Lara Martins

Avançado, 18 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas, 37 jogos, 6 golos
Em 2024/2025: 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

burnvski

Citação de: Leugim em 04 de Setembro de 2023, 19:37
Citação de: Crente em 04 de Setembro de 2023, 17:55
Citação de: Leugim em 04 de Setembro de 2023, 17:02Gosto mesmo muito desta miúda.

Transpira futebol de forma pura e genuína. Vê-se pela forma como comenta sempre os posts, é como se fosse uma filha das outras jogadoras.

Leva o futebol como uma "criança" como a Kika, talvez no futuro não possa ter tanto carisma como ela e e um tipo de jogo "mágico" que faça empolgar a malta. Acho que terá um tipo de jogo mais objetivo.


Gostava de a ver se estrear num destes 2 jogos da eliminatória.





Creio que poderá ter oportunidade na meia final, se a coisa ficar resolvida. Mas, se for com a Marta a defesa central do Cliftonville, é capaz de demorar...

O problema é que a este ponto eu nem sei se a Lara será convocada.

A Marta Cintra não tem futuro no Benfica e neste momento não acredito que seja melhor que a Lara. Está claramente a mais.

É pior pagar para ela ficar e ser opção, do que pagar para ela sair.

Preferível ter uma miúda da formação no banco ou a titular do que uma nódoa destas na equipa. Depois daquela borrada que fez contra o Rangers tinha que ter sido despachada nesse mercado.

Leugim

Citação de: burnvski em 04 de Setembro de 2023, 19:42
Citação de: Leugim em 04 de Setembro de 2023, 19:37
Citação de: Crente em 04 de Setembro de 2023, 17:55
Citação de: Leugim em 04 de Setembro de 2023, 17:02Gosto mesmo muito desta miúda.

Transpira futebol de forma pura e genuína. Vê-se pela forma como comenta sempre os posts, é como se fosse uma filha das outras jogadoras.

Leva o futebol como uma "criança" como a Kika, talvez no futuro não possa ter tanto carisma como ela e e um tipo de jogo "mágico" que faça empolgar a malta. Acho que terá um tipo de jogo mais objetivo.


Gostava de a ver se estrear num destes 2 jogos da eliminatória.





Creio que poderá ter oportunidade na meia final, se a coisa ficar resolvida. Mas, se for com a Marta a defesa central do Cliftonville, é capaz de demorar...

O problema é que a este ponto eu nem sei se a Lara será convocada.

A Marta Cintra não tem futuro no Benfica e neste momento não acredito que seja melhor que a Lara. Está claramente a mais.

É pior pagar para ela ficar e ser opção, do que pagar para ela sair.

Preferível ter uma miúda da formação no banco ou a titular do que uma nódoa destas na equipa. Depois daquela borrada que fez contra o Rangers tinha que ter sido despachada nesse mercado.

Esse lance foi de um QI futebolístico baixo

Leugim

Está convocada ❤️

Mas só podem ir 20 para a ficha 😭😭😭😭😭


burnvski

Citação de: Leugim em 05 de Setembro de 2023, 20:47Está convocada ❤️

Mas só podem ir 20 para a ficha 😭😭😭😭😭



Lara e +19, e Lara e +10.

Leugim

TODOS SABIAMOS QUE PARA A MARTA CINTRA, A BALIZA SERIA PEQUENA!!!!!

GoldenState

É uma "personagem" ao nível da Kika.

Muita qualidade, esta miúda.

burnvski

Renovar até 2030 pelo menos.

hugoPT92

O meu interesse em futebol feminino é pouco ou nenhum mas esta miúda parece ser daquele tipo de atletas que fazem pessoas ganhar interesse por determinada modalidade. Felizmente no Benfica já tivemos alguns como o Ricardinho ou o Panchito.

josel

Citação de: hugoPT92 em 06 de Setembro de 2023, 21:45O meu interesse em futebol feminino é pouco ou nenhum mas esta miúda parece ser daquele tipo de atletas que fazem pessoas ganhar interesse por determinada modalidade. Felizmente no Benfica já tivemos alguns como o Ricardinho ou o Panchito.

E nesta modalidade há a Kika, também.

burnvski

O 'reforço' sonante estava em casa.

Chico_odv

Qual é a miúda que era brasileira ou que era, com dupla nacionalidade ou que era, e que também jogava nas horas?

Limentaen

Citação de: Chico_odv em 06 de Setembro de 2023, 21:53Qual é a miúda que era brasileira ou que era, com dupla nacionalidade ou que era, e que também jogava nas horas?

A Clarinha?

Chico_odv

Citação de: Limentaen em 06 de Setembro de 2023, 21:54
Citação de: Chico_odv em 06 de Setembro de 2023, 21:53Qual é a miúda que era brasileira ou que era, com dupla nacionalidade ou que era, e que também jogava nas horas?

A Clarinha?

Essa mesmo!!! Obrigado!!

Que é feito dela?

Limentaen

Citação de: Chico_odv em 06 de Setembro de 2023, 21:57
Citação de: Limentaen em 06 de Setembro de 2023, 21:54
Citação de: Chico_odv em 06 de Setembro de 2023, 21:53Qual é a miúda que era brasileira ou que era, com dupla nacionalidade ou que era, e que também jogava nas horas?

A Clarinha?

Essa mesmo!!! Obrigado!!

Que é feito dela?

Está na equipa B, fez a pré-época com a equipa A

Rodrialex