocação à Luz para se tecerem loas a mais uma excelente arbitragem, mas tem de ser num jogo que dê acesso a um título que é para lhes calcar um pardacornos com espinhos, para não sairem mais. Pedreiro metrossexual, tens cara de paneleiro boi do caralho

elpayaso10

O Sequeira tem 2 entradas para amarelo, um agarrão ostensivo a parar um ataque promissor e uma tesoura no Gilberto no minuto 119 em que roçou o vermelho direto.
Tal como o Gomez que parou um contra ataque e nao viu amarelo e tormena a mesma coisa.
Temos jogadores mto mansos e burros, no pisão do Racic ao Aursnes os jogadores tem que rodear o árbitro e obriga-lo a ir ao VAR e o AURSNES teria que fazer o que fez o PIZZI ficar a rebolar e fingir que tem a perna partida.

margaridacardoso

Citação de: GTtdi_SLB em 10 de Fevereiro de 2023, 02:22
Citação de: margaridacardoso em 10 de Fevereiro de 2023, 01:33O António Salvador se fosse ontem para o caralho já ia tarde.
oxalá o braguilha seja completamente roubado numa próxima deslocação à Luz para se tecerem loas a mais uma excelente arbitragem, mas tem de ser num jogo que dê acesso a um título que é para lhes calcar um pardacornos com espinhos, para não sairem mais. Pedreiro metrossexual, tens cara de paneleiro boi do caralho
Isso seria numa realidade paralela.

PudimDanone

O Benfica é muito grande mas no futebol nacional é muito pequeno, parece abandonado até. O Benfica parece o puto que chega à escola e tá à porta a estrutura toda do futebol nacional a fazer uma espera para lhe dar uma coça. Pelo simples facto de existir

Vai do Tó Mané que relata os jogos na TVI até ao Pinto da Costa e Proenças

karlussantus

Citação de: elpayaso10 em 10 de Fevereiro de 2023, 02:26O Sequeira tem 2 entradas para amarelo, um agarrão ostensivo a parar um ataque promissor e uma tesoura no Gilberto no minuto 119 em que roçou o vermelho direto.
Tal como o Gomez que parou um contra ataque e nao viu amarelo e tormena a mesma coisa.
Temos jogadores mto mansos e burros, no pisão do Racic ao Aursnes os jogadores tem que rodear o árbitro e obriga-lo a ir ao VAR e o AURSNES teria que fazer o que fez o PIZZI ficar a rebolar e fingir que tem a perna partida.

E o Racic também fez outras faltas para amarelo. Já o Morato viu logo o 1° amarelo numa falta que nunca seria para amarelo.

Fizemos 7 faltas e levamos 4 amarelos e 2 vermelhos. Fds

margaridacardoso

Tiago Martins e Fábio Melo, hoje, a fazer lembrar a dupla Veríssimo - Xistra daquela meia final inesquecível da taça da liga, contra o Porto.

FaithNoMore

Muito cuidadinho com o que vem por aí no resto do campeonato,hoje foi uma pequena amostra do que nos vão fazer.

Guardião Encarnado

Puta que pariu. 4 da manhã e um gajo fodido com isto. Nada a apontar a ninguém dos nossos, errou o Bah e errou a equipa toda no golo deles, dois erros que custaram a eliminação. Acontece, é futebol. Bem o treinador no banco a mudar o esquema que se notou treinado. Má arbitragem, crítico sobretudo o penalty e a não expulsão do Racic (+ por acumulação, no limite entendo a diferença para o lance do Bah).

Ganhar o campeonato e ir longe na LC.

Ricardol

Orgulho desta equipa.. Lutaram, foram bravos infelizmente temos um tugao que cheira a podre

chaps

Mentalidade desportiva em Portugal é zero.

Ganhar a qualquer custo e poder fazer troça dos adversários, fazer uns memes e repetir as mesmas piadas vezes e vezes sem conta.

Eu teria vergonha de argumentar que o lance do Bah é para vermelho mas o lance sobre o Aursnes é apenas para amarelo. O pênalti do Guedes... Enfim..

Já me cansei desta treta, espero que o Benfica ganhe o campeonato e vá longe na Champions. Mas ver e acompanhar futebol em Portugal é decadente. Hoje foi apenas mais um episódio de uma longa série que já assisti. Já nem sei escolher o pior.

Haverá sempre erros mesmo com VAR e é natural. Mas com o ambiente criado à volta do futebol parece-me que não é normal os erros já acumulados.

Depois de hoje e já com o acumulado das palhaçadas desta temporada sinceramente nem tenho mais grande vontade de acompanhar futebol em especial o campeonato nacional.

Vou seguir o Benfica na Champions. De resto espero as celebrações no Marques, até lá acompanho os resultados.

20simao1

Mais uma roubalheira.
Lá vai o Porto ganhar a segunda taça da época com roubalheira (já na tdl também) e empatar conosco no número total de troféus (como a taça latina não é contada) se ganharmos o campeonato (claro que um campeonato é mais importante. Mas não esperava chegar a fevereiro e estar fora das duas taças) e a supertaça é com eles. Sempre a mesma merda.

Mas o Schmidt também tem culpa em ter tirado o Guedes, não se entende. Era importante lá na frente a correr, a pressionar e também com bola. Tanto é que ao intervalo tentou corrigir metendo o Ramos. Mas curiosamente ou não, sofremos o golo sem avançado em campo...

Isto depois de termos dominado facilmente até à expulsão.

obliquevoice

Quando é que esses grandes fdp vêm jogar à Luz?

Quero muito ir a esse jogo e espero que muitos pensem o mesmo que eu... 😤😡😠🤬😈💀☠️

Carlitos Tevez

Fdp do cabrao do Salvador ainda goza o corno.

Estroncar estes gajos na luz e gozar com eles à força toda também

Puta de azia crl