Lara Martins

Avançado, 19 anos,
Portugal
Estatísticas: 4 épocas, 80 jogos, 15 golos
Em 2025/2026: 19 jogos, 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

marislb

Azar desta miúda. Muita força e que recupere bem

DeSousa

Com o rendimento desastroso da Pietro, a Lara devia ter tido mais tempo de jogo, agora este azar... que volte mais forte.

Kampz

Chico_odv

Força miúda, voltarás mais forte!

Andris

almada10

Força Lara.

Sei que no feminino este tipo de lesão é mais recorrente, mas no Benfica está a ser demasiadas vezes.

BlankFile

Citação de: OCM em 18 de Fevereiro de 2026, 20:09Em todos os cenarios que alguma vez fiz,nunca imaginei a hipotese de ter um filho atleta profissional no Benfica, ja me sentia orgulhoso quando com 5 anos vestias a camisola nas Escolinhas Faro Loule... estaremos contigo!... o dia 0 ja passou....voltaras a sorrir...

Um abraço para a familia e desejo de muita força para a Lara. Os Benfiquistas estão com ela e certamente ela voltará mais forte. Tem excelentes exemplos de resiliência no balneário e que a vão ajudar muito.

Tamen

Força para ela.
Q recupere bem, sem pressas.

O Benfica precisa dela e ainda vai muito a tempo de ajudar e de evoluir na carreira.

Benfiquismo

Estas lesões... :disgust:
Força miúda.

Kurt Cobain 10

Citação de: OCM em 18 de Fevereiro de 2026, 20:09Em todos os cenarios que alguma vez fiz,nunca imaginei a hipotese de ter um filho atleta profissional no Benfica, ja me sentia orgulhoso quando com 5 anos vestias a camisola nas Escolinhas Faro Loule... estaremos contigo!... o dia 0 ja passou....voltaras a sorrir...

força para a Lara e que regresse muito mais forte. Abraço.

pete92

Os nossos/nossas que vem da formação, nunca serão esquecidos

VOLTA FORTE MIUDA!

The Eagle 10

Muita força.

Péssima notícia, uma miuda com um talento enorme.