CN 20ª J: FC Paços de Ferreira 0 - 2 SL Benfica, 26Jan. Qui. 20h15 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Marafona, Juan Delgado, Nuno Lima, Ferigra, Antunes, Holsgrove, Luiz Carlos, Rui Pires, Gaitán, Nigel Thomas, Alexandre Guedes
Treinador: César Peixoto
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [73m]), Enzo Fernández, João Mário (David Neres [89m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Guedes (Julian Draxler [73m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [57m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Álex Grimaldo (7), João Mário (11)

Barcelense1994

Resolver cedo e controlar como nos Açores.
Curioso se um dos nórdicos já vai para o banco, hoje.

Mariachi

Dar tudo.

O Paços chora por pontos e já mostraram contra o Braga que estão dispostos a lutar.

EusebioRei

Citação de: Mariachi em 26 de Janeiro de 2023, 18:34Dar tudo.

O Paços chora por pontos e já mostraram contra o Braga que estão dispostos a lutar.

Este jogo, tem que ser encarado uma seriedade extrema (como todos diga-se) mas ignorando a tabela classificava, eles vão lutar como fizeram com o Braga. 

Tifosi

Já estou nervoso.

Não me F Benfica!

Têm/ temos de levar este jogo muito a sério. Não há desculpas de cansaço nem aproximação de CL. É ir com tudo, porque o Paços não vai facilitar, nem dar nada.

Para o Peixoto, depois da boa prestação contra o Braga, qualquer pontinho(s) contra nós é mesmo o que eles precisam para catapultar para uma recuperação na 2.ª volta.

Cabe-nos dar uma entrega igual ou superior aos Pacenses e mostrar uma qualidade superior, que sei que temos

Siga

nunocv

Citação de: Stigmat em 26 de Janeiro de 2023, 18:10Fomos de autocarro para o Norte no dia do jogo? Era para evitar passar uma noite la pra cima?
muito bem !uma viagem super confortável que fazem num autocarro de luxo e menos uns milhares de euros que ficam num hotel , o Rui costa até nisto poupa , já para não falar que todos os jogadores devem preferir passar a noite em casa , viagem 3 horas até paços

Diogo20

É preferível jogar com estas equipas agora porque na reta final do campeonato é quando estas equipas desesperadas por pontos se viram bem tramadas para derrotar.

Hoje só peço uma vitória e uma exibição ao nível da dos Açores.

Tifosi

Acima de tudo, é ganhar.

Depois é mostrar entrega e dar tudo.

Depois o jogar bem, vem naturalmente.

No final se ganharmos por muito, melhor, mas com 4 pontos sobre o 1.º dos últimos, só temos é de ganhar o próximo jogo!

divica

JeSuisÉder

Citação de: RedWinner em 26 de Janeiro de 2023, 18:43Os Vikings foram convocados?

Pelo que disseram neste mesmo tópico não, eu acho que a serem convocados e terem minutos talvez só no jogo em casa com o Casa Pia

P311