Lara Martins

Avançado, 19 anos,
Portugal
Estatísticas: 4 épocas, 80 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (2), Taça da Liga (2)

marislb

Azar desta miúda. Muita força e que recupere bem

DeSousa

Com o rendimento desastroso da Pietro, a Lara devia ter tido mais tempo de jogo, agora este azar... que volte mais forte.

Kampz

Chico_odv

Força miúda, voltarás mais forte!

Andris

almada10

Força Lara.

Sei que no feminino este tipo de lesão é mais recorrente, mas no Benfica está a ser demasiadas vezes.

BlankFile

Citação de: OCM em 18 de Fevereiro de 2026, 20:09Em todos os cenarios que alguma vez fiz,nunca imaginei a hipotese de ter um filho atleta profissional no Benfica, ja me sentia orgulhoso quando com 5 anos vestias a camisola nas Escolinhas Faro Loule... estaremos contigo!... o dia 0 ja passou....voltaras a sorrir...

Um abraço para a familia e desejo de muita força para a Lara. Os Benfiquistas estão com ela e certamente ela voltará mais forte. Tem excelentes exemplos de resiliência no balneário e que a vão ajudar muito.

Tamen

Força para ela.
Q recupere bem, sem pressas.

O Benfica precisa dela e ainda vai muito a tempo de ajudar e de evoluir na carreira.

Benfiquismo

Estas lesões... :disgust:
Força miúda.

Kurt Cobain 10

Citação de: OCM em 18 de Fevereiro de 2026, 20:09Em todos os cenarios que alguma vez fiz,nunca imaginei a hipotese de ter um filho atleta profissional no Benfica, ja me sentia orgulhoso quando com 5 anos vestias a camisola nas Escolinhas Faro Loule... estaremos contigo!... o dia 0 ja passou....voltaras a sorrir...

força para a Lara e que regresse muito mais forte. Abraço.

pete92

Os nossos/nossas que vem da formação, nunca serão esquecidos

VOLTA FORTE MIUDA!

The Eagle 10

Muita força.

Péssima notícia, uma miuda com um talento enorme.

BlankFile

Ainda vai estar algum tempo no estaleiro. Diria que só estará de volta lá para Outubro ou Novembro.