Nicolas Raskin (Standard Liège) - L'Avenir

pete92

Citação de: MMeira em 14 de Janeiro de 2023, 14:58
Citação de: pete92 em 14 de Janeiro de 2023, 14:44
Nicolas Raskin FM2023

Spoiler

[fechar]

Com 21 anos ta fraquinho

Ja tem os mentais evoluídos o que é bom para aquela idade

redeagle7

Tem jogado?
Não estava na ficha de jogo hoje.

Tapion

Citação de: redeagle7 em 14 de Janeiro de 2023, 21:27
Tem jogado?
Não estava na ficha de jogo hoje.

Penso que está encostado por não querer renovar

Diavolo Rosso

JM21

É daqueles nomes que faz todo o sentido pondera para o verão.

A custo zero, será um dos mais médios mais pretendidos no próximo mercado.

nqsbenfica

podia ser emprestado o Paulo Bernardo e vinha já, mais 3M para o Standard

Woland

"Caros adeptos,

A minha mensagem impulsiva nascida da tristeza e da decepção de sábado passado sugere que decidi acabar a minha aventura no Standard. É falso !
Este post foi escrito após a decisão da administração - uma decisão que vocês desconheciam - de me colocar na equipa B. O meu conflito com a administração atual é muito mais complicado e amplo do que uma simples questão salarial.
Tenho que respeitar a decisão deles, mas lamento que eles estejam a tentar fazer passar isto por uma questão salarial. Este não é o caso.
E já demonstrei isso por exemplo neste verão, não querendo sair do Standard que me queria vender para um dos 3 melhores clubes da Bélgica. Estou muito triste com o rumo que a minha aventura está a tomar com o clube do meu coração."

pedrux97

Gostava mesmo muito que este viesse, ou agora ou na próxima epoca. Ou asseguramos já ou depois nunca mais.

divica

Citação de: Woland em 15 de Janeiro de 2023, 00:09
"Caros adeptos,

A minha mensagem impulsiva nascida da tristeza e da decepção de sábado passado sugere que decidi acabar a minha aventura no Standard. É falso !
Este post foi escrito após a decisão da administração - uma decisão que vocês desconheciam - de me colocar na equipa B. O meu conflito com a administração atual é muito mais complicado e amplo do que uma simples questão salarial.
Tenho que respeitar a decisão deles, mas lamento que eles estejam a tentar fazer passar isto por uma questão salarial. Este não é o caso.
E já demonstrei isso por exemplo neste verão, não querendo sair do Standard que me queria vender para um dos 3 melhores clubes da Bélgica. Estou muito triste com o rumo que a minha aventura está a tomar com o clube do meu coração."
este vai sair de certeza

rkc

Citação de: redeagle7 em 14 de Janeiro de 2023, 10:41
Citação de: Smballs em 14 de Janeiro de 2023, 09:41
Hoje recusa renovar pelo standard
Amanhã recusa renovar pelo Benfica

Recusa renovar, mas está a cumprir o contrato até ao fim, certo?
Recusou treinar pra forçar a saída?
Desapareceu do país sem autorização?

Quando fazes um contrato, seja no futebol ou em qualquer outra área, a tua obrigação é ser profissional e dar o teu melhor durante a duração desse contrato.
No fim és livre de querer ou não renovar.

De repente, parece que há uma obrigação de renovar os contratos de trabalho.
Seja no Standard, seja no Benfica ou seja lá onde for, um jogador tem todo o direito de não renovar o contrato e desde que continue a ser profissional, não há nada a dizer.

o eNKE NUNCA DEU NENHUM DINHEIRO A GANHAR A NENHUM CLUBE.

rkc

aguia de prata

VelhaGuarda

o Enzo já teve meia dúzia de substitutos. Espero que haja critério e seja bem substituído.

Londrino-85

Veio outra vez o rumor dele no Transfermarkt:

Transfermarkt.pt
2m  ·
🔴⚪ Novo médio a caminho do Benfica? A imprensa belga dá conta de uma abordagem dos encarnados por Nicolas Raskin.
🔄 O jogador está em final de contrato com o Standard de Liège e poderia, por isso, chegar à Luz a 'custo zero' no verão

É um óptimo jogador, nem q seja para o plantel.