CN 20ª J: FC Paços de Ferreira 0 - 2 SL Benfica, 26Jan. Qui. 20h15 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Marafona, Juan Delgado, Nuno Lima, Ferigra, Antunes, Holsgrove, Luiz Carlos, Rui Pires, Gaitán, Nigel Thomas, Alexandre Guedes
Treinador: César Peixoto
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [73m]), Enzo Fernández, João Mário (David Neres [89m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Guedes (Julian Draxler [73m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [57m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Álex Grimaldo (7), João Mário (11)

Jayson Tatum

Citação de: EagleRaY em 26 de Janeiro de 2023, 20:44
Citação de: xaninhow em 26 de Janeiro de 2023, 20:42
Citação de: MasteRed em 26 de Janeiro de 2023, 20:40Estes gajos da SporteTV são todos antis ou é impressão? LOL
Um dos requisitos para seres comentador nesse canal é que tens que saber marrar no vermelho...

:o Vcs têm comentadores?? Na sportv1?? Eu só tenho o som do jogo. Como é possível?

Não perdes nada

fnunes

RGouveia.SLB

Estamos a permitir que o Paços tenha bola e chegada à nossa área

Jonny-Venezuela

Estou a ver agora que o Eucalipto já esta a secar tudo nas Arabias....

;D

Ginkgo

O Carlos Brito quer treinar o Paços na segundona, é? Ainda não parou de lhes chupar a pila.

rkc

Estamos em crescendo.

Muito bem em todos os momentos. Tirando 1/2 jogadores abaixo do muito bom, o resto da equipa está a jogar nas horas.

poiudivino

Citação de: MasteRed em 26 de Janeiro de 2023, 20:40Estes gajos da SporteTV são todos antis ou é impressão? LOL
Um dos requisitos para seres comentador nesse canal é que tens que saber marrar no vermelho...

:o Vcs têm comentadores?? Na sportv1?? Eu só tenho o som do jogo. Como é possível?

No outro dia aconteceu-me isso num stream. Só te posso dizer... aproveita

jccb

Citação de: S-Line em 26 de Janeiro de 2023, 20:46Qual a razão para tanto ressabiamento na bancada do paços e na equipa deles ?
O Benfica fez algo ao paços? Nunca tivemos boas relações ? Por amor de Deus ...

O habitual quando é o Benfica em praticamente todos os estadios do país

Criou-se este ódio, atiçado pelos andrades e lagartos e o Benfica caladinho e manso (com Vieira a frente, natural)

E agora querem o dinheirinho das transmissões televisivas

Nem um euro se fosse eu, filhos da puta

EagleRaY

Citação de: Jayson Tatum em 26 de Janeiro de 2023, 20:46

Não perdes nada

Pois eu sei, foi o que disse na minha mensagem anterior. Não percebo é como é possível, mas melhor  ;D

Jamal