Nicolas Raskin (Standard Liège) - L'Avenir

Smballs

Hoje recusa renovar pelo standard
Amanhã recusa renovar pelo Benfica

Carlos Amorim

Citação de: GiiB_10 em 14 de Janeiro de 2023, 02:01
Suponho, que este, a vir para cá, não seja um filho da puta ingrato, pesetero e tudo mais...
E o que é que isso tem a ver.
Actualmente Todos os jogadores, todos os jogadores são mercenários. A mim, só me interessa o Benfica. Devemos sempre salvaguardar os nossos interesses e não os dos jogadores, ao contrário de algumas pessoas, que parece que gostam mais dos jogadores do que do Benfica.
Depois há maxi pereiras, Christian Rodriguez, etc.

APM

Os jogadores são profissionais e, legitimamente, tomam as decisões que consideram melhores para as suas carreiras.
Não são adeptos nem sócios.
E se os nossos jogadores por vezes recusam renovar é legítimo ... quantas vezes recrutámos nessas situações ?

ItsY2Inferno

Adorei este miúdo quando jogou contra nós.

Até nos marcou no jogo na Bélgica se não me engano

Mas via-o mais a jogar atrás do PL que nos dois do meio campo

Diavolo Rosso

Nicolas Raskin (Standard Liége – Belga)

O médio centro de 21 anos é um tratado com bola e possui bastantes semelhanças a Enzo. É o cérebro do conjunto de Liége, responsável pela progressão no campo, joga bem com os ambos os pés (direito mais forte), dá opção entre e à frente dos centrais, intromete-se no bloco médio adversário e ajuda a equipa a variar o flanco além de ter uma boa meia distância – semelhanças a Dennis Geiger e Enzo. Contudo, Raskin possui uma qualidade que nem Geiger nem Enzo são especialmente fortes: qualidade a progredir em condução. É muito evoluído tecnicamente e possui uma aceleração anormal para um médio, o que lhe permite queimar linhas adversárias em condução. Essa velocidade oferece-lhe também uma capacidade de alargar o seu raio de ação sem bola, tendo uma capacidade de antecipação muito elevada. Contudo, mostra-se ainda algo frágil no 1vs1 defensivo (precipita-se bastante na saída ao portador quando deve aguentar posição). Acaba contrato em junho de 2023.

https://www.proscout.pt/alternativas-a-enzo/

redeagle7

Citação de: Smballs em 14 de Janeiro de 2023, 09:41
Hoje recusa renovar pelo standard
Amanhã recusa renovar pelo Benfica

Recusa renovar, mas está a cumprir o contrato até ao fim, certo?
Recusou treinar pra forçar a saída?
Desapareceu do país sem autorização?

Quando fazes um contrato, seja no futebol ou em qualquer outra área, a tua obrigação é ser profissional e dar o teu melhor durante a duração desse contrato.
No fim és livre de querer ou não renovar.

De repente, parece que há uma obrigação de renovar os contratos de trabalho.
Seja no Standard, seja no Benfica ou seja lá onde for, um jogador tem todo o direito de não renovar o contrato e desde que continue a ser profissional, não há nada a dizer.

sergio19azb

Ta no direito de não querer renovar. Como o maxi, o Grimaldo e outros. Desde que sejam profissionais...

Não misturem isso com jogadores que têm contrato e não respeitam regulamentos internos e ainda faltam aos treinos.

Hpslb

Citação de: Diavolo Rosso em 14 de Janeiro de 2023, 10:23
Nicolas Raskin (Standard Liége – Belga)

O médio centro de 21 anos é um tratado com bola e possui bastantes semelhanças a Enzo. É o cérebro do conjunto de Liége, responsável pela progressão no campo, joga bem com os ambos os pés (direito mais forte), dá opção entre e à frente dos centrais, intromete-se no bloco médio adversário e ajuda a equipa a variar o flanco além de ter uma boa meia distância – semelhanças a Dennis Geiger e Enzo. Contudo, Raskin possui uma qualidade que nem Geiger nem Enzo são especialmente fortes: qualidade a progredir em condução. É muito evoluído tecnicamente e possui uma aceleração anormal para um médio, o que lhe permite queimar linhas adversárias em condução. Essa velocidade oferece-lhe também uma capacidade de alargar o seu raio de ação sem bola, tendo uma capacidade de antecipação muito elevada. Contudo, mostra-se ainda algo frágil no 1vs1 defensivo (precipita-se bastante na saída ao portador quando deve aguentar posição). Acaba contrato em junho de 2023.

https://www.proscout.pt/alternativas-a-enzo/
É mais parecido ao enzo, mas o enzo perez

bugpaul2000

Sacar o Raskin a custo zero para junho era de Benfica!

silvio santos

Citação de: sergio19azb em 14 de Janeiro de 2023, 10:46
Ta no direito de não querer renovar. Como o maxi, o Grimaldo e outros. Desde que sejam profissionais...

Não misturem isso com jogadores que têm contrato e não respeitam regulamentos internos e ainda faltam aos treinos.
podes me mandar por pm os nomes desses jogadores só para eu ficar a saber? Não divulgarei nomes,obrigado.

tulio_slb

Depois do mercado de verão e agora do inverno como será o próximo mercado com o Raskin era caso para duas expressões. "Uau" e "finalmente"

GiiB_10

Citação de: Carlos Amorim em 14 de Janeiro de 2023, 09:59
Suponho, que este, a vir para cá, não seja um filho da puta ingrato, pesetero e tudo mais...
Actualmente Todos os jogadores, todos os jogadores são mercenários. A mim, só me interessa o Benfica. Devemos sempre salvaguardar os nossos interesses e não os dos jogadores, ao contrário de algumas pessoas, que parece que gostam mais dos jogadores do que do Benfica.
Não. Devemos é ser coerente perante os actos. E não diferenciá-los consoante quem os faz os contra quem faz.

Se uns são peseteros por não quererem renovar com o Benfica, uma pessoa coerente e sensata, terá que considerar este pesetero também.

Mas pedir coerência ou sensatez, é demasiado neste fórum.

DeSousa

Citação de: GiiB_10 em 14 de Janeiro de 2023, 11:51
Citação de: Carlos Amorim em 14 de Janeiro de 2023, 09:59
Não. Devemos é ser coerente perante os actos. E não diferenciá-los consoante quem os faz os contra quem faz.

Se uns são peseteros por não quererem renovar com o Benfica, uma pessoa coerente e sensata, terá que considerar este pesetero também.

Mas pedir coerência ou sensatez, é demasiado neste fórum.
Nunca ouvi ninguém a chamar o Grimaldo de pesetero....
Se for para um rival será outra história.